Manual de cultivo do demônio...

Da vivianfeitosa

195K 42.5K 44.7K

~ Sinopse e descrição em um capítulo a parte. ~Todos os créditos vão para Lianyin. Eu só disponibilizo em por... Altro

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4.1
Capítulo 4.2
Capítulo 5.1
Capítulo 5.2
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Extra
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
*Fanarts*
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Extra: Rong Bai × Song Ci

Capítulo 81

1.6K 374 400
Da vivianfeitosa

Quando Song Ci desceu de Rong Bai, o seu pescoço estava completamente vermelho. Ele fez o possível, para agir de maneira natural. Rong Bai levantou-se e arrumou as roupas que Song Ci tinha pego, até que tudo estivesse uma bagunça. Com um traço de sorriso nos cantos dos lábios, ele disse a Peining do lado de fora: "Deixe-o entrar."

Ele acabara de dizer isso, quando a porta do palácio foi aberta. Yan Bei enfiou a cabeça parcialmente e olhou para Rong Bai, antes de avaliar Song Ci. Ele entrou devagar. "Tio Rong Bai, você realmente trouxe esse demônio raposa de volta?"

Yan Bei ainda tinha a aparência de uma criança. Ele estava vestido com uma roupa de brocado azul, que combinava com seu corpo e seus longos cabelos negros estavam amarrados com borlas vermelhas de seda. Ele era a cópia exata de Liang Yanbei, enquanto caminhava na direção deles. Exceto, por aquele par de olhos puros e dourados.

Song Ci pensou, se ele era o descendente do Dragão Azure ou se ele era legítimo*. O jovem mestre mais velho do clã Liang, definitivamente havia incontáveis ​​linhas de conexão entre eles. Agora ele sabia exatamente, por esse seu comportamento detestável.

(Nota: As crianças naqueles dias eram classificadas de acordo com di ou shu. Um di son nasceu pela primeira esposa legal, oficialmente casada. Ser o mais velho da esposa legal, fez dele o herdeiro legítimo. Eles também tinham um status social mais alto e frequentemente recebiam melhor tratamento, em comparação com os shu sons - nascidos de concubinas.)

Um Song Ci irritado estava sentado ao lado, com os braços cruzados para assistir. Yan Bei estava obviamente perto de Rong Bai. Ele caminhou até Rong Bai e se jogou no braço de Rong Bai, enquanto encarava Song Ci com os olhos bem abertos. Isso deixou Song Ci desconfortável. Quando ele estava prestes a perguntar a Yan Bei o que estava vendo, ouviu-o dizer: Há um boato flutuando do lado de fora, sobre uma beleza incomparável escondida no palácio do tio Rong Bai. Aparentemente, ele é tão devastadoramente cativante que o tio Rong Bai está hipnotizado. A meu ver, é realmente esse o caso.''

Song Ci ficou atordoado. Por um lado, ele se maravilhava com o quão os absurdos eram os rumores que se espalhavam do lado de fora. Por outro lado, surpreendeu-o que Yan Bei realmente o elogiasse.

Rong Bai acariciou a cabeça de Yan Bei. "Não dê ouvidos a essas bobagens por aí."

Yan Bei assentiu e disse: Tio Rong Bai, você prometeu me emprestar o Livro dos Dez Mil Sonhos antes. Eu fiz uma viagem aqui hoje, apenas por isso.''

Rong Bai levantou-se sem pressa, da cadeira reclinável. Ele virou a cabeça e disse a Song Ci: "Este é o momento de levá-lo até lá, para dar uma olhada."

Song Ci ficou animado ao ouvir isso. "Para dar uma olhada, no que?"

"O salão da biblioteca do tio Rong Bai, tem muitos livros raros e estranhos." Yan Bei havia esquecido há muito tempo, como Song Ci havia arrancado a sua lâmina dele na caçada divina. Ele até tomou a iniciativa de pegar a mão de Song Ci e disse: "Certamente, há algo que você gosta."

A mão de Yan Bei era tão macia e pequena, que lembrou Song Ci de sua infância. Ele era originalmente, alguns anos mais velho que Liang Yanbei. Quando Liang Yanbei ainda era uma criança aprendendo a andar, Song Ci muitas vezes o segurava pela mão para conduzi-lo pela residência. Tantos anos se passaram, num piscar de olhos. Ele nunca esperava poder segurar a mão de um pequeno Yan Bei novamente. O coração de Song Ci instantaneamente, se suavizou.

Ele sorriu para Yan Bei. "Certo."

A biblioteca não ficava tão longe assim, então os três chegaram ao destino depois de caminhar por pouco tempo. Eles abriram as portas para ver fileiras ordenadas das estantes de livros, que eram duas vezes a altura de um homem nesse corredor. Uma pesquisa sobre o local, mostrou que realmente havia muitos livros ali. Song Ci costumava ser um ávido leitor no passado, então ele naturalmente se sentiu à vontade ao ver todos esses livros. Mas, ao mesmo tempo, ele ficou intrigado. O que os imortais lêem? É os quatro livros e os cinco clássicos?

Enquanto pensava nisso, Rong Bai os levou para dentro e parou diante de uma estante de livros. Ele levantou a mão levemente e um livro, que estava brilhando em branco flutuou por conta própria da estante. Era visível a escrita nessa capa e ela se chamava: O Livro dos Dez Mil Sonhos.

Yan Bei pulou para pegar o livro. Agradeceu a Rong Bai e prontamente começou a sair com o livro nas mãos, parecendo que mal podia esperar para lê-lo. Ao passar por Song Ci, ele até se despediu educadamente com um sorriso doce. Song Ci assistiu inexpressivamente, quando Yan Bei saiu. Depois caminhou até Rong Bai. Existem tantos livros aqui. Você leu todos eles?

Rong Bai balançou a cabeça levemente. "Cerca da metade."

Song Ci olhou para as fileiras das prateleiras no corredor e achou que já era bastante impressionante, ter lido metade dela. Vendo que não havia ninguém por perto, a mão mal comportada de Song Ci procurou a manga de Rong Bai e deslizou nela para agarrar a sua mão. Com as palmas das mãos juntas, Song Ci se aproximou dele e disse em voz baixa: "Então, o que você quer que eu veja?"

Rong Bai riu e agarrou a mão de Song Ci com muita força. Ele abaixou a cabeça, até quase tocar a ponta do nariz de Song Ci. "Eu realmente quero saber, o que aconteceu com você quando eu não estava por perto."

Song Ci olhou nos olhos dele e disse: "Encontrei o significado e a razão, para apoiar o caminho correto."

Rong Bai levantou as sobrancelhas surpreso, sem entender o que Song Ci quis dizer por um momento. Ele estava prestes a investigar, quando ouviu Song Ci insistindo com ele. "Então, o que exatamente isso é?"

Após esse segundo aviso, Rong Bai desistiu de interrogá-lo e levantou a mão para pressioná-la contra a estante de livros. A luz branca se espalhou de sua palma e girou, para formar um anel branco. A estante de livros se separou em duas direções e dois pergaminhos, que pareciam ser de pintura apareceram do nada no meio delas. "O que é isso?" Song Ci perguntou subconscientemente.

Dos pergaminhos, um era grande e o outro, pequeno. O maior parecia tão grosso, que Song Ci não sabia quantas camadas ele tinha. Se ele o colocasse de fora, provavelmente se espalharia deste local para além da entrada do corredor. O pergaminho flutuou no ar, depois que Rong Bai o tirou.

"Este é o Pergaminho, das Crônicas do Reino Divino." Rong Bai moveu levemente a ponta do dedo e o pergaminho começou a se desenrolar. A superfície do pergaminho brilhava com uma luz ofuscante para os olhos, mas totalmente desprovida de conteúdo.

"Pelo nome, parece ser um pergaminho que registra a história do Reino Divino?" Song Ci fez o seu próprio palpite.

"Está certo." Rong Bai disse: Registra tudo o que acontece no Reino Divino. Este volume, começa a gravar a partir da criação do Novo Reino Divino em diante.

"Mas não há palavras nele." Song Ci disse.

Rong Bai sorriu, enquanto olhava para ele. "Nós não lemos palavras, quando lemos esses livros."

"Então como você vê elas?" Song Ci perguntou.

"Com nossos olhos." Rong Bai respondeu. Assim que ele disse isso, Song Ci sentiu um puxão na mão na qual Rong Bai estava segurando. Ele viu Rong Bai entrar no pergaminho e logo depois, também foi puxado.

Por um momento, tudo em sua visão ficou cinza. Depois que Song Ci conseguiu focar os olhos, a primeira coisa que viu foi o céu inteiro coberto de nuvens vermelhas. A luz dourada, brilhava acima daquelas nuvens vermelhas e a cena de nuvens dispostas como escamas de dragão do sul para o norte, preencheu toda a sua visão. Sob a cúpula das escamas de dragão, havia uma montanha negra incomparavelmente maciça. Essa montanha parecia árida. Não havia nem sequer um pouquinho de solo nele. Ela estava completamente nua, com pedras sólidas por toda parte. No entanto, havia muitas pessoas reunidas no sopé da montanha negra. De tempos em tempos, eles olhavam para essa montanha e conversavam entre si.

Song Ci estava com Rong Bai entre eles. Ele olhou em volta, finalmente percebendo que o pergaminho não usava palavras para registrar a história, mas cenas reais. E agora eles estavam aqui, olhando para algum incidente que havia acontecido no passado do Reino Divino. Song Ci deu um puxão leve em Rong Bai e aproximou-se de seu ouvido, para dizer: "Pela aparência desta situação, não é uma questão trivial, é?"

Rong Bai abaixou a cabeça um pouco. As Crônicas do Reino Divino, raramente registram trivialidades. Os listados devem ser eventos importantes, que impactam o Reino Divino ou os Seis Reinos. Song Ci acenou com a cabeça e se comportou, enquanto observava.

Depois que a multidão de deidades e imortais estava esperando há um tempo, a montanha negra tremeu, de repente junto com o chão. Excitação irrompeu nos rostos das divindades e imortais. Eles exclamaram: Ele está saindo! Ele está saindo!''

Então, uma rachadura apareceu na rocha da montanha negra e se espalhou do chão. Como se uma lâmina enorme a estivesse dividindo em duas metades, a montanha negra se dividiu em duas e se partiu em ambas as direções. Logo depois, uma luz dourada explodiu no vento. A fissura aumentou e a luz, quase coloriu todo o céu vermelho em dourado. Era tão evidente, que as várias divindades e imortais não podiam deixar de cobrir os seus rostos com as mangas.

A luz dourada desapareceu e a fissura se transformou em uma pequena passagem, da largura certa para uma pessoa passar. A multidão esfregou os olhos, para aliviar a dor aguda causada pela luz dourada anterior. Eles viram um homem parado, no meio da fenda da montanha negra. Ele estava lentamente saindo. O homem não era alto e ainda parecia jovem. Ele estava vestido com uma roupa azul simples, que expunha metade de suas panturrilhas e um par de pés descalços.

Um punhado de cabelos pretos e sedosos flutuava nessa brisa. Foi só quando ele saiu do buraco, que toda a multidão teve uma visão clara de sua aparência. Ou melhor, um olhar claro para aquele par de olhos puros e dourados. Com dignidade e arrogância que pareciam inatas, ele passou os olhos pelas pessoas diante dele e falou em uma voz clara. "Que ano é este?"

Enquanto as várias divindades e imortais se curvavam diante dele, em um estado de júbilo. Song Ci disse: "Oh, então este é Yan Song."

Rong Bai cutucou-o levemente, em sua cabeça. Todo mundo no Reino Divino agora, precisa usar honoríficos ao se dirigir aos dois descendentes do Dragão Azure. Tudo bem, se você não quiser chamá-los assim. Mas não chame Yan Bei de pirralho, para essas outras pessoas que você ver hoje.''

Song Ci sorriu e concordou alegremente: "Tudo bem. Tudo bem, eu entendi." Enquanto falavam, linhas de grandes caracteres dourados, apareceram no ar: Trigésimo Primeiro Ano da Agitação. Os descendentes do Dragão Azure romperam o selo, depois de terem dormido ao longo dos tempos. Dezenas de milhares de divindades, prestam o seu respeito. A partir de então, este ano também ficou conhecido como o ano em que o selo se quebrou.

Song Ci olhou as palavras e perguntou surpreso. Como são determinadas, as eras no Reino Divino? Por que isso, parece tão estranho? ''

''Atualmente, existem apenas duas épocas no Novo Reino Divino. O primeiro, a inicial era da agitação e a atual era, que é a da paz. Rong Bai levou Song Ci, para fora do pergaminho. "Quando o Reino Divino estabelecer um novo Imperador, haverá outra nova era." Rong Bai rolou lentamente o pergaminho. "Se você não tem nada para fazer no palácio, pode dar uma olhada nessas Crônicas." Ele fechou essa estante. "Ou, qualquer outro livro no meu salão."

Song Ci estava bastante interessado, na história do Reino Divino. Ele também estava ciente de que, Rong Bai estava preocupado com o fato de estar entediado no palácio. E por isso, mostrou esse caminho para que ele pode-se passar o seu tempo. Uma doçura, instantaneamente encheu o seu coração. Pressionando os braços de Rong Bai, Song Ci o prendeu contra a estante de livros e levantou a cabeça para lhe dar um selinho no queixo. Ele sussurrou: "Mas, eu ainda quero estar com você."

Comparado às Crônicas, Rong Bai o atraiu muito mais. E isso também se aplicava a Rong Bai. Song Ci em seus olhos, possuía um charme tão grande. Se ele já não estivesse certo disso em seu coração, ele quase suspeitaria que Song Ci era um espião enviado especialmente pelo clã Qingqiu para encantá-lo. Com uma mão segurando a parte de trás da cabeça de Song Ci, Rong Bai cedeu a esse fascínio inexplicável e inclinou a cabeça para beijá-lo.

Não importava se Song Ci o estivesse prendendo na cadeira macia ou contra a estante de livros. Isso não afetou Rong Bai nem um pouco, quando chegou a hora dele entrar na ofensiva. A intensidade de sua intrusão, fez com que o pescoço levantado de Song Ci assumisse um tom escarlate. No final, foi Song Ci quem quis terminar primeiro. Ele deu um leve empurrão no ombro de Rong Bai. Só então, esse beijo sufocante parou. Rong Bai amassou a cintura de Song Ci. "Então, você quer ir para a Academia do Reino Divino comigo?"

"Hã?" Song Ci ficou tão surpreso, que o seu cérebro ainda não entendeu. "Academia do Reino Divino?"

"Você queria estar comigo, não é?" Rong Bai abraçou Song Ci, como se estivesse abraçando algo muito amado. Ele acariciou o seu cabelo, algumas vezes. Eu vou te levar, aonde quer que eu for. Então, sempre estaremos juntos.''

(Nota da tradutora: Ai, que fofura gente. Amo demais esse casal.)

Enquanto Song Ci permanecia confortável em seus braços, um termo inexplicável subitamente se materializou em sua mente: A sedutora que arruina um país*. Ele imediatamente estremeceu e balançou a cabeça. "Esqueça. É inapropriado, para mim ir. Vou apenas esperar por você, no palácio.''

(Nota: Femme fatale termo designado a uma mulher, especialmente a uma concubina, que seduziu o imperador levando-o a arruinar seu próprio império por meio da crueldade ou da negligência. Como por exemplo, Daji, um lendário espírito raposa bastante malévola que causou a queda de uma dinastia encantando o seu soberano.)

Continua a leggere

Ti piacerà anche

62.5K 229 15
[C O N T O S] ❍ [ E R O T I C O] ❍ [ E M A N D A M E N T O] Ah eu acho que enganei os curiosos. Se perca no prazer. Quando as luzes se apagam, é...
13.3M 570K 85
TRADUÇÃO AUTORIZADA ✔ SÃO PARÓDIAS BL (GAY), NÃO SE TRATA DOS CONTOS ORIGINAIS ❌ NÃO É PERMITIDO REPOSTAR ESTA TRADUÇÃO.❌ TRADUÇÃO: Enny [WeiYaoi] A...
80K 8.5K 45
𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 | Conta a história de Alyssa Targaryen, sua emancipação, erros, atos de rebeldia e fidelidade. Como lutou pelos seus ideais, por sua honr...
12.2K 439 18
Anos após a guerra, novos vilões banidos para uma nova ilha e o desaparecimento da herdeira do trono, o rei Ben e a rainha Mal decidem voltar a receb...