Capítulo 92

1.3K 324 697
                                    

Nota inicial: Rong Bai aparece neste cap. Tenham boa leitura!

______________________________

Tu Shan Lian nunca esperava, que ele estivesse acordado neste momento. Poucas pessoas que estavam imersas no reino dos sonhos de dez mil abismos, poderiam recuperar os seus sentidos tão rapidamente. E desta vez, Song Ci se sentiu completamente diferente a isso e era imprevisivelmente mais perigoso.

Ela apressadamente extraiu a sua mão, querendo recuar. Mas o aperto de Song Ci nela, era tão forte que não havia como escapar. Song Ci abaixou a cabeça, para dar uma olhada e viu os seus longos dedos apontando para o próprio peito. O entendimento, ocorreu-lhe. "Acho que sei, o que você está planejando fazer."

Ele tinha acabado de dizer isso, quando uma chama saltou na palma da mão e a envolveu. Queimando o pulso de Tu Shan Lian, fazendo-a gritar. Ela não conseguia mais manter a compostura. Com a outra mão, ela puxou o chicote e o jogou na direção dele. Mas Song Ci não se esquivou. Ele ergueu a mão esquerda levemente e Du'e se transformou em uma lança, com cerca de metade do comprimento do braço, com as chamas azuis girando em torno dela.

Ele jogou Tu Shan Lian com toda a sua força para o lado, fazendo-a bater brutalmente contra a parede. Enquanto ela instintivamente gritava de dor, a lâmina perfurou sem piedade o seu ombro e a pregou na parede. O sangue jorrou, instantaneamente manchando a sua saia de cor clara em vermelho.

A dor distorceu o rosto de Tu Shan Lian, fazendo-a parecer incomparavelmente hedionda. A mesma estava tremendo por todo o lado. Mas ela não conseguia reunir forças para puxar Du'e, que a prendeu na parede. Uma dor insuportável da ferida, rasgou a sua consciência em pedaços.

Song Ci olhou para ela e de repente, soltou um sorriso brilhante. Aqueles olhos bonitos costumavam ser gentis e amigáveis, mas tudo o que restava agora era apenas uma sugestão de sorriso e sede de sangue.

(Nota da tradutora: Eita, preula! Estou adorando, não nego.)

A luz branca se materializou na ponta de seus dedos e se espalhou por todo o corpo, envolvendo-o. Logo depois, todo o reino dos sonhos começou a tremer e a se despedaçar. No instante em que as ruas da capital começaram a aparecer novamente, todo o cabelo preto de Song Ci começou a mudar em sua raiz. Para uma sombra tão limpa e pura, que era como se a neve branca tivesse sido espalhada por toda parte. Este era o símbolo mais óbvio, do clã divino Tu Shan. No entanto, ele era como um diabo saindo do abismo, cheio de malícia gerado dentro da escuridão.

Depois de ver Tu Shan Lian ferida, Situ Zhoulan se escondeu em um canto escuro. Ela abraçou Xiaochao em seu peito e suprimiu a respiração, para observar Song Ci em segredo. Então, ela viu Song Ci desviar o olhar, para encontrar os seus olhos. Os cantos dos lábios dele se curvaram levemente, como se dissessem: Eu te encontrei.  

Situ Zhoulan sabia que ela não podia se esconder, então soltou Xiaochao. Colocando as duas mãos nas mangas e jogou fora uma massa de objetos, que pareciam feijões pretos. Depois que caíram no chão, eles começaram a se mover.

Olhando mais de perto, não eram contas pretas, mas pequenos insetos. Eles rastejaram rapidamente em grandes lotes, em direção a Song Ci. Se o homem comum visse isso, ele definitivamente ficaria com horror. Mas Song Ci fez uma careta de nojo. Com um toque no dedo do pé, a chama azul instantaneamente se acendeu para queimar os insetos em cinzas, poupando nem um olhar a eles. Ele levantou a mão esquerda, para puxar Situ Zhoulan.

Ela lutou em pânico, quando foi arrastada em sua direção pela força de atração. Ambas as pernas deixaram rastros atrás dela quando foi puxada, mas ela não conseguiu desacelerar. Quanto mais perto ela estava de Song Ci, mais assustada ela agitava os seus membros. Era uma visão extremamente feia, de se ver.

Manual de cultivo do demônio raposaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora