Capítulo 74

1.7K 389 320
                                    

"Então ... o que você viu, depois de se encantar?" Feng Zhuojun perguntou-lhe com curiosidade.

Os ouvidos de Song Ci não podiam deixar de queimar, quando ele se lembrou da cena anterior. Tossiu duas vezes e descartou-a vagamente. Não é realmente nada. Exatamente é, o que você imaginou.''

"Que pena." Disse Feng Zhuojun. Era muito raro, você saborear carne pela primeira vez*. Se não fosse pelo fato de você estar na rua, eu teria deixado você continuar a sonhar.''

(Nota: Retomar uma dieta de carne após a abstinência ou interromper uma dieta vegetariana. Mas aqui faz referência a alguém que tem uma experiência nova, ou seja, Song Ci recebeu o primeiro gosto de SAFADEZA!)

"Eu sou esse tipo de homem ?!" Song Ci gritou, com um rosto vermelho.

O que fez Rong Bai lançar um olhar de soslaio para ele. "Que tipo de homem, é você?"

Song Ci rapidamente acenou com as mãos. "Nada, nada. Estou apenas murmurando, para mim mesmo.'' Rong Bai não sondou mais. Foi somente, quando eles voltaram ao palácio que perceberam que alguém estava esperando lá por um longo tempo.

Havia uma grande árvore plantada, em outro pátio neste palácio de Rong Bai. Song Ci não sabia dizer quais eram as árvores, mas os seus galhos e folhas eram tão exuberantes que quase cobriam metade do pátio. O visitante estava parado, embaixo dessa árvore. Era uma donzela muito graciosa, vendo por trás dela. Ela estava vestida com uma saia rosa clara que flutuava na brisa, enquanto ficava quieta. No momento em que Rong Bai viu aquela figura, o traço do sorriso em seus olhos azuis diminuiu. E a indiferença o substituiu.

Song Ci notou a expressão de Rong Bai e chegou à conclusão, de que ele não parecia gostar dessa donzela. Então, ele apertou os lábios e recuou meio passo, preparado para sair a qualquer momento enquanto Rong Bai estava lidando com seus assuntos particulares.

"O que você está fazendo aqui?" Rong Bai parou, parecendo distante e cauteloso.

Quando a donzela ouviu a voz dele, ela imediatamente virou a cabeça com alegria. "Irmão, você voltou?"

Quando Song Ci viu essa donzela, ele percebeu que a conhecia. Foi a donzela ferida por Qingqiu Yu, no Reino Demoníaco anteriormente. A outra donzela, a chamara de Ah Lian. Esta era a irmã mais nova, de Rong Bai. Mas seu irmão, não demonstrou afeição fraternal. A sua expressão ainda estava fria, como sempre e cheia de ódio. "Parece que eu disse antes, que não gosto que você venha aqui."

Tu Shan Lian fez beicinho e lágrimas de mágoa, brotaram em seus olhos. "Mas eu vim aqui para encontrá-lo, apenas por causa de algo importante." Rong Bai não disse nada, mas a sua paciência estava se esgotando. Song Ci olhou para cima e viu o descontentamento em seu rosto, parecendo como se estivesse farto dessa Tu Shan Lian.

No entanto, ele observou que este Tu Shan Lian, não mostrava sinais evidentes de malícia ou hostilidade em relação a Rong Bai. Piedosamente, enxugou os olhos e sussurrou: Irmão, o pai está furioso por você ter espancado aqueles poucos convidados do clã Qingqiu. Por favor, esconda-se por alguns dias. Ou ele, definitivamente o disciplinará com a punição de chicotear.''

"Você terminou?" Rong Bai não apreciava a sua bondade. "Se você terminou, vá embora."

"Eu estou te dizendo, a verdade. Irmão, não continue me tratando assim ...'' Tu Shan Lian não conseguiu conter as lágrimas. Um par de grandes olhos lacrimejantes olhou para Song Ci suplicando, pedindo a sua ajuda.

Song Ci pensou por um momento e gritou para ele: "Rong Bai."

A atitude de Rong Bai em relação aos outros, era muito óbvia. Um momento, ele estava tão gelado que estava cortando os outros. Mas no instante em que ouviu Song Ci chamando-o, os espinhos afiados ao seu redor suavizaram-se imediatamente. Embora ainda não houvesse sinal de sorriso, no seu rosto. Ele respondeu em um tom leve. "Hum?"

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now