Capítulo 71

1.5K 379 365
                                    

Nota inicial: Preparados, esse cap é um pouco caliente.

______________________________________

Rong Bai estava diante dele, todo vestido de preto. Os seus cabelos brancos como a neve caíam por sobre os ombros, fornecendo um forte contraste com o roupão. A sua expressão era um pouco alienada e inexplicavelmente malévola. Song Ci gritou incerto: "Rong Bai?"

Quando esse nome saiu da boca de Song Ci, o distanciamento no rosto de Rong Bai desapareceu. Ele ergueu as sobrancelhas e soltou um sorriso frívolo, depois inclinou a cabeça e perguntou: "Song Ci?"

As pálpebras de Song Ci se contraíram. "Qual é o problema?"

Song Ci ... Rong Bai olhou fixamente para Song Ci. O seu sorriso se iluminou, quando ele deu um passo repentino em sua direção.

Song Ci sentiu um pressentimento e deu um passo para trás. Ele perguntou às pressas: "O que você quer fazer?"

A voz de Rong Bai era suave. Não tenha medo. Eu não estou fazendo nada." Do jeito que Song Ci via, Rong Bai não parecia fazer nada. Suprimindo o desconforto em seu coração, ele se virou e seguiu os seus calcanhares.

Uma enorme árvore com uma coroa exuberante, estava na margem do cardume. As raízes entrelaçadas da árvore, cavaram todo o caminho no chão. Mesmo que houvesse algo errado, Song Ci pensou que ele deveria ir primeiro à praia. Este lugar era muito estranho. Isso não era familiar. E era muito vazio.

Song Ci disparou. Cada passo que ele dava fazia a água espirrar. No momento em que a sua mão tocou a árvore, uma força poderosa de repente caiu sobre ele por trás e o prendeu contra a árvore. No momento seguinte, um corpo quente pressionou contra o dele. O hálito quente escaldante acariciava os seus ouvidos, fazendo-os queimar.

"Querido Song Ci, você está correndo?" Rong Bai pressionou tão firmemente os seus ombros, que ele não conseguia nem se mover uma polegada. A luta de Song Ci, foi em vão. Ele soltou duas risadas irônicas. Eu não estava correndo. Eu só não quero, ficar na água. Meus pés estão congelando. ''

Rong Bai agarrou-se ao ouvido e respirou fundo. "Você cheira tão bem ... Quanto mais você corre, mais intenso esse perfume se torna."

Que perfume? Por que não estou sentindo?'' Song Ci instintivamente sentiu que este Rong Bai era um pouco perigoso, então ele suavizou o tom. "Você pode me soltar primeiro?" Mas Rong Bai não respondeu e o som de sua respiração, reverberou pelos ouvidos de Song Ci. No momento em que Song Ci estava prestes a repetir a pergunta, de repente ele sentiu uma sensação quente, úmida e suave em seu ouvido. A sensação se moveu do topo da orelha, até o lóbulo antes de envolvê-lo inteiro.

Song Ci sentiu um choque elétrico por todo o corpo e subconscientemente, soltou um gemido. Ele virou a cabeça na tentativa de desviar, mas não esperava que Rong Bai aproveitasse a oportunidade para mover os seus lábios macios para o queixo de Song Ci. Rong Bai! O que você está fazendo?!" Song Ci endireitou o pescoço e gritou.

Rong Bai segurou o seu queixo e o torceu para o lado com um aperto tão firme, que parecia estar dizendo a Song Ci que a resistência era inútil. Antes que Song Ci pudesse reagir, Rong Bai se inclinou e abaixou a cabeça para beijar os seus lábios.

Song Ci ficou atordoado. Os seus olhos se arregalaram, em um olhar. Ele percebeu que eles estavam tão próximos, que as suas respirações estavam entrelaçadas em uma. Ele não conseguia nem ver os olhos de Rong Bai claramente.

Tudo que Song Ci pôde sentir depois que Rong Bai tomou os lábios de Song Ci nos dele, foram as carícias gentis da língua de Rong Bai em seus lábios. Era como, se Rong Bai estivesse saboreando uma sobremesa muito deliciosa. Lenta e gentilmente, ele separou os dentes de Song Ci e invadiu a sua boca.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now