Capítulo 56

1.5K 395 350
                                    

No meio da noite, o imponente portão majestoso se materializou lentamente, sob o brilho da luz da lua. A princípio, era apenas uma sombra fraca. Depois, tornou-se cada vez mais distinto até se transformar em um portão, com pilares cercado por névoa.

Song Ci levantou a sua cabeça e olhou para esses pilares. Ele soltou uma exclamação. "Que portão enorme!" Era quase o mesmo que o portão de Mo Yao que ele tinha visto antes, exceto que os padrões nos pilares eram diferentes. Quando o vigia noturno* na cidade soou o gongo da noite, uma figura apareceu no meio da neblina.

(Nota: Um vigia noturno normalmente patrulhava as ruas à noite com um gongo e um martelo, tocando regularmente em determinados intervalos para lembrar os outros da época e observar possíveis riscos de incêndio.)

O Portal dos Demônios está aberto. A voz nervosa e excitada de Qinyu soou, ao lado deles. "Esta é minha primeira viagem, ao Reino Demônio."

Song Ci sorriu. Ambos eram como caipiras assustados e animados, prestes a entrar na cidade pela primeira vez. A combinação de ambas as emoções, deu-lhes uma vibração energética. Foi Rong Bai quem avaliou o maciço Portão dos Demônios, com uma expressão plana. Embora não fosse a primeira vez que entrava no reino dos demônios, era a primeira vez que entrava no portal dos demônios.

Além do Portal dos Demônios, ainda havia muitos outros lugares que ligavam o Reino Humano ao Reino Demoníaco. Mas esses lugares eram perigosos tanto para os mortais quanto para os imortais, por isso os mortais sabiam muito pouco sobre isso. Por causa das notícias anteriores, de que a cidade de Qinchuan havia sido isolada, havia poucas pessoas indo para o Portão dos Demônios. Apenas uma multidão de pessoas, esperava ao lado do portão.

A névoa dissipou-se gradualmente e o som de apressados apressados ​​saiu do portão. O som de vendedores ambulantes, vendendo as suas mercadorias e o tilintar de risadas animaram instantaneamente, toda a cidade tranquila de Qinchuan. O primeiro a sair correndo pela porta, foi uma criança com uma trança no cabelo curto e preto. Seus olhos redondos, percorreram a cena diante dele. A alegria em seu rosto era palatável. "Uau! Então, este é o reino humano!"

Suas palavras, foram como um soco no coração de Song Ci. Era como, se ele pudesse se ver na criança. Com um quê de delícia e curiosidade ... Talvez, quando ele chegasse ao Reino Demoníaco, sua primeira exclamação também fosse: "Então, este é o Reino Demoníaco!" Enquanto pensava nisso, ele não pôde deixar de arquear os olhos em um sorriso, na qual revelou o seu branco perolado.

Uma jovem seguiu atrás da criança e ela estava segurando a mão de outra criança. A mesma disse com um sorriso: Devagar. Cuidado para não cair.'' Muitos outros demônios, então saíram do portão. Qinyu puxou a manga de Song Ci. "Vamos! Vamos entrar.''

Song Ci assentiu e subconscientemente olhou para Rong Bai. Então, ele conteve o nervosismo e seguiu Rong Bai em direção ao Portão dos Demônios. Quanto mais ele se aproximava, mais clara ficava a cena, além do portão. De pé diante do portão do pilar, ele podia ver claramente a vista florescente lá dentro. As ruas bem iluminadas diante dele, instantaneamente iluminaram os seus olhos escuros.

O portão do pilar, era como uma linha de demarcação. A cidade tranquila de Qinchuan ficava de um lado, enquanto um mundo deslumbrante de prazer sensual existia do outro lado. Ele absorveu tudo isso. Luzes coloridas que ofuscam até a mais próspera rua Huadeng em Qinchuan, enchiam toda a sua visão. Este era o reino demoníaco, que Rong Bai disse ser mais bonito que o reino mortal.

Song Ci respirou fundo e depois levantou a perna direita. Ele se fortaleceu e estava prestes a intervir, quando uma mão o deteve. Apenas a perna direita atravessou o portão. Song Ci interrompeu as suas ações e manteve essa postura, enquanto olhava duvidosamente para o homem que o deteve. O homem de aparência delicada, sorriu e disse: A regra do Portal dos Demônios é que qualquer mortal, que entre deve ter um assunto a tratar. Enquanto, qualquer demônio que sair deve ter algo a fazer. Então, qual é o seu propósito de entrar no portão?''

Manual de cultivo do demônio raposaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن