Capítulo 19

1.6K 410 101
                                    

Liang Jiujiu parecia confuso. "Eu estava errado. Não foi na Residência Geral. Mas na câmara do Nono Príncipe, onde conheci Liang Shuhong. Eu pensei que vocês dois se pareciam."

Song Ci pensou por um momento, mas ele não teve nenhuma impressão. Ele também nunca ouvira falar de alguém do clã Liang servindo no palácio do nono príncipe. Ele perguntou: "Quem são seus pais?"

Liang Jiujiu respondeu: “Eu não sei. O Mestre Yanbei me comprou das ruas e depois me entregou ao nono príncipe, na qual me manteve no palácio Xi Yang. Mais tarde, depois que o nono príncipe fingiu a sua morte e deixou o palácio, eu também fugi."

Song Ci nunca tinha ouvido falar de Liang Yanbei enviando uma pessoa para Wen Chan. Mas ele sabia que Liang Yanbei havia comprado um pássaro vermelho em chamas a um preço alto por um vendedor ambulante na capital e o presenteou com Wen Chan. Todos na cidade sabiam disso.

Song Ci olhou para ele duvidosamente e perguntou incerto: "Você não poderia ser aquele pássaro, poderia?"

Quem pensaria que ele adivinhou certo? Liang Jiujiu assentiu. "Eu sou."

Song Ci se perguntava se aquele primo dele, Liang Yanbei, sabia que havia enviado um demônio para o Nono Príncipe.

Endireitando os seus pensamentos, Song Ci perguntou: "Existe uma razão para você confessar isso para mim?"

(Nota da tradutora: Todo cuidado é pouco. )

"Não. Só que eu te conheci em outro lugar e te achei familiar. Então não pude deixar de me sentir mais perto de você. ” Disse Liang Jiujiu. Embora Song Ci não tivesse admitido que ele era Liang Shuhong, Liang Jiujiu pôde ouvir isso através de suas palavras.

Song Ci ainda não estava convencido. Esse período foi precisamente, quando ele consumiu o sangue demoníaco por acidente. Geralmente ele usava uma túnica preta grande e também usava uma máscara, quando mostrava o rosto. 

Caso contrário, ele se esconderia em um canto. Ele nunca havia ido ao Palácio do Nono Príncipe, durante esse período e também nunca havia visto esse pássaro. Então, como esse pássaro o acharia familiar? 

(Nota da tradutora: Chame Rong Bai, Ci Ci)

No entanto, faz quatro anos e não fazia sentido perguntar sobre isso agora. Song Ci alertou Liang Jiujiu: “Meu nome é Song Ci agora e não tenho nada a ver com o clã Liang. Não vamos trazer à tona o passado."

Liang Jiujiu pareceu feliz em conhecer um rosto familiar e assentiu, excitado. “Então, vamos jantar juntos. Ouvi dizer que o cardápio hoje difere um pouco do de ontem ..."

Ao ver que ele ainda tinha o coração de uma criança, Song Ci o deixou fazer o que queria e jantou junto com ele. Quando eles voltaram, Wen Changchu já havia acordado e estava sentado na cama olhando alguma coisa. Rong Bai ainda estava deitado na cama, dormindo profundamente.

Não havia mais ninguém na sala. Os outros jovens foram praticar, o que aprenderam nos últimos dois dias. A sala inteira estava em silêncio. Quando Liang Jiujiu chegou à porta e viu que havia apenas os dois lá dentro, ele deu uma desculpa e saiu para revisar com os outros.

No momento em que Song Ci entrou na sala, Wen Changchu o ouviu e levantou a cabeça. Quando ele viu que era Song Ci, ele silenciosamente desceu da cama.

Song Ci deu alguns passos para trás até que os dois estavam do lado de fora da sala. "Zhu Yishu está chamando por você."

Wen Changchu pareceu preocupado, quando franziu a testa e se estressou por um momento antes de dizer: “Não irei até ele hoje. Eu tenho assuntos mais importantes a tratar."

Manual de cultivo do demônio raposaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora