Domando o coração (camren)

Oleh BWritter

2.1M 143K 73.4K

Camila é a mais jovem colunista de uma famosa revista de moda, por conta do estresse do trabalho e da correri... Lebih Banyak

Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Capitulo 20
Capitulo 21
Capitulo 22
Capitulo 23
Capitulo 24
Capitulo 25
Capitulo 26
Capitulo 27
Capitulo 28
Capitulo 29
Capitulo 30
Capitulo 31
Capitulo 32
Capitulo 33
Capitulo 34
Capitulo 35
Capitulo 36
Capitulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capitulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67

Capítulo 54

22.8K 1.8K 1.9K
Oleh BWritter

[Pessoal, quem não foi adicionado no grupo do whatsapp é porque as vagas acabaram, em outra oportunidade, se ainda possuirem interesse, eu adiciono vocês. ;)

Espero que gostem desse capitulo e se forem boazinhas, comentando bastante, podem haver mais um capitulo no decorrer da semana :D

TT: /FifthWriter Ask: /FifthWriter]

Ficamos nos encarando por um longo tempo. Nenhuma de nós dizia nada. Lauren estava mais pálida que o normal e eu não deveria estar atrás. Qualquer mulher, mesmo por fora aparentando estar super segura, estaria com insegura e com medo dessa situação. Sofia era jovem, tinha um belo corpo e era o tipo de mulher que não se importaria em casar e passar a vida atrás de um fogão cozinhando para sua mulher e seus filhos, era o tipo de mulher que Lauren queria... ou aparentava querer. O silencio já estava incomodo, então decidi tomar a frente da situação.

- Acho que nós três precisamos conversar e essa conversa não precisa acontecer na casa dos nossos pais. – Eu falei firme, por mais insegura que eu estivesse não demonstraria para ela, seria como entregar Lauren de bandeja, dessa vez as coisas seriam diferente.

- Está sugerindo uma lavação de roupas? – Sofia arqueou a sobrancelha.

- Estou sugerindo uma conversa franca entre nós três, mas se não tem maturidade para isso, eu entendo. – Sofia era minha irmã, mas ela não deixava de ser uma concorrente. Lauren foi a mais errada dessa história toda, ela deu abertura para Sofia estar naquela posição de 'pilar da destruição', mas Sofia deveria ter se colocado em meu lugar por um segundo e medir as conseqüências de seus atos. Eu sou sua irmã e Lauren era minha noiva.

- Onde você sugere? – Sofia cruzou os braços.

- No restaurante que sempre íamos com nossos pais, lá tem mesas afastadas.

- Certo! – Ela deu de ombros.

- Acha mesmo uma boa idéia? – Lauren falou preocupada. – Eu não quero que fique magoada novamente por conta do meu erro. – Eu podia ver de longe a preocupação em seus olhos.

- Está tudo bem Lolo. – Deu um rápido selinho em seus lábios e a ajudei a colocar as malas no porta malas do carro.

Eu decidi ir na frente com Sofia e Lauren foi no banco de trás, eu percebia ela se contorcendo lá trás. Eu estava nervosa por dentro, mas tentava ao maximo não transparecer isso. Levamos quarenta minutos para chegarmos ao restaurante. Como era dia de semana não estava cheio. Logo conseguimos uma mesa um pouco isolada das outras, pedi apenas um copo de suco, Lauren pediu água e Sofia não quis beber nada. Novamente o silencio se instalou no local.

- Sofia eu queria ter essa conversa para que a situação não ficasse estranha quando estivermos com nossos pais. – Falei sincera.

- Você não quer que a situação fique estranha? Você decidiu sair da Alemanha e vir morar em Miami para esfregar na minha cara que vai se casar com a Lauren.

- Claro que não Sofia. Lauren e eu decidimos morar aqui por conta da distancia entre a sua fazenda e Miami. – Tentei mediar a situação.

- Ah sim, a bondosa Camila Cabello, sempre pensando em todos. Você é uma falsa Camila, está fazendo isso para esfregar na minha cara que ganhou.

- Isso nunca foi uma competição e se fosse você perdeu, aceite. – Eu estava começando a perder a paciência.

- Isso mostre para a sua noivinha, que te idolatra, quem você é. Você foi embora e nem se importou com a gente, só queria saber do seu trabalho, não dou um ano de casadas para vocês. – Ela sorriu com escárnio.

- Estamos a três anos juntas. – Lauren segurou minha mão.

- E foi por isso que ficava falando coisas no meu ouvido e dizendo como gostava de passar tempo comigo? – Ela encarou Lauren com ar de deboche. Aquilo realmente me tocou de uma maneira ruim, eu queria sair correndo de lá, eu realmente não estava preparada para ouvir certas coisas.

- Talvez eu tenho feito certas coisas das quais eu me arrependa hoje, mas eu amo a Camila, sua irmã e dizer essas coisas não vai mudar isso.

- Você não parecia amá-la o suficiente quando ficou olhando para o meu jeans apertado. – Eu sei que ela estava falando aquilo para me provocar, mas foi impossível não soltar a mão de Lauren depois de ouvir aquilo.

- Sofi, eu não quero brigar. – Amenizei o tom, os ânimos estavam aflorados e eu estava certamente sendo atingida pelas palavras de Sofia. – Só quero saber se podemos ficar no mesmo ambiente sem brigar ou ter provocações.

- Acha que mamãe e papai não notaram? Eles me perguntaram o que havia acontecido quando voltei da fazenda e quando você ligou, eu não tive escolha a não ser contar. - Vi Lauren tomar uma coloração vermelha.

- Você contou sua versão da história? – Lauren estava ficando nervosa.

- Contei a verdade. Você queria alguém para acabar com sua carência, mas na hora H desistiu porque Camila viu e decidiu ir embora.

- Quando você ficou assim? – Perguntei olhando para aquela pessoa que estava na minha frente. Ela se parecia com minha irmã, mas não era ela. – Quando virou essa pessoa sem caráter e manipuladora.

- Sua noiva dá em cima de mim e eu sou a vadia da história? – Ela falou ofendida.

- Sofia eu nunca te coloquei como a vadia da história. Você está se tornando ela agora, tentando me atingir e tentando fazer Lauren parecer um homem de meia idade que queria se divertir com você.

- Você ficou do lado dela.

- Não! Eu não escolhi o lado de ninguém. Eu poderia muito bem ter voltado a casa da tia Clara e ter dado na sua cara, porque você merecia também, mas eu não fiz, eu apenas fui embora. Sofia você é minha irmã, você simplesmente poderia ter se afastado de Lauren.

- Ela me seduziu. – Sofia tentou argumentar.

- Você já tem dezoito anos, não é mais uma garotinha inocente. O que houve com você Sofi?

- Por que ela a você e não a mim?! – Ela falou mais alto e com lagrimas nos olhos. – Você nem quer viver na fazenda, porque não podia ter deixado Lauren para mim eu a faria feliz. Eu iria cozinhar, lavar, passar, ter dúzias de filhos que você nunca quis ter... eu faria isso Kaki, mas por que ela não me ama? Por que eles sempre me deixam por outras?

- Oh Meu Deus! – O problema não era com Lauren e eu havia demorado a perceber, Sofia deve ter passado por diversas desilusões amorosas e Lauren era reflexo de mais uma delas.

- Ele nunca a deixou, ele mentiu para mim... e quando nos reencontramos ele disse que a amava e não iria se separar. – E a verdade foi revelada. Sofia havia se relacionado com um homem comprometido e no fim ele só se divertiu com ela. Me levantei e me sentei ao seu lado. Peguei o copo de água de Lauren, ela nem havia tocado nele e lhe entreguei.

- Você é nova Sofi, vai encontrar um homem que te ama de verdade.

- Eu o amo Kaki, eu o amo demais. – Ela chorava de soluçar.

- Eu não consigo nem imaginar a dor que esteja sentindo, mas Sofi, ele não era o homem certo para você. – A abracei.

- Eu vou pedir a conta. – Lauren se levantou.

- Não! Espera. – Sofi disse chorando. – Eu tenho que pedir desculpa a vocês duas, principalmente a você Kaki. Eu me senti tão envergonhada depois de tudo, por isso nem conseguia falar com você e quando te vi com Lauren... eu ... eu lembrei do Marcus e.... surtei... queria te ferir... me perdoa de verdade. – Ela estava abraçada a mim enquanto chorava.

- É claro que te perdôo. – Dei um beijo entre seus cabelos.

- Sofia me desculpe também, eu fui uma idiota com você. – Lauren soltou um suspiro. – Eu não queria que chegássemos a esse ponto.

Ficamos todas caladas, só ouvíamos os soluços de Sofia que chorava em meus braços. Minha pequena estava muito magoada e só então pude perceber. Percebi também o quanto estava ausente, nem se quer conhecia minha irmã direito, não sabia de sua vida ou quem eram suas melhores amigas. Eu estive muito tempo afastada, pensando apenas em mim.

"É isso que eu faço, penso apenas em mim." – Pensei.

- Lauren! – A chamei. Ela parecia pensativa e distante. – Eu quero morar na casa que você construiu para nós.

- Isso significa que...? – Ela falou surpresa. Assim como Sofi que me olhava surpresa.

- Vamos nos mudar definitivamente para a fazenda.



Lanjutkan Membaca

Kamu Akan Menyukai Ini

957K 49.8K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
12.5K 627 22
O que acontece quando a humilhação passa os limites? Lauren Jauregui decidi pedir demissão depois de um ano trabalhando com Camila Cabello uma grande...
6.2K 708 5
"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento...
1M 60K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...