Capítulo 97

1.4K 305 495
                                    

Nota inicial: Este é o final do arco de Song Ci. O próximo capítulo, será o arco de fechamento da novel!

____________________

O Palácio do Rei Demônio, de Rong Bai estava localizado atrás dos Três Rios e Cinco Capitais do Reino Demônio. Não era realmente tão grandioso e imponente. Olhando mais de perto, era apenas um pátio comum de quatro quadrados.

No entanto, as paredes deste pequeno pátio estavam totalmente e densamente incrustadas com pérolas portadoras da luz. Eles pareciam aglomerados de estrelas cintilantes, brilhando suavemente quando vistos de longe sob a escuridão da noite. Esta área, era uma área proibida no Reino Demoníaco. Ninguém ousaria se intrometer à sua vontade.

Song Ci havia inicialmente pensado que o palácio de Rong Bai era magnífico e luxuoso, então ele não pôde deixar de se surpreender ao ver como era tão comum.

Rong Bai apontou para as Pérolas da Luz, na parede. Ele ainda se lembrava da promessa, que havia feito naquela época. "Pegue o que quiser."

Isso divertia Song Ci, mas ele realmente não começou a desenterrá-los. Em vez disso, ele seguiu Rong Bai até o quarto. No momento em que Rong Bai tocou na cama, quis se deitar. Sua exaustão tornava cada vez mais difícil, ao permanecer acordado. O mesmo esticou a cintura preguiçosamente, bocejando.

Song Ci se agachou e inclinou-se sobre o lado da cama, para se aproximar dele. "Você está com tanto sono?"

"Eu ainda posso suportar isso." O sorriso nos olhos de Rong Bai, revelou a extensão de sua indulgência. Ele poderia continuar suportando, mesmo enquanto o seu corpo estivesse no limite. Mas nunca insistiria, para apressar Song Ci a abrir a última alma para si mesmo. Eu esperei a tanto tempo, poderei esperar um pouco mais.

Song Ci puxou Rong Bai para uma posição sentada e aproximou a sua mão a boca de Rong Bai, dizendo: "Existe apenas uma resposta, no meu coração."

Song Ci estava realmente um pouco apreensivo, porque ele não conseguia adivinhar com precisão qual era a chave para a vedação de Rong Bai. Apenas a palavra "causa e efeito" por si só, poderia levar o seu palpite a várias direções diferentes.

Rong Bai levantou as pálpebras, incerto.

"Morde-me." Song Ci disse. ''Morda com todas as suas forças. Você deve tirar o meu sangue.''

Rong Bai não entendeu o porquê. Mas quando viu a expressão séria de Song Ci, ele obedeceu e deu uma mordida bem forte. Dentes afiados, instantaneamente deixaram uma ferida na ponta do dedo de Song Ci. Uma gota de sangue fresco derramou e o sabor do sangue, permeou a boca de Rong Bai. Ouvindo Song Ci dizer, em voz baixa: "Este é o 'efeito', que você me devolveu."

Você acredita em reencarnação? Talvez, você possa tentar acreditar nisso. O ciclo do destino. Causa e efeito, em harmonia. Muitos anos atrás, Song Ci mordeu a ponta do dedo de Rong Bai pela 'causa'. Muitos anos depois, Rong Bai deu uma mordida na ponta dos dedos de Song Ci pelo seu 'efeito'.*

(Nota: Capítulo 85, karma de causa e efeito. A ação que Song Ci realizou naquela época, pode ser entendida como Song Ci plantando uma semente no corpo de Rong Bai e desejando que o outro devolva esse fruto a si mesmo, na próxima vez em que eles se encontrarem.)

Uma leve luz, brilhou no peito de Rong Bai. No mesmo instante em que ele levantou os olhos, uma gota de lágrimas deslizou silenciosamente pelo canto de um dos seus olhos. As emoções nos olhos de Rong Bai ficaram mais complexas, quando olhou para Song Ci com sentimentos profundos.

Song Ci ficou momentaneamente perturbado. Ele levantou a mão para enxugar suavemente, as lágrimas de Rong Bai. "Desculpe, por ter deixado você esperando esse tempo todo."

Manual de cultivo do demônio raposaΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα