Manual de cultivo do demônio...

By vivianfeitosa

195K 42.5K 44.7K

~ Sinopse e descrição em um capítulo a parte. ~Todos os créditos vão para Lianyin. Eu só disponibilizo em por... More

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4.1
Capítulo 4.2
Capítulo 5.1
Capítulo 5.2
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Extra
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
*Fanarts*
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Extra: Rong Bai × Song Ci

Capítulo 78

1.6K 343 124
By vivianfeitosa

O sol estava brilhando hoje, em Jinling. Na memória de Song Ci, Jinling raramente era tão bonito e relaxante. Nesse momento, Liang Yanbei caminhava diante dele com os cabelos pretos amarrados, balançando suavemente. De vez em quando, ele parava e Song Ci via o seu rosto quando ele se virava.

"Ci, se apresse." Liang Yanbei insistiu com ele. Essa criança era realmente irritante. Enquanto não houvesse alguém de fora, ele continuaria se referindo a ele como Ci.

De fato, poucas pessoas o chamavam pelo seu nome de cortesia. Isso ocorreu, porque na sua maioridade, ao ter o seu nome de cortesia* durante a cerimônia, os seus pais não convidaram convidados para um banquete. Claro, o mais importante era que ele realmente não tinha tantos amigos assim.

(Nota: É um nome concedido a alguém na idade adulta, além do nome próprio.)

Song Ci franziu as sobrancelhas. Liang Yanbei. Me ligue assim de novo, e eu direi ao seu tio. Vamos ver, como ele lida com você! ''

Liang Yanbei arreganhou a sua boca, em um sorriso: "Mesmo que você enviasse uma carta de reclamação para a capital, eu já teria deixado Jinling quando o meu pai se apressasse." Ele acrescentou arrogantemente. "Eu não estou com medo."

"Como esperado, ele é repugnante ..." Song Ci murmurou para si mesmo. Ele não entendeu, por que esse irmão mais novo era tão querido. Não podia ser porque ele era bonito, podia? Ou foi, por causa de sua boca desprezível? Ele não era adorável.

"Liang Yanbei ..." Uma voz familiar, de repente soou diante dele. Song Ci estremeceu e levantou os olhos para dar uma olhada. Ele viu Wen Chan, em pé na beira da estrada diante dele. O último estava vestido com uma túnica escarlate clara, com um sorriso caloroso no rosto bonito e loiro. Havia um traço de surpresa, em seus olhos.

"Oh, Chan ...!" Song Ci não pôde deixar de sentir vontade de derramar lágrimas. Wen Chan ainda era o mesmo, velho Wen Chan. Os anos deixaram as suas marcas em seu corpo, fazendo-o parecer mais robusto e maduro do que antes. Mas quando ele apareceu diante de Song Ci, ele ainda era a Nona Alteza refinada, como sempre com um sorriso no rosto.

Foi assim que, ele foi a primeira vez que se conheceram. E agora, mesmo depois de alguns anos, ele continuava o mesmo. Isso era por causa desse sorriso que Song Ci, apesar de ser um introvertido que não era bom em socializar. Tomou a iniciativa, naquela época de ir até Wen Chan e colocou as mãos em concha para prestar as suas reverências.

Saudação à sua nona alteza. Este humilde é Liang Shuhong.'' Ele piscou com força e avaliou Wen Chan, depois disse lentamente: Saudações a Sua Nona Alteza. Esse humilde é Song Ci.

Wen Chan não sabia se ria ou chorava. "Por que você mudou o seu nome?"

Liang Yanbei disse de lado: Bem, bem, primo mais velho. Você é o único filho da sua família. Tenha cuidado, tio e tia não batem em você por agir tão presunçosamente*.''

(Nota: Mudar o sobrenome, não significa apenas que ele não continua a linhagem da família. Mas também, que está cortando os laços com os pais e o clã. Isso é um sinal de desrespeito, especialmente naqueles dias em que a piedade filial era algo importante.)

Song Ci percebeu o deslize de sua língua e tossiu duas vezes. Bem, para quem perambula pela fraternidade marcial, nomes e afins são apenas bens materiais. Esses não são importantes.'' Os dois começaram a rir de sua "peregrinação da fraternidade marcial".

"Mas Sua Nona Alteza, por que você está em Jinling?" Song Ci mudou rapidamente de assunto.

Você pode parar de me chamar, de Nona Alteza. Há muito tempo deixei a capital.'' Wen Chan sorriu e disse: ''Parti pouco depois, de você. Os lugares em que estive nesses anos, não serão menores do que aqueles em que você esteve. Mas você está ausente, há tanto tempo e nem sequer voltou para casa para dar uma olhada. Seus pais sentiram a sua falta. ''

Além disso, naquela época, o clã Zhong caiu do poder. Por toda a lógica, você deveria ter permanecido na capital para ser a espinha dorsal do clã Liang. Como você pode simplesmente levantar e sair?'' Wen Chan perguntou novamente.

Song Ci ficou momentaneamente perplexo, por essas palavras. Parecia não haver maneira, de ele explicar isso. Depois que ele consumiu o sangue do coração, por engano e se transformou em um demônio, o único que sabia a verdade era Wen Chan e aquele pequeno jovem chamado Shengsheng. E, no entanto, Wen Chan agora parecia não ter conhecimento desse assunto.

Ele só podia sorrir impotente e fingir ser filosófico ao dizer: Um homem deve sempre, ter suas próprias aspirações. O mundo dos cachorros da Corte Imperial, não é a vida que quero levar. Vocês dois, não decidiram sair também? ''

Liang Yanbei acariciou o seu queixo e disse duvidosamente: Ouvi dizer que você, come ervas selvagens e bebe mingau de arroz do lado de fora nesses anos. Você até lutou com os mendigos por território, personificou um padre taotísta para ganhar a vida e até ...

"Aham... tosse, tosse!" Song Ci começou a tossir alto, para abafar a voz de Liang Yanbei. Ele tossiu até o seu rosto inteiro ficar vermelho. Só então Liang Yanbei parou e perguntou: Primo Irmão mais velho, você está com frio?

"Estou bem. Estou bem." Song Ci deu um tapinha no peito. Nós não, nos conhecemos há tanto tempo. Que tal ir à taverna, para tomar uma bebida? Afinal, é realmente difícil nos conhecermos!

Wen Chan sorriu, quando se virou para olhar Liang Yanbei. "Você vai?"

Como não posso ir, quando o irmão primo mais velho diz o contrário? Liang Yanbei sorriu e revelou os dentes. Ele levantou o braço e colocou-o em volta do ombro de Song Ci. "Vamos nos divertir hoje."

A maior taberna de vinhos de Jinling, não ficava longe da casa de Liang Yanbei. Eles nem precisaram pegar uma carruagem. Eles só tiveram que andar por uma curta distância, antes de alcançá-lo. O vinho desta taberna, era bastante potente. Song Ci fez uma piada de si mesmo, quando se bebeu aqui antes. Depois disso, ele raramente veio aqui novamente. Quem diria que Liang Yanbei o levaria aqui, com o braço em volta dele no momento em que baixou a guarda?

"..." O rosto de Song Ci afundou. "Eu fui muito descuidado ..."

''Primo Irmão mais velho, beba a sua bebida hoje. Eu vou pagar a conta.'' Liang Yanbei pediu generosamente vários jarros do melhor vinho da taberna, assim que ele entrou pela porta.

Song Ci ficou instantaneamente chateado. Voltando à conversa anterior, ele apertou os lábios e disse: Vocês realmente acham que não tenho economias, depois de passar por inúmeras dificuldades lá fora? Ainda posso pagar pelo vinho!''

"Não é isso, que ele quer dizer." Wen Chan disse: Ficamos felizes, depois de não vê-lo por tanto tempo. É o mesmo, não importa quem garanta esse pouco de dinheiro. Além do mais, irmão Shuhong, você é um homem de grande talento e conhecimento. Acredito que você será elogiado, não importa para onde vá. Claro, você está indo bem.''

Tocado, Song Ci derramou uma lágrima. "Oh Chan, você ainda é tão atencioso como sempre." Enquanto falavam, sentaram-se. O garçom serviu rapidamente os potes e xícaras de vinho, se retirando da sala privada.

Liang Yanbei era mais jovem, afinal, e ele não deixaria Wen Chan fazer isso. Então ele voluntariamente abriu a jarra de vinho e encheu as suas xícaras para os três, enquanto dizia: "Este vinho é muito potente." Assim que ele abriu a boca, Song Ci teve um mau pressentimento.

Este vinho tem um sabor suave e até é um pouco doce, mas o seu efeito tardio não é brincadeira. Naquela época, o meu irmão mais velho gostava de beber esse tipo de vinho, mas mal sabia ele que esse vinho ... Liang Yanbei começou a falar.

Song Ci sabia intuitivamente, que isso seria um mau presságio para ele no momento em que ouviu dizer isso. Então, ele rapidamente pegou a sua xícara de vinho e pressionou no ombro de Liang Yanbei: ''Meu irmão mais novo, não nos vemos há tanto tempo. Por que você ainda é o mesmo? Ainda tão repugnante, como sempre. ''

"Meu irmão mais velho, você também." Liang Yanbei levantou a sua taça de vinho também, depois de ver Song Ci levantá-la. "Que tal brindar os copos?"

"Aqui, aqui, aqui." Song Ci rapidamente bateu copos com ele. Liang Yanbei aprendeu artes marciais, desde tenra idade. Estava além dele aprender, como ser cultivado e refinado. Então, Song Ci não participou da cerimônia com ele. Enquanto ele brindava com as xícaras, ele intencionalmente usou um pouco mais de força e derramou mais da metade do vinho na xícara. Isso surpreendeu Liang Yanbei e Wen Chan.

"Isso ..." Wen Chan perguntou, divertido. "Quanto restará, para você beber assim?"

Liang Yanbei disse às pressas: Meu irmão mais velho, certamente não fez isso de propósito. Ele deve ter ficado, muito feliz em nos ver hoje. ''

Song Ci sorriu também. Ele pensou: Estou realmente feliz em ver Wen Chan, você não. Os dois levantaram os copos e beberam o vinho. Depois de pousar o copo, a boca suja de Liang Yanbei não ficou ociosa. "Eu não tinha terminado de falar mais cedo ..."

"Aqui, aqui, aqui." Song Ci levantou-se para servir vinho para Liang Yanbei. Como um copo é suficiente, para bebermos? Desta vez, o irmão Chan deve se juntar a nós. Vamos beber juntos.''

Irmão primo mais velho. Liang Yanbei levantou a xícara de vinho e reprimiu o seu sorriso. Ele perguntou: Não vamos conversar? Como seria para nós, apenas bebermos?''

Song Ci pensou, eu sabia. Pirralho, você está fazendo isso de propósito. Ele largou o pote de vinho pesadamente. "Tudo o que você precisa fazer, é falar menos e beber mais!"

Wen Chan sabia há muito tempo que Song Ci, não gostava de Liang Yanbei. Ele nunca foi capaz de descobrir o motivo. Mas, naquele momento, não era apropriado que ele perguntasse. Então, ele se apresentou como um pacificador e disse a Song Ci: Falando nisso, irmão Shuhong, você conheceu pessoas interessantes nos últimos anos em que esteve fora? Na sua idade, sua família provavelmente vai pedir que você se case, não é?''

Song Ci não pôde deixar de cobrir o seu rosto e chorar. Nós não nos conhecemos, há anos. Não podemos simplesmente conversar, sobre algo agradável? '' Em suma, esse período de bebedeira deixou Song Ci muito feliz, mesmo que Liang Yanbei fosse uma desgraça de vez em quando. Mas ele simplesmente continuou conversando e rindo com Wen Chan, descongelando e revivendo a amizade que havia sido congelada por alguns anos.

Song Ci sentiu que, se eles se encontrassem novamente, esse deveria ser o caminho entre eles - como se nada tivesse mudado. Como se o tempo nunca tivesse parado. Pela primeira vez, Song Ci não ficou bêbado. Depois que eles se separaram na taverna do vinho, Song Ci voltou para a Residência Liang. Assim que ele atravessou o limiar, You Wen veio cumprimentá-lo.

"Jovem mestre." Ele se curvou um pouco.

Song Ci emitiu um som de reconhecimento e disse: ''Dê as instruções, para ferver a água. Eu vou tomar um banho."

Jovem Mestre, a Senhora disse a este escravo mais cedo que esperava por você na entrada. Ela disse para pedir, que você fizesse uma viagem ao corredor lateral quando voltasse.'' You Wen disse.

Song Ci mudou de direção e seguiu para o corredor lateral. "Por que a mãe está me procurando?"

"Este escravo também não tem idéia." You Wen seguiu atrás dele.

Madame Liang notou-o assim que ele caminhou, até a entrada do corredor lateral. Ela acenou para ele. "Ci-er, venha rapidamente."

Ele olhou pela primeira vez, dentro do corredor e viu uma donzela de amarelo sentada no banco lateral*. Ela tinha maquiagem no rosto e um grampo verde de jade no cabelo. Ela era a imagem de timidez, com o rosto ligeiramente abaixado.

(Nota: O anfitrião geralmente fica no centro, com os convidados ao lado.)

Durante esse tempo, a donzela até levantou os olhos para dar uma olhada tímida para ele. Embora as pessoas em Xiliang tivessem a mente aberta, ainda era inapropriado que um homem e uma mulher se encontrassem no mesmo salão. Além do mais, quando Song Ci pôde dizer rapidamente quem era essa donzela.

Ele instantaneamente colocou as mãos em concha, para madame Liang. Mãe, eu caí quando estava na entrada mais cedo. Minha bunda está doendo agora. Estou a caminho de procurar o médico Huang, para dar uma olhada. ''

"Oh meu Deus, que criança ..." Depois de ouvir isso, Madame Liang olhou para a donzela antes de repreendê-lo. Tem uma senhora aqui. Você não pode estar, um pouco mais atento às suas palavras? Tudo bem, se apresse e vá. Não deixe ela doer.''

Song Ci fez uma reverência e recuou. Enquanto se afastava, ele até se lembrou de mancar e fazer um bom ato. Ele não andou muito, quando ouviu aquela donzela dizer: Tia Liang, Wei-er deve fazê-la se mover primeiro. Parece que Ci gege, realmente não quer me ver. Ele ainda estava bem quando chegou, mas uma de suas pernas ficou coxa quando ele saiu ...

Essas palavras foram, deliberadamente destinadas a seus ouvidos. Mas Song Ci nem sequer hesitou, quando saiu sem voltar atrás. Ele disse: You Wen, prepare a água. Vou tomar banho e dormir. ''

Jovem Mestre, talvez você deva esperar um pouco. Acho que a senhora, ainda virá procurá-lo mais tarde.'' You Wen baixou os olhos. Suas roupas estavam impecavelmente arrumadas e imperturbáveis.

Song Ci olhou para ele, pelos cantos dos olhos e murmurou. Você tem uma ligeira semelhança com ele. Mas você não é tão simpático, quanto ele ...'' Era como se You Wen não o ouvisse, enquanto o seguia obedientemente atrás dele.

Song Ci subitamente se sentiu um pouco inquieto, mas ele não sabia de onde esse sentimento se originou. Não havia nada à sua frente, no momento. No entanto, parecia haver algo estranho em suas emoções. Ele olhou para a paisagem no jardim. Pétalas caindo entre a brisa e a água corrente espirrando na ponte.

Era a Residência Liang que ele conhecia, as pessoas que ele conhecia. Song Ci respirou fundo. Até esse perfume era familiar. Ele suprimiu a inquietação em seu coração e murmurou, enquanto se consolava. "Vamos esperar, um pouco mais."

-------------------------------------------

Palavras do autor:

Rong Bai, Gostável: Não espere. Volte rápido.

~Apenas para esclarecer, Liang Shuhong é o seu nome original. "Ci", é o seu nome de cortesia, então ele também será chamado Liang Ci.

Continue Reading

You'll Also Like

515K 35.1K 47
Um espírito maligno coloca um vilarejo em risco e agora dois rivais terão que se unir para salvar quem amam. Na antiga Ise, Yusuke e Tetsurō eram mel...
196K 14.5K 22
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐚 - 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑎 𝑒/𝑜𝑢 𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑖�...
31.8K 3.7K 25
Charlotte Evans era mais uma garota típica e normal vivendo em sociedade num planeta chamado Terra. Uma jovem tímida, mas tagarela e criativa. U...
95.2K 18.4K 63
Título: Trasmigrando como o vilão - A raposa mítica (Pt-Br) Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Transmigração, Yaoi, Xianxia, Wux...