Manual de cultivo do demônio...

By vivianfeitosa

195K 42.5K 44.7K

~ Sinopse e descrição em um capítulo a parte. ~Todos os créditos vão para Lianyin. Eu só disponibilizo em por... More

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4.1
Capítulo 4.2
Capítulo 5.1
Capítulo 5.2
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Extra
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
*Fanarts*
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Extra: Rong Bai × Song Ci

Capítulo 56

1.5K 395 350
By vivianfeitosa

No meio da noite, o imponente portão majestoso se materializou lentamente, sob o brilho da luz da lua. A princípio, era apenas uma sombra fraca. Depois, tornou-se cada vez mais distinto até se transformar em um portão, com pilares cercado por névoa.

Song Ci levantou a sua cabeça e olhou para esses pilares. Ele soltou uma exclamação. "Que portão enorme!" Era quase o mesmo que o portão de Mo Yao que ele tinha visto antes, exceto que os padrões nos pilares eram diferentes. Quando o vigia noturno* na cidade soou o gongo da noite, uma figura apareceu no meio da neblina.

(Nota: Um vigia noturno normalmente patrulhava as ruas à noite com um gongo e um martelo, tocando regularmente em determinados intervalos para lembrar os outros da época e observar possíveis riscos de incêndio.)

O Portal dos Demônios está aberto. A voz nervosa e excitada de Qinyu soou, ao lado deles. "Esta é minha primeira viagem, ao Reino Demônio."

Song Ci sorriu. Ambos eram como caipiras assustados e animados, prestes a entrar na cidade pela primeira vez. A combinação de ambas as emoções, deu-lhes uma vibração energética. Foi Rong Bai quem avaliou o maciço Portão dos Demônios, com uma expressão plana. Embora não fosse a primeira vez que entrava no reino dos demônios, era a primeira vez que entrava no portal dos demônios.

Além do Portal dos Demônios, ainda havia muitos outros lugares que ligavam o Reino Humano ao Reino Demoníaco. Mas esses lugares eram perigosos tanto para os mortais quanto para os imortais, por isso os mortais sabiam muito pouco sobre isso. Por causa das notícias anteriores, de que a cidade de Qinchuan havia sido isolada, havia poucas pessoas indo para o Portão dos Demônios. Apenas uma multidão de pessoas, esperava ao lado do portão.

A névoa dissipou-se gradualmente e o som de apressados apressados ​​saiu do portão. O som de vendedores ambulantes, vendendo as suas mercadorias e o tilintar de risadas animaram instantaneamente, toda a cidade tranquila de Qinchuan. O primeiro a sair correndo pela porta, foi uma criança com uma trança no cabelo curto e preto. Seus olhos redondos, percorreram a cena diante dele. A alegria em seu rosto era palatável. "Uau! Então, este é o reino humano!"

Suas palavras, foram como um soco no coração de Song Ci. Era como, se ele pudesse se ver na criança. Com um quê de delícia e curiosidade ... Talvez, quando ele chegasse ao Reino Demoníaco, sua primeira exclamação também fosse: "Então, este é o Reino Demoníaco!" Enquanto pensava nisso, ele não pôde deixar de arquear os olhos em um sorriso, na qual revelou o seu branco perolado.

Uma jovem seguiu atrás da criança e ela estava segurando a mão de outra criança. A mesma disse com um sorriso: Devagar. Cuidado para não cair.'' Muitos outros demônios, então saíram do portão. Qinyu puxou a manga de Song Ci. "Vamos! Vamos entrar.''

Song Ci assentiu e subconscientemente olhou para Rong Bai. Então, ele conteve o nervosismo e seguiu Rong Bai em direção ao Portão dos Demônios. Quanto mais ele se aproximava, mais clara ficava a cena, além do portão. De pé diante do portão do pilar, ele podia ver claramente a vista florescente lá dentro. As ruas bem iluminadas diante dele, instantaneamente iluminaram os seus olhos escuros.

O portão do pilar, era como uma linha de demarcação. A cidade tranquila de Qinchuan ficava de um lado, enquanto um mundo deslumbrante de prazer sensual existia do outro lado. Ele absorveu tudo isso. Luzes coloridas que ofuscam até a mais próspera rua Huadeng em Qinchuan, enchiam toda a sua visão. Este era o reino demoníaco, que Rong Bai disse ser mais bonito que o reino mortal.

Song Ci respirou fundo e depois levantou a perna direita. Ele se fortaleceu e estava prestes a intervir, quando uma mão o deteve. Apenas a perna direita atravessou o portão. Song Ci interrompeu as suas ações e manteve essa postura, enquanto olhava duvidosamente para o homem que o deteve. O homem de aparência delicada, sorriu e disse: A regra do Portal dos Demônios é que qualquer mortal, que entre deve ter um assunto a tratar. Enquanto, qualquer demônio que sair deve ter algo a fazer. Então, qual é o seu propósito de entrar no portão?''

Song Ci ficou atordoada. Ele não esperava que o Portal dos Demônios, tivesse guardas. Ao ver a reação de Song Ci, o homem disse: Se você não tem negócios aqui, por favor, volte. O Reino Demoníaco, não é um lugar para passear.''

"Ei, vá com calma." Qinyu caminhou diante de Song Ci e sorriu, revelando as duas presas brancas. Nós somos demônios. Estamos voltando.'' Ao ver isso, o guarda sorriu e deu um passo para trás. Com certeza, ele os deixou passar.

Qinyu puxou Song Ci junto. No momento em que Song Ci se virou para olhar Rong Bai, o seu corpo inteiro passou pelo Portão dos Demônios. O som da agitação encheu os seus ouvidos, tornando-se parte de sua realidade. Como a criança que entrou no reino humano mais cedo, ele arregalou os olhos para apreciar a cena diante dele. Ele não conseguia parar de sorrir.

Os pedestres nas ruas, tinham as suas orelhas e buzinas à mostra ou tinham o rabo atrás deles. Alguns deles haviam evoluído completamente para uma forma humana, enquanto outros pareciam meio humanos. Mesmo à noite, eles ainda estavam se empurrando na multidão. Havia também os mortais de boa-fé, que haviam atravessado o Portão dos Demônios.

Olhando pelas ruas movimentadas, ele podia ver essa luz deslumbrante serpenteando pela montanha. Havia um palácio majestoso, ao longe. Se não fosse a incrível visão de Song Ci, ele não poderia ter conseguido ter uma visão clara. Aquele palácio era provavelmente, a residência do chefe desta capital demoníaca.

Song Ci subconscientemente, se extraiu da mão de Qinyu e caminhou até Rong Bai. "Mestre Rong, que capital demoníaca é essa?"

Qinyu o seguiu e entrou. ''Eu sei. Eu fiz perguntas, antes de vir aqui.''

"Então, você me diz." Song Ci disse.

O nome dessa capital demoníaca, é Baihua Capital. Porque existe uma enorme árvore bodhi, há muitos anos nessa capital demoníaca. Como tal, essa capital também é chamada de Bodhi Capital. O chefe desta capital, é Hua Wuneng. Dizem que quando o Rei Demônio massacrou o Reino dos Demônios, ele arrancou uma flor da árvore bodhi e essa flor se cultivou para ser um espírito*. Esta capital demoníaca, está agora sob o seu comando.'' Qinyu levantou uma sobrancelha para Song Ci. Hua Wuneng, é um subordinado leal do rei demônio. Presumivelmente, podemos obter acesso direto ao Rei Demônio através dele.''

(Nota: Por exemplo, quando animais, plantas e até objetos se cultivam o suficiente, pode obter inteligência e se transformar em espírito, como esta flor demoníaca. Também é usado para dizer que alguém é inteligente ou habilidoso, mas de maneira depreciativa.)

"Hua Wuneng*?" Song Ci devaneou. "Que nome realmente bom."

(Nota: Seu nome inteiro significa, flor incompetente.)

Rong Bai pensou por um momento, depois de ouvir as palavras de Qinyu e a corrigiu. "Ele não a arrancou, mas esclareceu diretamente*."

(Nota: Além de se cultivar, que é um processo lento e leva tempo, outra maneira é quando um imortal lhe dá parte de seu cultivo e/ou seus poderes. Dessa forma, eles podem obter inteligência e mudar de forma imediatamente, sem precisar gastar centenas ou milhares de anos cultivando.)

Os dois olharam para ele, ao mesmo tempo. Ele acrescentou: É um demônio de grama, que não tem tanto uso. É por isso, que ele se chama Wuneng.''

Os olhos de Qinyu se arregalaram, de surpresa. ''Como você sabe disso? Eles não apareceram, enquanto eu fazia perguntas.'' Rong Bai ficou em silêncio. Ele não sabia, como se explicar. Ele não poderia dizer, que a pessoa que iluminou Hua Wuneng e lhe deu o seu nome era esse eu honorável, poderia?

"Ah ... sobre isso." Song Ci falou por ele e casualmente, ofereceu uma explicação: O Mestre Rong viveu no Reino dos Demônios, por um período de tempo. É normal que ele saiba disso.''

"Oh!" Qinyu aceitou essa explicação, sem questionar. Ela acenou com a mão e disse. "Seja ele Hua Wuneng ou Hua Youneng*. Ele ainda é uma boa flor, desde que possa nos ajudar a encontrar o rei demônio.''

(Nota: Hua Youneng = flor competente.)

"É muito arriscado, fazer uma linha reta para ele." Song Ci disse: Eu sugiro ficar no reino demoníaco por alguns dias, para fazer perguntas discretas sobre o rei demônio. Isso é muito mais seguro. Além disso, Hua Wuneng é o chefe de uma capital demoníaca. Ele não pode ser, totalmente inepto ...

"Aqui, deixe-me dizer uma coisa." Qinyu resumiu tudo o que descobrira, nos dias de hoje. Todas as doze capitais demoníacas famosas deste Reino, têm um chefe. O rei demônio reside na parte norte do reino demoníaco, que está conectado ao reino imortal. Se você quiser ir para lá, terá que passar por três rios e cinco capitais. A jornada é tão cheia de perigos que até os imortais acima, não se atrevem a pôr os pés nela precipitadamente. Mesmo se usarmos toda a nossa força para chegar até lá, como ainda teríamos energia para lidar com o Rei Demônio. Se o encontrarmos?

"Então, o que você está dizendo é?" Song Ci disse.

Devemos pensar em uma maneira de fazer com que o Rei Demônio, venha até nós. Isso nos poupa energia e vamos dar o primeiro ataque. Qinyu disse.

"O que você disse, faz sentido." Song Ci acenou com a cabeça, em concordância. Ambos se deram bem e começaram a discutir as contramedidas. Rong Bai ficou sozinho de lado, enquanto os observava.

Mas, por mais que fosse uma boa ideia. Os dois não conseguiram pensar em uma estratégia adequada, mesmo depois de discuti-la por um longo tempo. Por fim, tudo se resumiu à questão de como eles poderiam fazer com que o Rei Demônio chegasse até eles, por sua própria iniciativa. Por fim, os dois desistiram. Eles também podem dar um passeio pela Baihua Capital, primeiro.

Afinal, também foi a primeira vez que eles chegaram ao Reino Demoníaco. O medidor de novidades no coração de Song Ci, permaneceu no nível máximo. Mas como eles disseram, a companhia de dois. Até três, é uma multidão. Não demorou muito, para Qinyu se achar um pouco redundante. Comparado com um pequeno casamenteiro do céu como ela, Song Ci preferia ficar do lado do estoico Rong Bai.

Song Ci pegou uma lanterna, em uma barraca na estrada. A lanterna de papel amarela, brilhava com luz suave. Mas quando Song Ci olhou mais de perto, ele percebeu que não havia velas dentro. Ele perguntou surpreso: "Isso pode permanecer aceso, mesmo sem uma vela?"

O dono da barraca, era uma jovem donzela com orelhas de ovelha escondidas sob os seus cabelos. Ela sorriu e disse: ''Há uma pérola de luz, dentro. Enquanto você injetar poderes mágicos nele, ele permanecerá aceso.

"O que é, uma pérola de luz?" Song Ci perguntou novamente. Qinyu sabia o que era esse objeto e deu um passo à frente. Ela estava prestes a falar e aproveitou a oportunidade para se juntar à equipe, quando Rong Bai a venceu.

É um artefato de baixo nível usado, para iluminação e decoração. Dos Seis Reinos, apenas o Reino Humano não tem isso. Ele falou devagar, embora não a ponto de outros quererem insistir. Qinyu ficou de lado atordoado e fungou, pensando: Que tal seguirmos, caminhos separados?

Então, entendo ... Song Ci disse: Isso é bastante conveniente. Isso era tão diferente dos mortais, que ainda usavam velas e lampiões a óleo como fonte de luz. Como esperado, a raça humana foi a mais atrasada e mais fraca entre os Seis Reinos.

Quanto custa, esta venda? Estou comprando.'' Song Ci pegou a lanterna e pegou o seu dinheiro.

"Trinta moedas." A donzela sorriu e respondeu.

Depois de procurar o dinheiro, Song Ci de repente pensou em algo. "A moeda do reino humano, pode ser usada aqui?"

Sim, toda a moeda no reino demoníaco é importada do reino humano. É por isso, que alguns humanos vêm ao Reino Demônio para fazer negócios.'' A donzela respondeu.

Song Ci acenou com a cabeça. Depois de comprar a lanterna, ele arrancou a camada externa de papel. Pegando a pequena e requintada pérola, para estudar. Isso é bom. Eu posso comprar mais dela.'' Ele suspirou e disse.

Esse tipo de pérola de rolamento leve, é ​​de qualidade muito inferior e não vai durar muito tempo. Se você realmente quiser, poderá gastar mais dinheiro para comprar uma melhor. Por que comprar esse tipo, de coisa barata? Qinyu disse.

É fácil, para você dizer. Eu tenho que poder pagar.'' Song Ci murmurou e enfiou a pérola no peito. Seu peito se iluminou, com a luz amarela. Ele parecia bastante cômico.

Quando Rong Bai viu isso, ele estendeu a mão e tirou a pérola. Eu tenho muito disso. Eu posso dar um, para você.'' Com isso, ele beliscou a pérola, esmagando-a em pedacinhos com as pontas dos dedos.

Song Ci assistiu impotente, quando a primeira coisa que ele comprou no Reino Demoníaco "pereceu sem deixar rastro," Seu coração realmente doía. Segurando o peito, Song Ci disse: "Então, eu não vou participar dessa cerimônia, Mestre Rong."

Rong Bai esfregou as pontas dos dedos e sorriu. "Quando surgir a oportunidade, levarei você para a minha residência." Qinyu ficou atrás deles e observou, com uma expressão vazia. Seu desejo de se separar era ainda mais intenso, neste exato momento.

_____________________________________

Nota final: Coitada, é difícil ser vela de um casal kkkkk Falo por experiência própria.

Continue Reading

You'll Also Like

196K 14.5K 22
𝐀𝐥𝐦𝐚𝐬 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐚 - 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑙 𝑛𝑜𝑠 𝑔𝑒𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑢𝑟𝑎 𝑒/𝑜𝑢 𝑛𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎𝑙 𝑎𝑓𝑖𝑛𝑖�...
3.4K 519 16
Dois irmãos gêmeos tem uma maldição misteriosa que os faz querer sempre matar um ao outro. Desde o nascimento dos dois que a rivalidade e ódio perm...
8.7K 1.3K 6
[EM ANDAMENTO] Jeon Jungkook é o Rei do Norte e precisava encontrar o seu companheiro para a vida toda. Com isso em mente, ele viajou para o Reino do...
95.1K 18.4K 63
Título: Trasmigrando como o vilão - A raposa mítica (Pt-Br) Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Transmigração, Yaoi, Xianxia, Wux...