Manual de cultivo do demônio...

By vivianfeitosa

195K 42.5K 44.7K

~ Sinopse e descrição em um capítulo a parte. ~Todos os créditos vão para Lianyin. Eu só disponibilizo em por... More

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4.1
Capítulo 4.2
Capítulo 5.1
Capítulo 5.2
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Extra
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
*Fanarts*
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Extra: Rong Bai × Song Ci

Capítulo 76

1.5K 381 391
By vivianfeitosa

Song Ci estava perdido. Rong Bai o abraçou com tanta força, que ele puxou as suas feridas, mas Song Ci não se atreveu a lutar. Ele lentamente, levantou as mãos para dar um tapinha nas costas dele e perguntou baixinho: ''Eu apenas saí para passear. O que há de errado?"

"Você disse que ficaria aqui ..." Rong Bai murmurou. "Pensei, que tinhas ido embora."

Song Ci ficou um pouco emocionado. Ele sorriu e disse: ''Se eu quiser sair, eu definitivamente o informarei com antecedência. Não se preocupe." Ele não conseguia entender, por que Rong Bai o valorizava tanto. Pelo que ele conseguia se lembrar, ele era apenas um demônio menor que havia aparecido na Montanha Sihuang. Mas a dependência de Rong Bai nele, era óbvia demais. Ele desapareceu apenas por um momento, e Rong Bai perdeu a compostura a tal ponto. Isso foi difícil para Song Ci compreender.

A respiração de Rong Bai, caiu por sobre o seu ouvido. O calor insuportável, fez Song Ci virar a sua cabeça para o lado. Após seu movimento, as mãos de Rong Bai deslizaram para agarrar os seus ombros, levando Song Ci a soltar um grito suave.

"Você está machucado?" Rong Bai o soltou dos braços e baixou os olhos para olhá-lo. Então ele o puxou pelo pulso e o levou para dentro.

''Todos são ferimentos leves. Não é grande coisa." Song Ci sentiu que as feridas em seu corpo, estavam se recuperando bem rápido. Talvez ele estivesse completamente recuperado, depois de dormir. Mas Rong Bai achou que não. Ele levou Song Ci para fonte de primavera Tianqiong e disse: ''A Primavera Tianqiong, é propícia para curar as feridas. Dê um mergulho nela.''

Não havia razão para Song Ci recusá-lo, então ele assentiu e começou a se despir. Depois de desfazer dois grampos, ele percebeu que Rong Bai ainda estava olhando para ele sem intenção de sair. Então Song Ci ficou com as mãos paradas. "Você vai ficar aqui e assistir?" Ele perguntou.

As sobrancelhas de Rong Bai estremeceram imperceptivelmente, antes que ele virasse a cabeça e dissesse: "Eu irei buscá-lo, mais tarde".

Com isso, ele levantou o pé para sair, mas depois de dar dois passos, acrescentou: "Não corra de novo."

Song Ci teve vontade de rir. Ele inexplicavelmente achou Rong Bai, um pouco infantil. Depois de vê-lo sair, ele começou a se despir. Foi só depois que ele se despiu, que um pensamento veio à sua mente. Por que ele se importaria que Rong Bai o assistisse? Ambos eram claramente homens ...

Song Ci não apresentou uma resposta para essa pergunta. Ele até usou o pé para testar a água na nascente. Quando encontrou a temperatura certa, o mesmo entrou na primavera em meio à névoa branca e fumegante para mergulhar todo o seu corpo nas águas.

O efeito curativo da Primavera Tianqiong, foi bastante potente. Ele mergulhou nele por apenas um tempo, mas seu corpo inteiro ficou inteiramente macio. Ele sentiu que as energias espirituais, circulavam entrando em todas as partes do seu corpo. Eles envolveram os seus músculos e ossos feridos, suavizando-o.

Song Ci estava de fato cansado. Ele lutou com Tu Shan Yue e estava deitado em lajes de pedra dura. Ele voltou, doendo por todo o lado. Agora que estava encharcado na confortável água da nascente, seu corpo sobrecarregado começou a gritar de exaustão. Ele se recostou em uma pose relaxada, contra o apoio de jade na margem. Então ele fechou os olhos e manobrou a energia espiritual em seu corpo para se cultivar. Mas ele estava exausto demais e só tinha fechado os olhos por um tempo, quando a sua consciência começou a escurecer. Ele caiu em um sono, não mais capaz de dizer onde estava.

Em sua sonolência, ele sentiu alguém o pescando gentilmente. Um cheiro familiar flutuou em seu nariz. Embora estivesse atordoado, Song Ci parecia ter uma idéia de quem era essa pessoa. Ele queria abrir os olhos, mas as suas pálpebras estavam pesadas. Então, ele simplesmente se mexeu nos braços do homem sem lutar.

Enquanto entrava e saía da consciência, ele podia sentir alguém o enxugando e cobrindo-o com o roupão. A pessoa o colocou gentilmente no sofá macio e o cobriu com uma colcha de brocado. Ele até deu um tapinha nele, duas vezes no peito. Suas ações foram tão leves e gentis que Song Ci, conseguiu segurar um fio de consciência em meio aos seus sonhos. Com algum esforço, ele apertou os olhos para dar uma olhada.

Ele chegou bem a tempo, de se conectar com um par de olhos azuis que brilhavam de ternura. O dono daqueles olhos estava muito perto de Song Ci, enquanto ele apoiava a cabeça para olhá-lo. Quando ele encontrou o olhar turvo de Song Ci, ele sorriu. Estrelas brilhavam naqueles olhos. Ele disse em voz baixa: "Vá dormir ..."

Song Ci fechou os olhos novamente e caiu em um sono profundo. Ele não sabia quanto tempo estava dormindo, quando de repente sentiu uma gelada subir pelos tornozelos. O frio penetrante, instantaneamente despertou a sua consciência e o acordou. Ele abriu abruptamente os seus olhos. Era o mesmo lugar que da última vez. Um lago. Uma velha árvore.

Uma vez mordido, duas vezes tímido. Song Ci lamentou em seu coração, mas ele voltado aqui de novo. Ele poderia explicar a primeira vez, como um sonho. Mas ainda era a mesma cena, pela segunda vez. Isso mostrou que a sua presença aqui, não era coincidência. Song Ci ficou onde estava, por um tempo, mas desta vez Rong Bai não apareceu. Então, pingando a água gelada do lago, ele caminhou em direção à margem e ficou ao lado da enorme árvore.

O dossel das árvores era exuberante. Farfalhou quando o vento soprou, produzindo um único som e movimento nesse ambiente silencioso. Ele andou meio círculo ao redor da árvore e de repente viu Rong Bai sentado no chão, encostado na árvore.

Ele estava vestido, com uma túnica verde esmeralda. Alguns de seus longos e macios cabelos brancos como a neve estavam cobertos por seu corpo, enquanto outros estavam pendurados no chão. Sua cabeça estava levemente erguida. A luz do sol dourada, brilhava através das folhas e lançava manchas de luz sobre seu corpo. Embelezando ainda mais a sua bela silhueta.

Song Ci apoiou-se contra a árvore e ficou ao lado de Rong Bai, mas o último não mostrou reação. Seus olhos estavam fechados e o seu rosto estava inexpressivo. Song Ci não sabia dizer, se ele estava dormindo. Ele estava prestes a abrir a boca para chamar Rong Bai, quando de repente viu um par de pés pendurados ao lado do último. As pálpebras de Song Ci estremeceram, quando ele levantou os olhos abruptamente para dar uma olhada. Uma cena terrível encheu a sua visão.

Uma senhora vestida de musselina vermelha e branca, foi pregada na árvore com um pilão de ferro através do peito. O sangue secou ​​e os respingos no peito, eram quase como uma mancha. Escorrendo pelo seu lindo vestido até os sapatos, encharcando-os todos eles de sangue. Era uma senhora, cuja aparência poderia ser descrita como devastadoramente cativante. Mas seus olhos azuis, estavam arregalados para uma pessoa desconhecida diante dela. Ela parecia tão selvagem e aterrorizante, que chocou Song Ci ao dar um passo para trás. Além do mais, a cabeça de Rong Bai estava encostada nos pés da dama.

''Rong Bai ...'' Percebendo que sua voz tremia de medo, Song Ci tossiu antes de gritar: ''Rong Bai?''

Rong Bai de repente abriu os olhos, quando ouviu essa voz e levantou a cabeça para dar uma olhada. No instante em que seu olhar se fixou no rosto de Song Ci, ele estendeu a mão para puxar ele em sua direção. Song Ci foi pego de surpresa e caiu nas pernas de Rong Bai. Rong Bai aproveitou a oportunidade, para abraçá-lo. Sem lhe dar a chance de falar, ele colocou os seus lábios nos lábios de Song Ci para um beijo.

Enquanto seus lábios e línguas se entrelaçavam, Song Ci percebeu que Rong Bai não estava tão calmo quanto parecia na superfície. O último causou estragos na boca de Song Ci, com tanta força que parecia que ele queria deixar o seu próprio perfume em cada canto.

Apesar de ter experimentado esse tipo de assunto uma vez, Song Ci não sabia como ele deveria reagir. Enquanto as respirações se entrelaçavam, tudo em que ele conseguia pensar era como a sua própria cabeça estava, naquele momento, bem sob os pés daquela dama.

Ele lutou por um momento. Embora ele não usasse tanta força, isso provocou uma reação intensa de Rong Bai. De repente, ele levantou Song Ci, os seus lábios e línguas se separaram temporariamente enquanto ele segurava Song Ci contra o tronco da árvore. Abaixando a cabeça, ele mordeu o lóbulo da orelha de Song Ci e usou aquele dente canino para mordiscá-lo suavemente. Sua respiração pesada caiu sobre os ouvidos de Song Ci, elevando a temperatura dele até que fosse insuportável.

Ele podia ouvir claramente a respiração de Rong Bai ficar desordenada, como se houvesse uma urgência nela. No entanto, também parecia que ele não aceitaria um não como resposta. De repente, o dente canino de Rong Bai o mordeu com força, fazendo Song Ci exclamar em alarme. Na verdade, não era tão doloroso assim e Rong Bai não rasgou a sua pele. Apenas, aconteceu de repente.

Mas quando Rong Bai ouviu o seu grito, ele parou o que estava fazendo e enterrou a cabeça no ombro de Song Ci. Ele disse com uma voz abafada: "Quem disse para você sair, sem dizer uma única palavra?"

Esta declaração abrupta, surpreendeu Song Ci. Então ele percebeu, que Rong Bai estava falando sobre o que aconteceu hoje. Então ele explicou: ''Eu não te contei? Eu apenas saí para passear. "

"Isso também não é permitido." Rong Bai ainda estava agarrado a ele e se recusou a se levantar. Ele disse teimosamente: ''Você não pode sair para passear. Você tem que estar comigo.''

"O que você tem?" Song Ci perguntou perplexo. "Você não era assim, quando voltei hoje cedo."

Rong Bai levantou lentamente o corpo e o olhou atentamente. Então ele se sentou em frente a ele e abaixou os olhos, parecendo um pouco abatido. ''Estou sozinho, desde que nasci. Não foi fácil para mim tê-lo. Você não deve me deixar.''

Song Ci subitamente percebeu, o que havia de estranho nesse Rong Bai - ele era franco. Suas ações e palavras, foram todas sinceras e objetivas. Ele nunca rodeou o mato. Era como se ele simplesmente, fizesse o que quisesse e dissesse o que queria dizer. "O que é este lugar?" Song Ci virou-se para olhar a dama pregada na árvore. "E quem é ela?"

"Este é o reino do meu sonho." Rong Bai olhou para a senhora e disse em uma voz calma: "Ela é ..."

"Quem é ela?" Song Ci viu a boca de Rong Bai se mexendo, mas ele não conseguiu ouvir claramente a última metade de suas palavras. No momento em que estava prestes a investigar, ele abriu os olhos e viu a cortina azul acinzentada acima da cama de Rong Bai.

(Nota da tradutora: Se preparem, a essa história triste. Isso é só, o que eu posso dizer.)

Ele piscou e instantaneamente se sentiu sóbrio, todos os traços de sua sonolência desapareceram. O céu já estava claro e o sol brilhava, através da janela com raios de sol intensos. O mesmo moveu a cabeça levemente, apenas para sentir um peso na cintura e uma sensação de cócegas nos ombros. Olhando pelo canto dos olhos, ele viu Rong Bai dormindo profundamente com uma expressão pacífica.

Song Ci estava mais ou menos se acostumando a ver Rong Bai, quando ele acordou do sono. Em vez disso, foi a cena do sonho anterior que o incomodou. Ele nunca pensou que iria entrar no sonho de Rong Bai. Mas para ele aparecer no lago duas vezes seguidas, não poderia ser que Rong Bai estivesse realizando o mesmo sonho o tempo todo. Ou poderia? Ele estava sonhando com a dama pregada na árvore? Mas o que essa senhora, tinha a ver com Rong Bai?

Quanto mais Song Ci pensava nisso, mais curioso ele ficava. Ele simplesmente se virou para o lado e encarou Rong Bai, mas não esperava que Rong Bai estivesse apenas em um sono leve neste momento. Seu movimento acordou Rong Bai. Foi só depois de ver Song Ci, que os olhos azuis e turvos de Rong Bai começaram a clarear. Seu sorriso se materializou, diante de seus olhos totalmente abertos. Ele puxou os braços em volta da cintura de Song Ci e o abraçou. Sua voz estava rouca. "Deixe-me abraçá-lo, por um momento."

Song Ci descobriu que um sóbrio Rong Bai, era muito mais contido do que o Rong Bai no sonho. Ele não o segurava e o beijava sem dizer uma palavra, nem o apalpava descaradamente. Além de abraçá-lo enquanto dormia, ele nunca fez nada que excedesse os limites. Song Ci sorriu para ele. "Você está acordado. Você dormiu tão profundamente. Você teve um sonho?''

Rong Bai assentiu e respondeu, sem deixar rasto de desconfiança: "Sonhei com você."

"O que você sonhou, que eu estava fazendo?" Song Ci perguntou novamente.

Mas Rong Bai parou por um momento, depois respondeu com uma expressão séria. "Sonhei que você e eu começamos a trabalhar."

Song Ci investigou: "Em que negócio?"

Rong Bai pensou sobre isso e respondeu: ''Punindo os iníquos para defender a justiça, em apoio ao caminho justo.''

Continue Reading

You'll Also Like

514K 35.1K 47
Um espírito maligno coloca um vilarejo em risco e agora dois rivais terão que se unir para salvar quem amam. Na antiga Ise, Yusuke e Tetsurō eram mel...
59.5K 222 15
[C O N T O S] ❍ [ E R O T I C O] ❍ [ E M A N D A M E N T O] Ah eu acho que enganei os curiosos. Se perca no prazer. Quando as luzes se apagam, é...
95.1K 18.4K 63
Título: Trasmigrando como o vilão - A raposa mítica (Pt-Br) Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Transmigração, Yaoi, Xianxia, Wux...
81.7K 10.4K 38
Um homem que se matou porque não queria experimentar o fardo de viver reencarnou no continente de Westeros, algumas décadas antes da Dança dos Dragõe...