Aceito o Desafio [Livro 1] S...

By aMandyWiin

144K 16.3K 2.6K

#Livro 1 Da série "Desafios" NÃO É APENAS ROMANCE E COMÉDIA. HÁ TRAGÉDIA, MORTE, MISTÉRIOS E DRAMA. Plágio é... More

No início
Sinopse
Capítulo 1
Campbell's
Capítulo 2
Capítulo 3
Bônus Analú
Capítulo 4
Rodriguêz
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Feliz Ano Novo
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Bônus Analu
Capítulo 15
Capítulo 16
Bônus
Capítulo 17
Bônus Analu
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo Bônus
Bônus Analu
Capítulo 20
Capítulo 21
😱😱😱
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Outros personagens
Capítulo 25
David
Capítulo 26
Capítulo 27
Aviso!
Aviso importante
Capítulo 28
Outros personagens
Capítulo 29
Aviso!
Capítulo 30
São Valentim
Aviso/Ajuda
Capítulo Final (parte I)
Capítulo Final (parte II)
Epílogo
Livro Dois
1 ano
Aviso
Novo Livro
Agradecimento! 🎉🎉

Bônus Analu

3.2K 427 100
By aMandyWiin

Sem revisão...

    A vida é uma variável, e é isso que da sentindo a ela. Mudanças e escolhas nos tornam humanos. A minha vida de uma hora para outra deu uma virada de 360 graus. Consegui o emprego dos meus sonhos e ao mesmo tempo que isso aconteceu, todos estão comentando sobre mim, mesmo eles não sabendo que sou eu... Eu ainda sei. Me sinto decepcionada e magoada, depositei confiança numa pessoa que desde o ínicio não foi digna dela. Me deixei levar por um sorriso e um ato de gentileza, esquecendo de todas as grosserias anteriores.  O senhor Campbell me pareceu tão vulnerável e triste. Quando olhei em seus olhos a primeira vez, fiquei encantada e perdida naquela imensidão verde, como duas esmeraldas enterradas em uma mina, prontas para serem descobertas. Aquilo me atraiu. Como eu disse. Sou apaixonada por essas esferas.  Os olhos são o espelho da alma e eles revelam tudo o que a boca não consegue dizer. E eles me pediram socorro. Bom, pelo menos foi o que pensei, caí direitinho nos encantos do chefe. Clichê, eu sei.

     Hoje, segunda-feira é o meu primeiro dia de trabalho. Não sei como agir na presença do meu chefe. Eu não sei se vou conseguir olhar novamente naqueles olhos e fingir que nada aconteceu, fingir que não me senti atraída e traída por eles. Eu deveria estar empolgada, esse é meu sonho sendo realizado, tantos anos de luta e dedicação que eu deveria me sentir realizada. Só que não é assim que me sinto. A tristeza tomou conta da minha manhã. Isso é o que chamam de decepção. Decepção sobre o que aconteceu com meu chefe e decepção por mim mesma por ser tão idiota a ponto de me deixar levar. Agora não tem mais jeito. O que esta feito, esta feito.

    Termino de me arrumar uma hora antes do meu horário, decidi sair mais cedo hoje para não  me atrasar e ter a atenção do chefe sobre mim. Não estou pronta para o encarar  ainda. Sigo em direção ao estacionamento do meu prédio, acionando o alarme do meu carro para tentar o localizar, eu já comentei que perco tudo que guardo, não é mesmo? Então... é de brincos a carros. Vejo os faróis piscarem e me direciono ao HB20 vermelho. Essa é a minha cor favorita, e todas as outras cores vivas também são. Odeio preto e cinza, ou qualquer uma cor que signifique falta de vida. Dirijo até o arranha-céu coberto por janelas de vidro e de estatura imponente. Estaciono na vaga separada para mim e caminho para dentro do lugar, as pessoas me olham de forma diferente, com certeza escandalizados com a forma que eu me visto. Uma blusa estampada de mangas longas com um grande decote, uma calça jeans rasgada e salto agulha dourado. Uma bolsa na cor laranja combinando com a estampa de onça da mesma, o cabelo preso no alto da cabeça e solto embaixo com os cachos rebeldes, a única coisa sutil é a maquiagem. É assim que eu gosto, causando. Passo pela recepção e me encaminho para o RH afim de resolver a papelada. Depois disso é só conhecer o meu local de trabalho.            

   Tudo resolvido no RH da empresa, eu já estava toda sorrisos, até o cabrón  me dizer que vou trabalhar no mesmo andar que o meu chefe. Meu humor ficou negro. Mas isso na vai impedir que esse seja o dia mais empolgante e emocionante da minha vida. Vou colocar um sorriso deslumbrante no rosto e fingir que nada aconteceu. Pois foi exatamente isso que aconteceu. Nada.

  São 07:33 da manhã quando me direciono a minha sala, o elevador demora séculos para  chegar no lugar. Também, a presidência fica no quadragésimo andar, que exagero. A porta do elevador nem abre direito e sou recebida pela secretaria do chupa-cabra.

__Bom dia, senhorita Rodriguez.__ diz entusiasmada.

___Buenos dias, senhorita?__ espero que complete a frase, eu realmente não sei o nome da mulher ruiva a minha frente.

___AH. Mi nombre es Violet Frisburg__ responde mais animada ainda. Quase soltando fogos de artifícios.

__Es un placer conocerte, Violet. Me puede llamar Analyu. Aquí estamos iguales y odio las formalidades__ Digo em espanhol. É bom exercitar a língua. Também falo português, além do inglês. Os meus pais fizeram questão de ensinar para os filhos as três línguas. Cada um a sua e os dois o inglês, já que moraram nos EUA durante quinze anos, só a três resolveram voltar para o Brasil. É até engraçado quando vão perguntar de onde eu sou, sempre digo que sou de todos os lugares.

__Agora que ja foram devidamente apresentadas. Voltem ao trabalho. Senhorita Rodriguez, em minha sala agora__ O meu chefe surge das profundezas do inferno só para nos assustar, com essa voz grossa e sexy que deixa qualquer uma desejando ser possuída por ele. Qualquer uma menos eu é claro. Não quero nem de graça. Ele sai todo confiante como se fosse o rei do lugar. Bom,  ele é. Enfim. Sem olhar para trás entra na sala e bate a porta nada gentil. A coitada da Violeta tomou um susto tão grande, que só não desmaiou porque não teve forças para tal.

__Nos vemos luego__ Digo, e a mulher a minha frente só acena com a cabeça e vai pra sua mesa. Tomo algumas respirações e sigo em direção a sala do chupa-cabra. Bato na porta apenas uma vez, até ouvi-lo mandar entrar. Crio coragem e abro a porta seguindo em direção a mesa do conde drácula. Ele esta com os olhos no computador e nem se digna a olhar para mim, apenas me manda sentar todo autoritário. Não sento, permaneço de pé olhando para ele. Agora de braços cruzados e batendo o pé esquerdo. Sou canhota.

__Algum problema, senhorita Rodriguez?__ diz ainda sem me olhar. Fico triste por tal distanciamento. Porém eu escolhi assim e assim será. Isso vai ser melhor para mim.

__Nenhum, Senhor Campbell. No que posso ajudar o senhor?__ digo me sentando a sua frente com uma postura ereta na defensiva. Ele acompanha meus movimentos sem tirar os olhos de mim, esta extasiado e sem reação. Talvez esse decote não tenha sido uma boa ideia. pigarreio, e ele volta a sua atenção para os meus olhos, agora com a cara amarrada por ter sido interrompido, seria cômico se não fosse trágico.

__A senhorita esta atrasada__ como é?

__Na verdade, não estou senhor. Cheguei na empresa antes das 07:30. Estou adiantada__ digo confiante.

__Não. Eu disse que a senhorita deveria se apresentar para o trabalho ás 07:30 e são exatamente 07:38, esta atrasada 8 minutos, e eu não tolero atrasos__ Ele diz com um sorrisinho vitorioso no rosto. Como eu gostaria de socar essa cara mais uma vez. Cretino. Se controla Ana

__É claro senhor Campbell, peço que perdoe esse meu atraso. E o compensarei na hora do almoço. Mais alguma coisa?__ O cabrón fica de boca aberta, com certeza ele não imaginou que eu pudesse ser tão controlada. Você não perde por esperar chefinho.

__hm, há sim. Da próxima vez, vista-se com algo mais decente. A senhorita esta num local de trabalho e não numa boate de streap tease. Comporte-se como a profissional que aparenta ser.__ essa com certeza me desbancou, não vou me sentir humilhada, eu sou superior a isso.

__Y deberías cambiarte la cara, ese bastardo se ha desvanecido__ Digo e levanto pronta para me retirar.

__Na minha língua por favor__ pede irritado. Ótimo.

___No hablo de la lengua de un bastardo__ Digo mais uma vez malcriada. Vejo que a raiva esta tomando conta do seu rosto. Ótimo. assim deixa de ser cretino.

__Senhorita Rodriguez, não me obrigue...__ diz também se levantando da cadeira e vindo em minha direção ficando alguns centímetros a minha frente. Eu poderia beija-lo se quisesse. Mas eu não quero beijar esses lábios finos e convidativos, não quero saber qual gosto tem o seu beijo e quero menos ainda que ele me pegue e me encoste naquela parede até eu perder o ar.  

__¿No te hacen que? não te obrigue a que?__ pergunto num fio de voz quando ele encurta ainda mais a distancia entre nós. Ele esta tão perto que posso sentir o ar quente que sai da sua boca quando ele respira, agora apressado. Tenho certeza que teve o mesmo pensamento que o meu.

__Isso...__ Toma os meus lábios ferozmente e me encosta na mesa, me colocando em cima da mesma. Enrosco minhas pernas ao redor da sua cintura e entrelaço meus dedos por entre os seus cabelos. A sua boca abandona a minha para poder chegar ao meu pescoço. Ele da beijos por toda a extensão que esta exposta. Chupando e dando leves mordidas no local. Minha pele esta em chamas e o meu corpo pede por mais e mais dele. Parece que estamos sintonizados, a sua mão esta agora num dos meus seios, segurando e apertando sem piedade. O gemido que escapa dos meus lábios é tão alto que tenho quase certeza que todo o andar ouviu. Mas isso não parece o incomodar e sim dar mais vontade. Um gemido rouco também escapa dele, é algo brutal e feroz. O som mais sexy que ja ouvi. Seu lábios voltam a encontrar os meus com muito mais fome deles, sua mão esta agora no outro seio, eu permito. Ficamos nessa dança de mãos e bocas até a porta do escritório ser aberta de rompante.

__Mas o que esta acontecendo aqui?__ Nos separamos rapidamente tentando controlar as batidas dos nossos corações. Uma mulher loira e muito bonita esta parada na nossa frente, me olhando como se quisesse me matar. Ela me olha como uma mulher que acaba de ser traída. Se eu não soubesse diria que é, mas essa é a irmã do meu chefe.

__Charlie, o que faz aqui?__ O senhor Campbell pergunta irritado por ter sido interrompido. Eu com certeza não vou ficar aqui, estou morta de vergonha. Não vou conseguir mais olhar para  a cara de nenhum deles. Me ajeito do jeito que posso e me retiro ás pressas daquele lugar.

__Com licença__ O senhor Campbell não diz nada, ele sequer me olha. Também o que eu esperava? um pedido de fique? não, não esperava.

     

Continue Reading

You'll Also Like

1.3M 116K 52
Uma psicóloga muito dedica decide abrir seu próprio consultório, mas ela acaba se deparando com uma dificuldade... manter suas despesas. E por esse m...
18.7K 162 5
Júlia Fernández é uma garota de 24 anos que esconde um passado horrível,ela é linda,meiga e muito batalhadora. Júlia divide um pequeno apartamento c...
2.8M 222K 70
•| Irmãos McDemott - Livro 1 ➜ +16 • A história aborda violência (física e psicológica), tortura explícita e palavras de baixo calão. ➜ TODOS OS DIR...
199K 12.3K 24
Daniela conseguiu o emprego dos sonhos, como secretária de um grande executivo. Mas será que esse emprego não virá com outras propostas? Um livro ho...