Domando o coração (camren)

By BWritter

2.1M 143K 73.4K

Camila é a mais jovem colunista de uma famosa revista de moda, por conta do estresse do trabalho e da correri... More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capitulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67

Capítulo 58

23.9K 1.5K 446
By BWritter


[ Estou um pouco atrasada eu sei, mas estou aqui certo õ/ kk

Espero que gostem do capitulo <3

TT: @FifthWriter  ]

Três dias depois de Lauren ir embora comemoramos o aniversário da minha mãe. Eu gostava de ficar perto da minha família, mas eu sentia muita falta de Lauren. Por mais que fosse um relacionamento a distância, passamos praticamente três anos nos falando todos os dias, mesmo que por mensagem.

- Kako, você já pensou no vestido e essas coisas? - Sofi perguntou.

- Ainda não, por quê?

- Queria saber, já que você deve conhecer diversos estilistas famosos.

- Conheço, mas não sei ainda se vou usar um desses. Lauren e eu planejamos de fazer algo simples.

- Simples como, tipo um casamento na fazenda?

- Exato.

- Nossa, Lauren é rica e você vai fazer um casamento na fazenda?

- Sim. Queremos algo simples e apenas para as pessoas próximas. - Dei de ombros.

- Do que estão falando? - Minha mãe apareceu.

- O casamento da Kaki e o fato dela não querer um festão. - Sofi explicou e eh Revirei os olhos.

- Não vejo problema nenhum ser algo simples. Seu pai e eu nos casamos assim.

- Viu mamãe entende. - Falei terminando de folhear a revista.

O assunto morreu ali, Sofi recebeu uma ligação qualquer e saiu praticamente que correndo. Eu realmenre esperava que não fosse aquele homem casado com quem ela estava saindo.

- Como Lauren está? - Minha mãe me perguntou.

- Bem. Ela tem trabalhado bastante na fazenda. - Estava folheando algumas revista de design de interiores. - Sem contar que ela está resolvendo sobre algumas do meu novo escritório.

- Parece bem ocupada.

- Sim, parece que alguns peões pegaram gripe e ela está tendo que tocar o gado junto com os outros, sem contar no aras. Acho que ela vai contratar pessoas da cidade vizinha. - Soltei um suspiro, só de pensar para mim já era cansativo, imagine fazer.

- Quando pretende ir para a fazenda atrás dela? – Abaixei a revista.

- Eu disse que passaria um tempo com vocês.

- Faz alguns dias que Lauren foi embora e você já estava chorando com ela no telefone.

- Eu estou passando por uma fase difícil e meus hormônios não ajudam.

- Você nem entrou nos trinta e a não ser que esteja grávida, não pode usar essa desculpa de hormônios. – Minha mãe revirou os olhos. – Eu te amo, Kaki. Amo quando está em casa, mas sei que aqui não é seu lugar – Minha mãe soltou um suspiro. –, seu lugar é com Lauren, faça logo essas benditas malas que eu te levo para o aeroporto.

- Mama...

- Só prometa que voltará para o natal.

- Trarei tia Clara e alguns amigos.

- Vou adorar ter a casa cheia. – Minha mãe me deu um abraço forte.

- Mama, eu não preciso ir.

- Hija você cresceu tão rápido, se tornou responsável e foi embora. Eu as vezes me pergunto se você me achou uma boa mãe e foi embora porque é isso que os filhos fazem ou me achou uma péssima mãe e por isso quer manter distancia. – Minha mãe tinha lagrimas nos olhos.

- Você foi a melhor mãe do mundo. – Segurei seu rosto com minhas mãos. – Se não fosse você e o papai acreditando em mim, eu jamais chegaria a lugar nenhum. Eu sou o que sou hoje por causa de vocês. – Abracei fortemente minha mãe. – Promete que vai me visitar mais vezes na fazenda? – Ela assentiu. – É melhor ir mesmo, porque eu vou precisar de ajuda com seus doze netos... não quero dizer... treze. – Minha mãe soltou uma gargalhada.

- Quando tiver a primeira, se ela puxar a você não vai pensar em ter mais nenhuma.

- MAMA! – Falei indignada.

- Você é meu bebê, mas era levada. Se Lauren fizer qualquer coisa, saiba que pode voltar para casa a hora que quiser, não hesite em nos procurar.

- Pode deixar mama. – Eu soltei um suspiro. – Eu acredito de verdade que Lauren está diferente e... – Eu sabia que não deveria contar aquilo para minha mãe, mas talvez aquilo a fizesse pegar mais leve com Lauren. – Lauren está fazendo terapia.

- Terapia?

- Lauren está se consultando com um psiquiatra, ela tem um transtorno que foi evoluindo com os anos, desde que ela viu a avó falecer. Ela não usa a doença dela como desculpa e me conquistou sem nem ao menos me contar sobre ela, isso mostra como Lauren é um ser humano adorável, ela poderia tentar usar isso como desculpa e sei lá, amenizar a situação, mas ela decidiu apenas lutar com as amas que tinha, ignorando isso.

- Kaki, eu não tenho nada diretamente com Lauren. Admito que quando soube de vocês duas eu fiquei surpresa, mas feliz ao mesmo tempo. Clara e Michael sempre foram pessoas de bem e sabia que Lauren não seria diferente, mas eu sou mãe e vou sempre te defender com unhas e dentes. Por minhas filhas eu viro uma leoa, sem pensar duas vezes. Quando você for mãe, vai entender o que eu digo. – Minha mãe beijou minha testa.

Em menos de oito horas eu já estava no carro a caminho da nossa casa. Eu desliguei o celular, queria fazer uma surpresa para minha morena. Um clarão cortou o céu e era um relâmpago, mas não ouvi barulho nenhum. Decidi dirigir um pouco mais rápido, porque daqui a pouco a chuva ia começar a cair e eu ainda estava no meio do caminho. Eu fui tomando cuidado, pois Lauren me disse que uma vez, uma vaca surgiu do nada e fez um carro sair da estrada e o motorista quase morrer. De longe avistei a fazenda da tia Clara. Então eu estava perto. Parei no portão de entrada que estava fechado e tive que descer do carro para abrir. Passei e depois voltei para fechar.

- Fazenda Jauregui. – Li em voz alta o nome na placa ao lado da caixa de correios. Quando me casasse com Lauren, provavelmente todos daquela cidadezinha iriam me conhecer como Camila Jauregui, a esposa de Lauren. Eu gostava de ser chamada de senhora Jauregui, era por isso que sempre ia fazer compras com o cartão de Lauren, era algo tão simples, mas que me deixava muito feliz. Parei o carro alugado um pouco antes da fazenda e decidi ir o resto do caminho a pé. Louis foi o primeiro a me ver. Harry estava cortando lenha e Louis... Lou estava apreciando a vista, posso assim dizer.

- MILA! – Lou gritou.

- Shii, quero fazer surpresa para Lauren. – Ele me abraçou forte e eu senti um volume. – Estava com saudades sapa de salto.

- Eu também senti saudades, mas não fique me abraçando assim quando estiver excitado, é nojento. – Me afastei dele e nós dois rimos.

- Tem como não ficar excitado com aquele macho todo suado, segurando um machado grande daqueles? – Fiz uma careta e ele fez uma pose de indignado. – Esqueci que você prefere ostras a salsicha.

- Prefiro mesmo. Onde está minha mulher?

- Humm mulher. – Ele debochou. – Essas lésbicas são tão possessivas, tenho até medo.

- Sério, onde Lauren está? Queria fazer uma surpresa para ela.

- Vai ficar nua enrolada no papel celofane com um copo de marguerita?

- Não! A parte do nua talvez, mas só nua mesmo.

- Ela está na casa, não saiu de lá o dia todo.

- Parece que vou ter que fazer a surpresa do jeito tradicional, com roupas. – Nós dois rimos. – Depois eu passo lá para dar um beijo em Ellie, estou morrendo de saudades dela.

- Passa sim, vou preparar alguns biscoitos, mas antes... vou da assediar meu vaqueiro gostoso. – Eu ri quando ele saiu correndo para perto do Harry.

Harry me viu depois e eu apenas acenei para ele, afinal Lou estava agarrado a ele, quase tirando sua roupa. Andei rapidamente até em casa. Como sempre a porta estava aberta, Lauren não trancava a porta, se não era eu para ir até ela e trancar, a porta dormia aberta e por mais que nós vivêssemos numa fazenda longe de muitas pessoas, ainda assim algo poderia acontecer. Eu morava em Nova York, então é claro que eu tinha medo de alguém invadir minha casa no meio da noite. Entrei devagar e percebi que ela não estava ali, andei até a escada para ver se ouvia algum som, mas nada. Fui andando pelo corredor da parte de baixo da casa e ouvi algumas vozes.

- Isso... Assim... – Era uma voz feminina, na mesma hora comecei a andar mais rápido para o local de onde vinha a voz. – Isso... vai... vai... mais rápido. – Era uma pequena dispensa que tinha no primeiro andar da casa, a porta estava entreaberta. Abri ela tão forte que a mesma se chocou contra a parede.

- Que merda está acontecendo aqui?! – Eu falei alto assim que entrei.

[ Quem foi mais surpreendida, Camila ou Lauren? kk ]

Continue Reading

You'll Also Like

4.8K 569 27
Dulce Maria e Christopher Uckermann se conhecem desde do ensino médio. Após um problema com seu pai, Christopher acaba ligando para Dulce por engano...
1.1M 73.2K 57
Sou egoísta pra querer ter ela só pra mim, por matar qualquer cara que encoste nela, sou egoísta o tempo todo, a possibilidade de outra pessoa estar...
923K 97.7K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
138K 12.6K 82
𖥻 ❛ 𝓭𝔂𝓷𝓪𝓼𝓽𝔂 𝓬𝓪𝓫𝓮𝓵𝓵𝓸 ❜ ꒰💍꒱ ▪ traduzida e convertida ⎾ ↻ 𝐎𝐑𝐈𝐆𝐈𝐍𝐀𝐋 𝐖𝐀𝐓𝐓𝐏𝐀𝐃 ↻ 𝐂𝐀𝐌𝐑𝐄𝐍 ⌨️ 𝐅�...