Capítulo 10

2.2K 454 204
                                    

O jovem parecia ter de quinze à dezesseis anos. Sua pele era branca como jade, suas sobrancelhas e olhos eram negros como tinta. Seus olhos brilhantes estavam meio fechados e havia um traço de indolência ligeiramente discernível em seu olhar. À primeira vista, ele era um rapaz muito bonito. Mas em um olhar mais atento, essas características faciais encantadoras eram muito semelhantes às do Mestre Rong.

"O que você está fazendo na porta?" A voz do jovem era infantil, mas eles podiam dizer que era de Rong Bai.

Song Ci recuperou os sentidos e entrou. Pegou o frango assado e colocou-o na mesa antes de perguntar com cuidado: "Mestre Rong, por que você está assim?" Rong Bai lançou-lhe um olhar, parecendo estar com preguiça de se explicar.

Wen Changchu que estava com medo de Rong Bai, ficou distante e disse: Você é estúpido? Se você quiser entrar no Mo Yao Sect, você só pode ser admitido como um discípulo. Esses tipos de seitas de cultivo imortal geralmente aceitam só os jovens. Na sua idade, ninguém o levará. Mesmo se você pedir para fazer trabalhos estranhos.

"Uau! Você com certeza pode falar." Song Ci olhou para ele friamente, quando colocava um braço em volta do seu pescoço. O que você está fazendo tão longe? Venha e sente-se." Wen Changchu endureceu e tentou resistir a Song Ci. Mas no final, ele ainda foi arrastado para longe e foi forçado a se sentar em uma cadeira. Ao seu lado, Rong Bai tomava um chá sem pressa.

Não era que Rong Bai fosse mesquinho com suas expressões, mas era só quando ele estava conversando com as outras pessoas que ficava mais animado. E na maioria das vezes, ele parecia estar com preguiça, como se estivesse acabado de acordar recentemente. Sem aquela costumeira expressão, o raro traço de genialidade também desapareceria.

Wen Changchu pensou consigo mesmo, esse mortal era realmente algo. Eu devo ter cuidado para não entrar em conflito com ele. Então assim que suas nádegas tocaram o banquinho. Ele imediatamente se levantou, transformando-se em um filhote de lobo cinzento e foi deslizando para um canto qualquer.

E foi como Song Ci pensou, Rong Bai não se importava com a identidade ou o súbito aparecimento dessa juventude, pois o mesmo estava com muita preguiça para perguntar. Sentando-se em frente a Rong Bai, ele perguntou: "Mestre Rong, você realmente será um discípulo da Seita Mo Yao?"

Rong Bai assentiu levemente. "Se eu quiser ter acesso, esta é a única maneira."

Song Ci perguntou timidamente: "Então... e eu?"

Se fosse como Wen Changchu afirmou de que ninguém o desejaria nessa idade. Então mesmo que ele se fizesse de garoto de recados, eles não o quereriam. Ele teria que esperar no sopé da montanha até Rong Bai ressurgir? Mas ele não faria nada!

Rong Bai olhou para ele, emanando ondas de calor dentro dos seus lindos olhos. Dizendo a Song Ci: "Coloque a sua mão para fora."

Song Ci ficou perplexo, mas obedientemente pôs a mão para fora. Rong Bai estendeu um dedo indicador e apontou-o levemente no centro da palma da Song Ci. A ponta do seu dedo mole e quente ficou preso na palma da mão úmida de Song Ci. Fazendo com que uma leve onda de energia entrasse no corpo dele, e depois se ramificasse e fluísse através de todo o seu corpo.

Song Ci nunca se sentira assim antes, como se todos os seus meridianos tivessem sido suavizados. Foi extremamente confortável. Mas antes que ele pudesse agarrar a energia, Rong Bai retirou abruptamente o seu dedo. Logo depois, ele notou que seu corpo estava ficando menor e as suas roupas que estavam no seu corpo tinham encolhido também. Em alguns piscar de olhos, ele tinha se transformado em um jovem.

Exultante, ele desceu da cadeira e girou algumas vezes, e o mesmo estava muito mais baixo agora. Song Ci tirou um delicado espelho de bronze do seu peito e se examinou nele. Ele parecia ter onze ou doze anos de idade com a pele frágil, e os seus olhos eram bastante redondos e grandes. Ele parecia tão delicado que, por um momento, ele não soube dizer se era menino ou menina.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now