Manual de cultivo do demônio...

By vivianfeitosa

197K 42.8K 45K

~ Sinopse e descrição em um capítulo a parte. ~Todos os créditos vão para Lianyin. Eu só disponibilizo em por... More

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4.1
Capítulo 4.2
Capítulo 5.1
Capítulo 5.2
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Extra
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
*Fanarts*
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Extra: Rong Bai × Song Ci

Capítulo 74

1.7K 392 324
By vivianfeitosa

"Então ... o que você viu, depois de se encantar?" Feng Zhuojun perguntou-lhe com curiosidade.

Os ouvidos de Song Ci não podiam deixar de queimar, quando ele se lembrou da cena anterior. Tossiu duas vezes e descartou-a vagamente. Não é realmente nada. Exatamente é, o que você imaginou.''

"Que pena." Disse Feng Zhuojun. Era muito raro, você saborear carne pela primeira vez*. Se não fosse pelo fato de você estar na rua, eu teria deixado você continuar a sonhar.''

(Nota: Retomar uma dieta de carne após a abstinência ou interromper uma dieta vegetariana. Mas aqui faz referência a alguém que tem uma experiência nova, ou seja, Song Ci recebeu o primeiro gosto de SAFADEZA!)

"Eu sou esse tipo de homem ?!" Song Ci gritou, com um rosto vermelho.

O que fez Rong Bai lançar um olhar de soslaio para ele. "Que tipo de homem, é você?"

Song Ci rapidamente acenou com as mãos. "Nada, nada. Estou apenas murmurando, para mim mesmo.'' Rong Bai não sondou mais. Foi somente, quando eles voltaram ao palácio que perceberam que alguém estava esperando lá por um longo tempo.

Havia uma grande árvore plantada, em outro pátio neste palácio de Rong Bai. Song Ci não sabia dizer quais eram as árvores, mas os seus galhos e folhas eram tão exuberantes que quase cobriam metade do pátio. O visitante estava parado, embaixo dessa árvore. Era uma donzela muito graciosa, vendo por trás dela. Ela estava vestida com uma saia rosa clara que flutuava na brisa, enquanto ficava quieta. No momento em que Rong Bai viu aquela figura, o traço do sorriso em seus olhos azuis diminuiu. E a indiferença o substituiu.

Song Ci notou a expressão de Rong Bai e chegou à conclusão, de que ele não parecia gostar dessa donzela. Então, ele apertou os lábios e recuou meio passo, preparado para sair a qualquer momento enquanto Rong Bai estava lidando com seus assuntos particulares.

"O que você está fazendo aqui?" Rong Bai parou, parecendo distante e cauteloso.

Quando a donzela ouviu a voz dele, ela imediatamente virou a cabeça com alegria. "Irmão, você voltou?"

Quando Song Ci viu essa donzela, ele percebeu que a conhecia. Foi a donzela ferida por Qingqiu Yu, no Reino Demoníaco anteriormente. A outra donzela, a chamara de Ah Lian. Esta era a irmã mais nova, de Rong Bai. Mas seu irmão, não demonstrou afeição fraternal. A sua expressão ainda estava fria, como sempre e cheia de ódio. "Parece que eu disse antes, que não gosto que você venha aqui."

Tu Shan Lian fez beicinho e lágrimas de mágoa, brotaram em seus olhos. "Mas eu vim aqui para encontrá-lo, apenas por causa de algo importante." Rong Bai não disse nada, mas a sua paciência estava se esgotando. Song Ci olhou para cima e viu o descontentamento em seu rosto, parecendo como se estivesse farto dessa Tu Shan Lian.

No entanto, ele observou que este Tu Shan Lian, não mostrava sinais evidentes de malícia ou hostilidade em relação a Rong Bai. Piedosamente, enxugou os olhos e sussurrou: Irmão, o pai está furioso por você ter espancado aqueles poucos convidados do clã Qingqiu. Por favor, esconda-se por alguns dias. Ou ele, definitivamente o disciplinará com a punição de chicotear.''

"Você terminou?" Rong Bai não apreciava a sua bondade. "Se você terminou, vá embora."

"Eu estou te dizendo, a verdade. Irmão, não continue me tratando assim ...'' Tu Shan Lian não conseguiu conter as lágrimas. Um par de grandes olhos lacrimejantes olhou para Song Ci suplicando, pedindo a sua ajuda.

Song Ci pensou por um momento e gritou para ele: "Rong Bai."

A atitude de Rong Bai em relação aos outros, era muito óbvia. Um momento, ele estava tão gelado que estava cortando os outros. Mas no instante em que ouviu Song Ci chamando-o, os espinhos afiados ao seu redor suavizaram-se imediatamente. Embora ainda não houvesse sinal de sorriso, no seu rosto. Ele respondeu em um tom leve. "Hum?"

"Voltarei ao meu quarto primeiro." Song Ci apoiou-se no olhar de Tu Shan Lian e disse.

Rong Bai franziu as sobrancelhas e inexplicavelmente olhou para Tu Shan Lian. Seus olhos pareciam estar cobertos de cacos de gelo. "Você acha, que eu não ousaria colocar uma mão em você. Só porque, seu sobrenome é Tu Shan?"

Desta vez, Tu Shan Lian estava verdadeiramente assustada. Ela lançou um olhar indignado para Song Ci, antes de chorar e sair da câmara interna de Rong Bai. Song Ci perguntou inocentemente: "Por que ela está olhando assim, para mim?"

"Ignore-a." Rong Bai disse: Vou sair por um tempo. Eu volto em breve." Como se estivesse deixando instruções para uma criança, ele acrescentou: "Seja obediente e espere por mim aqui."

Song Ci assentiu. "Continue." Depois que Rong Bai partiu, Song Ci sentou-se sozinho na câmara interna e pensou na atitude anterior de Rong Bai, em relação a Tu Shan Lian. Ele viu que Rong Bai realmente odiava muito, sua irmã mais nova. Olhando para os longos cabelos negros de Tu Shan Lian, ela provavelmente não nasceu da mesma mãe. Mas por que havia uma contradição tão grande, entre irmão e irmã? Além disso, era a atitude unilateral de Rong Bai em relação a Tu Shan Lian.

Song Ci ficou pensando por um momento e de repente esfregou os joelhos, com as duas mãos. "Eu não posso ficar sentado assim, o tempo todo."

"O que você quer fazer?" Feng Zhuojun perguntou.

"Que tal ..." Song Ci enrolou os cantos da boca e disse, como se ele não fosse algo bom: "... corrigir um grande problema?"

"..." Feng Zhuojun disse: "Talvez estejamos pensando, na mesma coisa."

Song Ci nunca se deixaria, ficar parado. Embora, ele às vezes tivesse uma vida fácil e confortável, a situação agora era diferente. Não havia como ele se deixar sentar, simplesmente esperando pela comida e pela sua morte. Feng Zhuojun, também era uma pessoa inteligente. Ele sabia, o que Song Ci estava pensando. E ele sabia, o que Song Ci tinha que fazer. Assim, os dois homens juntaram as cabeças e saíram do palácio de Rong Bai.

Aquela enorme estátua de raposa de nove caudas em Tu Shan, era o marco mais visível. Foi também, o objeto de fé do povo Tu Shan. E embaixo desta estátua, havia um palácio subterrâneo de tamanho médio. A entrada do palácio subterrâneo, era um caminho estreito de tijolos. A cada cem metros, uma pérola portadora de luz, emitia uma luz amarela para cobrir esse túnel deserto. O silenciando, com esse tom quente. Os passos de Song Ci eram tão leves, que eram silenciosos e todos os seus passos foram cautelosos. Havia um traço de solenidade, em seu rosto bonito.

O chicote disciplinar característico de Tu Shan, é bem conhecido entre os Seis Reinos. Seu corpo é feito dos ossos de um dragão preto, enquanto o seu punho é uma trompa do dragão. Isso combina força e gentileza. Sua principal característica é que as feridas causadas por seu chicote, não podem ser curadas com poder mágico. Portanto, a pessoa que recebe a punição, deve suportar a dor de ser despedaçada a cada momento até que a ferida fosse curada. Por isso, se chama de disciplina.'' Feng Zhuojun seguiu atrás de Song Ci sem abrir a boca, mas a sua voz chegou aos ouvidos do último.

Song Ci ouviu em silêncio com uma expressão neutra, mas as mãos cobertas por suas mangas involuntariamente se fecharam em punhos. Não admira que essas duas feridas nas costas de Rong Bai, ainda não tenham sido cicatrizadas.

A solidez dos ossos e escamas de dragão, sempre foi bem conhecida entre os Seis Reinos. Portanto, destruir esse chicote, é algo que as pessoas comuns não têm como fazer. Você, tem duas opções. Ou você o queima, com a chama azul de Tu Shan ou usa Du'e para destruí-lo.'' Feng Zhuojun continuou. "A escolha é sua."

Song Ci não disse nada por um longo tempo, perdido em pensamentos. Ele perguntou: "Ninguém, está guardando essa coisa?"

"Claro, que existe." Ele disse: Uma raposa de Tu Shan, de cinco caudas chamada Tu Shan Yue. Ele é a linhagem, de um ramo externo de Tu Shan. A ameaça que ele representa não é tão mortal assim, mas você terá bastante dificuldade se encará-lo.''

"Eu pensei, que ele seria mais formidável." Sem voltar, Song Ci disse com uma voz desprovida de emoção.

As tropas da guarnição na fronteira de Tu Shan, são muito mais formidáveis ​​do que isso. As regras do clã são rigorosas e a divisão das fileiras é feita de forma clara. Ladrões internos, não têm coragem de entrar e tocar nisso. Então, o dever da guarnição aqui, é um pouco mais relaxado.

Song Ci ficou em silêncio por um momento. Feng Zhuojun não sabia, o que Song Ci estava pensando. Ele simplesmente seguiu silenciosamente atrás dele, sem emitir um som até que Song Ci falou novamente. "Por que você, não está me parando desta vez?"

"Eu sei o que você está pensando, Song Ci." Ele sorriu. "Seus pensamentos, são fáceis de adivinhar."

Song Ci não continuou a conversa, então Feng Zhuojun disse: Quando você concordou com a disputa de Ze Chen anteriormente, provavelmente já decidiu começar a se treinar. Na verdade, acho isso surpreendente também, porque você é muito tímido. Você tem medo de se machucar. Tendo medo da dor, medo da morte e até medo de monstros. Eu nunca pensei, que você um dia chegaria a possuir tanta determinação.''

''Sempre fui muito cuidadoso. Nestes momentos, eu estava fugindo ou me encolhendo. Mas, eventualmente, eu tenho que me tornar mais forte. Caso contrário, não haverá nada que eu possa realmente fazer. Song Ci disse em um tom abafado. Depois que a última palavra saiu de sua boca, ele chegou ao fim do túnel. Seus olhos se focaram e ele viu o homem diante de si.

O homem estava vestido com uma túnica preta. Tendo uma figura alta e robusta, com um rosto tão frio quanto o gelo. Aura assassina começou a escorrer de seu corpo, no instante em que viu Song Ci. Foi tão malévolo, que assustou o coração de Song Ci.

"Lute de acordo, com o seu coração." Disse Feng Zhuojun. ''Vou montar uma barreira para selar este lugar. Ninguém virá incomodá-lo. Mas se você vive ou morre, depende de si mesmo.'' Depois de terminar esta frase, ele se transformou em luz amarela que se dispersava. Envolvendo todo o palácio subterrâneo.

Song Ci olhou para Tu Shan Yue, que era uma cabeça mais alta que ele. Ele respirou fundo e expirou lentamente. Apenas ficar a uma distância tão sozinho, era suficiente para ele sentir a aura opressiva saindo de Tu Shan Yue. Ele estava com medo? Claro, ele estava com medo.

Essa consciência e o medo do perigo estavam profundamente gravados nos ossos de Song Ci, deixando para trás rastros de cicatrizes brutais. Ele estava aterrorizado, com esse tipo de situação perigosa. Ele ainda conseguia se lembrar vividamente, da dor de seus ossos serem quebrados e do cheiro de sangue de sua carne cortada.

"Mais um passo à frente e você estará invadindo." Tu Shan Yue disse em uma voz fria.

Song Ci fechou os olhos um pouco. E várias imagens passaram diante dele, até parar na cena em que Wen Changchu fechou os olhos. Seu coração se acalmou. Quando ele ergueu as pálpebras novamente, seus olhos negros ficaram azuis brilhantes. Ele sussurrou: Estou invadindo. Desculpe!" Um par de orelhas em seu cabelo estava erguido, quase ao mesmo tempo que a última palavra saiu de sua boca. Padrões vermelhos no lado esquerdo do seu rosto, surgiram rapidamente da orelha. Não era tão flagrantemente vermelho como era antes em sua comparação, mas ainda era brilhante e vívido.

Tu Shan Yue berrou e avançou em direção a Song Ci, na velocidade da luz. Sua figura se moveu, como um relâmpago. Sem mais uma palavra, ele foi direto para a garganta de Song Ci. Implacável, decisivamente ele queria matá-lo em um único golpe. Felizmente, a distância entre eles não era tão próxima. Portanto, não importa o quão rápido ele fosse, ainda havia tempo para Song Ci reagir. Song Ci rolou rapidamente para o lado e Tu Shan Yue, atacou o ar vazio.

Mas quando a distância entre eles diminuiu, tornava-se ainda mais problemático para Song Ci lidar com essa velocidade. Antes que ele pudesse se firmar, vislumbrou Tu Shan Yue rapidamente mudando de direção para atacá-lo. Ele não deu a Song Ci, nenhuma chance de recuperar o seu fôlego.

Song Ci estava focado em evitar danos aos seus pontos fatais, mas ele não conseguiu escapar dos ataques de Tu Shan Yue. Uma força maciça colidiu contra a sua omoplata, e um "CRACK" alto ecoou. Seus ossos imediatamente se deslocaram e uma pontada brutal de dor, atravessou o seu corpo.

Song Ci não pôde conter, um suspiro doloroso de escapar de sua boca quando seu corpo foi enviado voando pelo impacto. Ele caiu algumas rodadas no chão, antes de parar. A dor floresceu em seu corpo, por essa ferida. Não demorou muito tempo, para que o suor frio encharcasse as suas costas inteiras. Mas Song Ci, entendeu que isso era apenas o começo.

Quando Tu Shan Yue viu que Song Ci, era suficientemente ágil para evitar os seus dois golpes mortais. Ele aumentou a velocidade, de seu terceiro golpe. Houve apenas um flash de sombra, e ele já estava a frente de Song Ci. Com suas garras afiadas prontas, para perfurar o pescoço de Song Ci.

Não havia tempo, para Song Ci pensar em outra coisa. Com a mão direita, ele conjurou Du'e para encontrar esse golpe de Tu Shan Yue de frente. A lâmina incomparavelmente afiada, o deixou orgulhoso por cortar instantaneamente várias das unhas de Tu Shan Yue. Fazendo com que, este recuasse rapidamente.

Isso deu tempo a Song Ci. Ele se agachou no chão, ainda mantendo uma postura ofensiva e defensiva. Ele procurou a sua omoplata deslocada, endureceu o coração e rangeu os dentes. Houve outro "estalo" alto, quando ele torceu o osso à força de volta à sua posição. Feng Zhuojun disse anteriormente que as raposas Tu Shan e Qingqiu, eram originalmente do mesmo clã. Mas a linhagem Tu Shan, passou a herdar um formidável poder de combate e gradualmente se tornou o soberano entre os Seis Reinos. Uma raposa de cinco caudas do clã Tu Shan, era suficiente para ser um tirano auto-proclamado no Reino Demoníaco. Se Song Ci queria sobreviver, ele tinha que se esforçar além do seu próprio limite.

Tu Shan Yue reconheceu du'e na mão de Song Ci, em um único olhar. Qualquer pessoa nos Seis Reinos, que tivesse um pouco de conhecimento mundano sabia o que Du'e representava - poder absoluto. Nos tempos antigos, havia um tai chi* de pedra, com um corpo preto e branco. Mais tarde, alguém os separou em dois. A pedra branca foi transformada em uma adaga de lâmina reta e a pedra preta foi transformada em uma cimitarra, do comprimento de uma palma.

(Nota: Símbolo Yin e Yang.)

Mais tarde, a adaga de pedra branca tornou-se a arma do rei demônio e recebeu o nome de Changchu. Enquanto, a cimitarra de pedra negra havia aparecido apenas recentemente como a arma de Tu Shan Rong Bai, com o nome de Du'e. Nesse ponto, essas eram as únicas duas armas nos Seis Reinos, que podiam se transformar à vontade.

Essas duas armas, reconheceram os seus próprios senhores. Somente o poder no sangue, poderia fazer com que essas duas armas cedessem. Se as consciências espirituais nas armas, não reconhecessem esses proprietários como seus donos, elas não passariam de meros pedaços de lixo. Portanto, mesmo que Tu Shan Yue não entendesse por que o Du'e de Tu Shan Rong Bai apareceria nas mãos desse homem, ele ficou imediatamente em alerta. As sobrancelhas dele se contraíram, quando os seus olhos afiados avaliavam Song Ci várias vezes. Assumindo, assim uma postura ofensiva.

Song Ci apertou Du'e, com mais força. A dor no ombro esquerdo, ainda era intensa e o seu peito estava pesado. Seja ou não por causa de sua lesão, o sangue correu para a sua cabeça e o medo em seu rosto quase desapareceu completamente. Enquanto o polegar acariciava o punho da lâmina, ele pensou: Vamos lá.

Como se estivesse ouvindo os pensamentos de Song Ci, Tu Shan Yue atacou sem aviso prévio. Ele era corpulento e seus punhos, sólidos. Ele poderia tirar sangue, mesmo sem usar as suas garras. Além disso, ele tinha uma velocidade tão surpreendente que simplesmente não havia tempo para evitar os seus ataques.

Os olhos de Song Ci, se concentraram. No instante em que o viu atacar, ele se virou de lado para evitar o golpe. Ao mesmo tempo, ele virou o Du'e na mão com o lado oposto voltado para cima e o empurrou em direção ao queixo dele. Tu Shan Yue não apenas se esquivou rapidamente, mas sua distância estava certa. A lâmina deslizou por seu queixo, mal arranhando-a. Apenas um centímetro a mais, e ele teria aberto o seu queixo.

Ele abriu o punho e agarrou o pescoço de Song Ci. O seu toque frio, envolveu instantaneamente o pescoço de Song Ci. Uma das mãos dele estava bem diante da garganta de Song Ci, enquanto a outra estava atrás de sua nuca. Tudo o que ele precisava fazer, era exercer um pouco de força e ele poderia torcer o pescoço de Song Ci. Ou, ele poderia exercer pressão com as unhas e facilmente perfuraria a pele de Song Ci, cravando-as na sua garganta.

Mas Song Ci, não lhe deu essa oportunidade. Ele bateu com força o punho da lâmina, no pulso de Tu Shan Yue. Os sons dos ossos se movendo soaram, quando ele jogou a mão do último da garganta. Tu Shan Yue nem soltou um grunhido. Antes que Song Ci pudesse se retirar, ele cruzou o braço e bateu com o cotovelo na lateral do rosto de Song Ci.

O golpe atordoou Song Ci e o levou a cambalear vários passos para o lado. O mundo ficou branco diante de seus olhos, quando a dor inalterada entrou em sua mente. E metade do seu rosto ficou dormente. Song Ci suspeitava que o seu queixo havia sido quebrado com essa batida, mas felizmente os seus ossos faciais não o decepcionaram. Depois de uma lambida, ele sentiu apenas alguns dentes soltos.

Ele não sabia, se havia mordido em algum lugar. Enquanto rolava e caía para evitar os ataques de Tu Shan Yue, ele tossiu um bocado de sangue. O rico sabor do sangue, saturou a sua boca. Song Ci não tinha chance de vitória, se ele participasse de um combate de perto com Tu Shan Yue. Isso porque, ele nunca havia aprendido artes marciais. Ele ficou todo ferido com ferimentos visíveis e invisíveis, depois de trocar cerca de dez golpes com o último. A dor se espalhou por todo o seu corpo e ele apertou os dentes com tanta força, que conseguiu prender com sucesso aqueles poucos dentes soltos.

Mas Song Ci aprendeu rápido, ficando mais ágil e afiado. O sangue puro de Tu Shan, concedeu-lhe um fluxo interminável de poder. Quanto mais ele lutava, mais ele podia sentir o calor exuberante em seu corpo. Esse poder e natureza herdados da batalha, o protegiam da exaustão.

Du'e era um artefato divino, com a sua própria consciência espiritual. Sentindo a tensão sobre o seu mestre durante a batalha, ela tomou a iniciativa de absorver o poder de Song Ci. Acendendo uma chama azul escaldante, que começou a queimar e se espalhar pelo punho. Transformando-a na cimitarra curta em uma lâmina longa e, eventualmente, em uma longa espada preta.

Quando Tu Shan Yue viu essa chama azul, a sua expressão passou por uma mudança drástica. Como alguém de Tu Shan, ele conhecia muito bem essa chama azul. Com os braços abertos, ele extraiu uma espada de cabo longo de luz branca. A espada larga, era mais alta que Tu Shan Yue quanto se erguida. Sua lâmina brilhava, com luz fria e refletia a aparência desgastada de Song Ci. Também refletindo, os olhos inabaláveis ​​e resolutos de Song Ci.

Um vento forte subiu, quando Tu Shan Yue brandiu a sua espada. No entanto, uma arma tão desajeitada não diminuiu a velocidade dele nem em uma fração. Enquanto a cortava na direção de Song Ci e ela estavam bem na sua cara.

Song Ci levantou a espada, para enfrentá-la de frente. Ele havia experimentado a nitidez e robustez de Du'e antes. Quando as duas lâminas colidiram, não havia dúvida de que a lâmina de Tu Shan Yue seria a que quebraria. Mas Tu Shan Yue, também sabia disso e não se conectou diretamente com Du'e. Quando a lâmina estava prestes a pousar, ele de repente a levantou.

O cabo longo girou rapidamente e um meio círculo, atingiu a parte mais macia do abdômen de Song Ci com precisão e crueldade! Esse ataque foi ainda mais brutal, do que todos os golpes anteriores. Todos os órgãos do abdômen pareciam ter mudado de posição, sendo rasgados e esmagados. Era como se aquela força maciça, tivesse perfurado o seu estômago e quebrado a sua espinha ao fazê-lo voar com o impacto.

Um estrondo ensurdecedor ecoou, quando o seu corpo bateu na parede de pedra. Ele não conseguiu segurar Du'e, e Du'e foi arremessada para longe. Ele soltou um barulho nítido, ao cair no chão. Quando Song Ci caiu no chão, um grande bocado de sangue fresco jorrou de sua boca e nariz, instantaneamente, manchando o seu queixo de vermelho.

A dor era indescritível e difícil de identificar. Era como se seus ossos, tivessem sido esmagados em pedacinhos. Ele não podia convocar, nem um pingo de força. Seu corpo ficou enrolado, em um reflexo. A forte dor no abdômen, desencadeou um intenso ataque de vômito que limpava todos os coágulos sanguíneos na sua garganta. E lágrimas fisiológicas, encharcaram o seu rosto.

Eu vou morrer. Todos os pensamentos deixaram a mente de Song Ci, instintivamente deixando essas palavras para trás. Ele ainda nem tinha terminado de pensar nisso, quando uma súbita massa de energia maciça o atingiu por trás e prendeu o seu corpo amontoado no chão. Um grito escapou da garganta de Song Ci.

Ele podia sentir os seus ossos se partindo, quando eles sacudiram com essa pressão. As costelas quebradas perfuraram os seus órgãos internos, fazendo com que o sangue jorra-se da boca e nariz de Song Ci. Tu Shan Yue pisou nas costas de Song Ci e zombando. Isso é tudo que você tem, hein? Tu Shan Rong Bai.''

Ele ergueu sua espada larga e apontou-a para o pescoço de Song Ci, preparando-se para cortar essa cabeça em um movimento rápido e limpo. Em meio ao transe causado pela dor, Song Ci ouviu o nome de Tu Shan Rong Bai.

Uma lanterna brilhante subitamente, acendeu em meio ao ambiente escuro como breu e Song Ci se viu fugindo. Escondendo-se nos últimos quatro anos, ante as perseguições de outros demônios. Ele se encolheu fracamente uma e outra vez, por causa de seu medo. Ele poderia até abandonar todos aqueles grandes princípios de ser um cavalheiro, que lera naqueles livros dos sábios, sem hesitar. Apenas, para implorar por sua vida.

Song Ci pensou: Eu sempre não fui assim? Era como se ele pudesse ver, O seu pequeno eu escondido em um buraco subterrâneo cobrindo os seus ouvidos. Seu corpo inteiro, estava tremendo. Mesmo quando o seu rosto estava encharcado de lágrimas, ele continuou mordendo os lábios, sem emitir um único som. Aquele terror profundamente escondido, em seu coração soltou um grito de lamento. Em mais dos seus vinte anos, ele se transformou em um pedaço de carne podre que cavou as suas raízes profundamente dentro de seu coração.

Ele viu o seu pequeno eu, gradualmente se transformar em um pequeno Changchu caído no chão. Imóvel, com os olhos semi-abertos brilhando com falta de vontade. Song Ci finalmente gritou. Ele não sabia se era por medo ou dor. Ou até mesmo, por sua decepção consigo mesmo e por seus profundos arrependimentos. Rong Bai disse uma vez, ser forte é ficar sem ter medo. Se ele fosse forte, não teria nada a temer.

Tu Shan Yue pressionou ainda mais com a sua perna, empurrando Song Ci no chão e quase quebrando a espinha dele. Mas, quando a sua espada estava prestes a cair. Song Ci subitamente estendeu a sua mão, para agarrar o tornozelo de Tu Shan Yue. A força de seu aperto fez Tu Shan Yue, soltar um grito de dor. Com o outro braço, Song Ci se apoiou no chão e começou a empurrar o corpo em baixo do pé de Tu Shan Yue.

Não havia nenhum ponto em seu corpo, que não doesse. Seu contra-movimento fez com que cada parte de seus músculos soltasse gemidos, enquanto o seu corpo tremia visivelmente. Tu Shan Yue ficou surpreso e furioso. Sentia o tornozelo, como se estivesse sendo esmagado. Ele brandiu a espada e cortou-a às pressas. Mas Du'e de repente veio voando pelo lado e colidiu com a lâmina dessa espada. Quando Tu Shan Yue corrigiu a posição de sua espada, já era tarde demais.

Nestes quatro anos, foi a primeira vez que Song Ci finalmente experimentou a existência do sangue de Rong Bai. O poder formidável e quente, se entrelaçou com seus membros e ossos. Derramando em seus músculos e veias. Pouco a pouco, derreteu em seu corpo.

Com um rugido enfurecido, Song Ci agarrou o tornozelo de Tu Shan Yue e o virou. Assim como Tu Shan Yue ainda estava atônito, com o motivo pelo qual Song Ci passou a possuir um poder tão forte. Song Ci, já havia se levantado.

Sangue manchava, metade do seu rosto. O impacto abriu um corte de meio dedo na testa, encharcando o olho esquerdo com sangue. Mas o padrão em sua bochecha, havia se escurecido bastante. Song Ci era como um animal feroz encurralado em um beco sem saída, enquanto ele ofegava com força. Ele levantou a mão apertando o punho e Du'e voou na palma da sua mão.

Tu Shan Yue não se atreveu a deitar no chão e rapidamente se levantou, para ficar firme. Ele podia ver que, Song Ci claramente havia atingido o seu limite. O último parecia, como se ele pudesse empurrá-lo com apenas um dedo. Mas a dor penetrante no tornozelo, indubitavelmente lhe dizia que o homem diante dele, ainda estava longe de entrar em colapso.

Song Ci soltou um longo suspiro, que cheirava a sangue. Então, de repente ele abriu a boca e riu. Tu Shan Yue, mal conseguia entender o humor que Song Ci estava tendo ao deixar escapar essa risada. Era como se sua pessoa inteira, tivesse passado por uma mudança. Um toque de malícia apareceu do nada em seu sorriso, fazendo-o parecer um fantasma do mal subido do inferno.

Sem restrições e sem medo, ele disse com uma voz rouca: "Eu esqueci, de me apresentar. Meu nome é Song Ci. 'Canção' como uma passagem para a morte de alguém, e 'Ci' em despedida deste mundo.

Tu Shan Yue: "???"

Continue Reading

You'll Also Like

3.3M 229K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
11.4K 798 13
Um é o príncipe e herdeiro do reino, o outro é um rapaz humilde que vira seu guarda-costas. Seus caminhos se encontram por trabalho, e começam a se...
2.9K 125 35
A história é sobre uma gata chamada Kittia, que se torna órfã. Ela se disfarça de lobo para conseguir um emprego, mas acaba sendo aceita por uma famí...
39.1K 4.6K 25
Valentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben...