Manual de cultivo do demônio...

By vivianfeitosa

195K 42.5K 44.7K

~ Sinopse e descrição em um capítulo a parte. ~Todos os créditos vão para Lianyin. Eu só disponibilizo em por... More

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4.1
Capítulo 4.2
Capítulo 5.1
Capítulo 5.2
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30 - Extra
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Capítulo 85
*Fanarts*
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95
Capítulo 96
Capítulo 97
Capítulo 98
Capítulo 99
Capítulo 100
Capítulo 101
Extra: Rong Bai × Song Ci

Capítulo 18

1.6K 424 406
By vivianfeitosa

“Lembro que você pode convocar e retrair esta lâmina. Mostre para mim agora." Rong Bai disse a ele.

O discurso de Rong Bai sempre foi neutro, mas sob esse luar silencioso, Song Ci inevitavelmente o achou um tanto gentil. Especialmente depois que Rong Bai disse que o ensinaria.

(Nota da tradutora: Já não tem mais volta, se apaixonou kkkk)

Não vendo essa cimitarra há alguns dias, Song Ci tinha pensado que ela já estava perdida. Pensando em como essa lâmina nunca o  havia deixado nesses quatro anos, protegendo-o toda vez que encontrava perigo. Ele não podia deixar de olhá-la com carinho, por que dependia disso.

Ele não conhecia o material de que esta cimitarra era feita. A lâmina inteira era preta, sendo que o cabo estava gravado com padrões intricados e complicados. Seu peso parecia estar bem em suas mãos, e Song Ci havia confirmado que muitas vezes que o homem típico não conseguia pegar essa cimitarra.

Pelo menos no seu conhecimento, ele era o único que conseguia levantar esta cimitarra antes de Rong Bai aparecer.

Song Ci respirou fundo e expirou lentamente. Seus olhos ficaram fixos na cimitarra em sua mão, enquanto ele procurava aquela sensação familiar em sua mente. O pensamento de retrair a lâmina passou por sua mente, portanto, a cimitarra na mão explodiu em uma bola de névoa negra e desaparecendo logo em seguida.

Rong Bai observou e perguntou: "Onde você guardou a lâmina?"

Song Ci levantou a túnica com a mão direita, mostrando a cimitarra no cinto, grudando perto da cintura fina.

“Quando você retrai a lâmina, não a mantém em seu corpo. Mas dentro de seu poder.” Rong Bai apertou o cabo da faca e a puxou para fora. "Deixe-o fundir em seu poder e se tornar parte de sua força."

“Mas essa lâmina tem substância. Como retraí-lo? ”Song Ci franziu a testa e perguntou perplexo.

“Você deve primeiro sentir esse poder dentro de você.” Rong Bai levantou a mão esquerda e apontou levemente entre as sobrancelhas de Song Ci. Um raio de luz branca se espalhou, como as ondulações da água calma do lago quando tocado.

Song Ci sentiu uma força externa penetrando a sua testa, seguida por uma onda de calor em seus membros e ossos. O sangue em seu corpo, agitou-se como se respondesse à energia externa.

(Nota da tradutora: A minha mente maliciou a frase kkkk)

Ele só tinha esse tipo de sentimento, quando aqueles ouvidos saltaram.

“Você consegue sentir?” Rong Bai perguntou em seu ouvido. "O que outras pessoas estão dizendo?"

(Nota da tradutora: Me arrepiei. Nossa!)

Song Ci assentiu, enquanto sua consciência nadava atrás daquele poder. De repente, ele colidiu com alguma energia mística de dentro do seu corpo e ela suavemente se fundiu em uma.

Rong Bai olhou para ele calmamente. Padrões vermelhos escuros surgiram gradualmente no belo rosto de Song Ci, quando uma sombra azul clara cobriu seus olhos.

Olhos azuis, nove caudas. Essas eram as características mais aparentes do clã da raposa Tu Shan.

Depois que sua consciência ter se fundido completamente com esse poder, Song Ci de repente sentiu vontade de experimentá-lo. Então ele olhou para a árvore ao lado dele. Assim que a idéia de pegar uma folha surgiu em sua mente, a folha caiu do galho, flutuando diante de Song Ci como se tivesse sido soprada pelo vento.

Ele rapidamente estendeu a mão para segurá-la, regozijando-se quando disse a Rong Bai: "Eu aprendi!"

Rong Bai riu baixinho, depois disse em tom suave: "Pratique mais algumas vezes. E você logo estará familiarizado com isso."

Song Ci ficou tão feliz que ele se virou em círculos. Depois de pegar mais algumas folhas, ele viu Rong Bai bocejando. Só então ele voltou para os aposentos com Rong Bai, enquanto abraçava alegremente algumas folhas.

Na manhã seguinte, quando todos estavam saindo, Wen Changchu voltou parecendo exausto com círculos negros ao redor dos seus olhos. Ele lançou um olhar para Song Ci e foi direto para a sala, sem sequer ter energia para cumprimentá-lo.

Ao ver como ele estava fatigado, Song Ci assumiu que Zhu Yishu o havia arrastado para algum fim na noite anterior. Sem questioná-lo, Song Ci se preparou para partir para a aula da manhã com Rong Bai.

Mas quando Rong Bai viu Wen Changchu voltando a dormir, retirou o pé que já estava fora da porta e voltou-se para a cama, como se também planejasse voltar a dormir.

Song Ci queria chamá-lo, mas ele não se atreveu a detê-lo. Então se preparou e foi para a aula da manhã com os outros. Pensando que talvez ninguém notasse a ausência de Rong Bai, desde que havia tantas pessoas presentes.

Mas Zhu Yishu percebeu isso, assim que ele entrou. Andando até Song Ci, ele perguntou suavemente: "Por que Rong Bai não está aqui hoje?"

Song Ci estava tão nervoso que suas mãos começaram a suar. Ele mentiu: “Ele está doente. Ele pegou um resfriado ontem à noite, então não pôde vir."

Zhu Yishu não suspeitou de nada e simplesmente disse: “Deixe ele descansar bem. Depois da aula, vá ao salão de medicina para pegar um remédio para ele."

Depois disso, ele começou a sua aula. Enquanto Zhu Yishu não se aprofundar mais, eles ficarão bem. Song Ci deu um suspiro de alívio.

Liang Jiujiu aproveitou a desatenção dos outros e sentou-se ao lado de Song Ci. Ele olhou em volta timidamente e sussurrou para Song Ci. “Song Ci, eu posso falar com você depois da aula?” Song Ci: não desgostei essa pessoa. Afinal, ele gostava naturalmente de pessoas com o sobrenome 'Liang'. Ele estava curioso sobre o que Liang Jiujiu queria falar com ele, então ele acenou com a cabeça em concordância.

A lição de Zhu Yishu para o dia inteiro ainda estava em controlar objetos com a mente. Com base no lento progresso de todos, Song Ci achou que essa lição provavelmente poderia se prolongar por alguns dias.

No entanto, Zhu Yishu foi paciente. Não havia traço de impaciência em seu rosto, enquanto ele se sentava e observava a multidão praticar com um sorriso caloroso no rosto. Criando uma impressão favorável dele.

Song Ci levou a sério o seu aprendizado. Sua revisão começou a correr sem problemas, após as indicações de Rong Bai. Ele agora era capaz de fazer a pequena pedra girar sozinha. Até Zhu Yishu o elogiou depois de vê-lo.

Song Ci estava prestes a sair quando a aula terminou. Mas Zhu Yishu deu um tapinha gentil no ombro dele e sussurrou: "Diga a Wen Changchu para me procurar hoje à noite."

(Nota da tradutora: Tô achando que não é uma aula particular, tá mais para cultivo duplo.)

A implicação de suas palavras era que ele estaria guiando-o individualmente. Song Ci ficou feliz em ouvi-lo, mas quando ele se lembrou do olhar exausto de Wen Changchu mais cedo, ele não pôde deixar de sentir medo. Eventualmente, ele deixou a classe com sentimentos confusos.

Liang Jiujiu estava do lado de fora esperando. Song Ci lembrou-se de sua promessa de falar com ele e o seguiu para um lugar isolado. Depois de esperar a área desaparecer, Song Ci perguntou: "Sobre o que você queria conversar?"

Liang Jiujiu parecia ser tímido por natureza. Quando viu que o lugar estava vazio, reuniu coragem para dizer a Song Ci: “Encontrei você um pouco familiar quando o vi, mas não tinha certeza. Posso perguntar se você é de Xi Liang?"

Song Ci ficou momentaneamente assustado e respondeu inexpressivamente. "Sim."

Liang Jiujiu sabia que tinha acertado e acrescentou: "Então, você conhece Liang Shuhong?"

Song Ci respirou fundo e seus olhos se arregalaram em choque. O 'Liang Shuhong' que Liang Jiujiu mencionou não era outro, senão ele próprio.

Ele nasceu filho de uma concubina no clã Liang. O nome dele era Liang Shuhong, e seu nome de cortesia* foi Ci.

(Nota: Um nome concedido a alguém na idade adulta, além do seu próprio nome.)

Depois que ele se transformou em um demônio, ele dedicou todo o seu coração a encontrar o Rei Demônio para voltar a ser mortal. Depois de deixar a capital de Xi Liang, ele havia mudado de nome, assumindo o sobrenome de Song. Enquanto usava o seu nome de cortesia como nome. Tudo isso para esconder a sua verdadeira identidade e nome.

Ele nunca esperava que um estranho mencionasse o seu nome, nas terras distantes de Dong Wang.

Liang Jiujiu notou a sua expressão estranha e acrescentou apressadamente: “Não quero lhe dar mal nenhum. Eu só quero perguntar, se você não o conhece. E isso é tudo."

Ele se virou para sair, mas Song Ci o agarrou. "Quem mais você conhece?"

Liang Jiujiu ficou tão assustado que estremeceu, ele rapidamente revelou: "Mestre Yanbei, todos na Residência Geral, Sua Alteza Wen Jiu ..."

Para se dirigir a Liang Yanbei como 'mestre', ele deve ter sido subordinado de Liang Yanbei.

“A Residência Geral?” Song Ci ficou intrigada. "Qual residência geral?" O que a Residência Geral tinha a ver com Liang Yanbei?

Continue Reading

You'll Also Like

161K 16.1K 69
"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar do sétimo mês... e o Lor...
31.7K 3.7K 25
Charlotte Evans era mais uma garota típica e normal vivendo em sociedade num planeta chamado Terra. Uma jovem tímida, mas tagarela e criativa. U...
46.8K 5.1K 64
Cassana Baratheon, primeira filha de Robert Baratheon e Cersei Lannister, amada por seu pai e deixada de lado por sua mãe, Cassana era adorada por se...
51.4K 190 15
[C O N T O S] ❍ [ E R O T I C O] ❍ [ E M A N D A M E N T O] Ah eu acho que enganei os curiosos. Se perca no prazer. Quando as luzes se apagam, é...