Capítulo 7

2.4K 506 471
                                    

O olhar de Song Ci desceu o olhar e parou na cimitarra na mão do sacerdote taotista de manto branco. As orelhas da raposa se contraíram levemente. Qual era a probabilidade de sucesso se ele tentasse pegá-lo de volta?

O padre taotista de branco ainda exibia um leve sorriso no rosto e seus olhos indiferentes pareciam perigosos enquanto brincava casualmente com a cimitarra na mão. Era como se ele estivesse dizendo para Song Ci, venha, venha até mim.

Song Ci mal conseguia se segurar e ficou na ponta dos pés, com a intenção de pular na frente do padre para argumentar com ele. No entanto quando ele estava prestes a exercer força em suas pernas, um pedaço de parede ao lado dele veio voando para ele em toda a velocidade. Song Ci mudou de direção e rolou para o lado para se esquivar da parede que voava.

O muro de pedra se quebrou quando atingiu uma casa. A poeira e os detritos se espalharam caindo nos pés de Song Ci, enterrando-os. Ele deu dois passos para trás e assim que ele olhou para cima, viu o rosto de Sun Yunniang por perto.

Song Ci reflexivamente afastou o rosto com a mão, dizendo: "É impróprio que homens e mulheres tenham contato físico."

Sun Yunniang era uma pessoa completamente diferente agora. Não só ela tinha crescido um rosto bonito e atraente, mas até mesmo seu poder demoníaco havia aumentado tremendamente. Sendo que o ponto vermelho escarlate entre as sobrancelhas era claramente visível e ambos os seus olhos estavam vermelhos.

Ela olhou para Song Ci com ódio e disse: "Você matou minha mãe, eu quero que você pague com sua vida!" Com grande velocidade, ela transformou sua manga em uma lâmina e apontou para o pescoço de Song Ci.

Song Ci subconscientemente bloqueou o golpe com a mão. Seu cotovelo bateu na manga de ferro e uma chama azul irrompeu de sua palma. Ele imediatamente colocou sua manga longa em chamas, o fogo rapidamente se espalhou por ela. Sun Yunniang sentiu o calor escaldante e recuou apressadamente, cortando decididamente sua manga para revelar seu longo e branco braço. Agora que ambos têm um braço exposto, eles estavam em pé.

Song Ci nunca esperou que esta bola de fogo aparecesse na palma da sua mão e ele olhou para ela surpreso. Ao cerrar o punho essa chama desapareceu e ele se perguntou o que estava acontecendo. O corpo de Sun Yunniang conjurou uma névoa negra que se espalhou de seus lados. Os cascalhos em todo o lugar tremiam e subiam no ar, girando em torno de Song Ci.

Vendo-a fazar esse movimento mais uma vez, Song Ci disse um tanto impotente: Sun Yunniang, a velha Madame Hu está morta há muito tempo. Sua alma já passou pelo submundo e reencarnou. Aquele no caixão é apenas um cadáver.

Sun Yunniang, no entanto, se fez surda e não escutou às suas palavras. Seu olhar se aguçou e centenas de pedaços de pedras quebradas no ar se lançaram em direção a Song Ci, como se fossem raios. O cascalho veio de todas as direções e ligaram-se a Song Ci com força. Ele sabia que não havia lugar para ele se esconder, assim permaneceu onde estava. Ele detectou um poder formidável no momento em que a consciência afundou em seu corpo.

Foi a primeira vez que Song Ci sentiu o poder circulando entre suas veias, mas não parecia estranho. Sua consciência entrou de cabeça nesse poder e a poderosa chama azul de repente se acendeu. Com o seu coração ela se expandiu para fora de um círculo até uma área circundante e tudo no chão onde a chama passou, se transformou em cinzas que foram espalhadas pelo ar. Sun Yunniang subconscientemente conjurou mais neblina negra para resistir ao calor avassalador que sentiu, mas ela ainda estava chamuscada pela chama e recuou com um grito.

O padre taotista de branco no telhado estreitou os olhos quando as chamas se aproximaram, com uma expressão de puro prazer no rosto. Este belo jovem mestre que estava ao seu lado criou um raio de luz vermelho que o envolvia. Houve uma explosão de cores deslumbrantes quando a chama azul entrou em contato com a luz vermelha, protegendo-os completamente e apagando a chama.

Manual de cultivo do demônio raposaWhere stories live. Discover now