•O SOLDADO•beauany [Concluído...

By Jyneferf

647K 52.1K 8.6K

Any Gabrielly tem 20 anos e estuda em uma das melhores universidade do Estados Unidos para ser uma futura ped... More

Cast
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
capítulo 49
capítulo 50
Capítulo 51
capítulo 52
capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81

Capítulo 42

6.7K 605 120
By Jyneferf

Any Gabrielly

4 meses depois

Os dias estão passando tão rápidos, tivemos que voltar pra casa uns dias depois do Natal já que minhas férias no trabalho acabaram. Buster está na casa de Josh, onde ele e o pai fizeram uma casinha pra ele.

Estou andando pelo corredor, até que sinto um leve puxar no meu braço, me viro e vejo Jhon.

— oi Jhon, precisa de alguma coisa?

— queria saber se você quer comer comigo hoje. Você aceita?

Jhon sabe do meu relacionamento com o Josh, mas parece não se importar já que sempre que tem chance me chama pra sair. Todas as vezes eu invento algo pra não ir.

— desculpa Jhon, mas hoje não dá. Estou com um mal estar, já até avisei para o meu chefe. - digo e não estou mentindo, eu realmente estou com um mal estar e não vou para o trabalho hoje.

— vamos apenas a um restaurante perto daqui, nós comemos e depois eu te deixo em casa. Vamos. - ele diz e nem espera eu falar algo, ele pega no meu braço e me leva até o estacionamento.

O restaurante realmente era perto da universidade, mas esse diferente do outro, é mais casual. É um restaurante onde famílias vem almoçar e amigos vem pra conversar.

Entramos e já sentamos em uma mesa no meio do restaurante. Um garçom simpático nos atende e pergunta o que queremos, eu não venho comendo muito esses dias então estou cheia de fome. Então peço dois pratos de comida.

Jhon arregala os olhos pelo meu pedido, mas não diz nada, quando o garçom sai, eu e ele começamos uma conversar sobre as aulas e sobre a medicina. Os pedidos chegam e em pouco tempo meus pratos já estão limpos.

— você sempre comeu tanto? - Jhon diz dando risada. - até parece que está comendo por dois. - assim que ele termina de falar, o sorriso que está em seu rosto desaparece e ele fica sério.

E eu me engasgo com o suco que estava tomando, Jhon senta ao meu lado e quando minha crise de tosse passa ele me surpreende me beijando.

Levo alguns segundos pra entender o que estava acontecendo, a um segundo atrás eu estava quase morrendo com uma crise de tosse e agora o meu professor está com a boca dele na minha.

Me separo dele rapidamente e sinto que alguém me olha, quando olho para a entrada meu coração acelera, Josh estava ao lado de Taylor olhando para nós dois. Me levanto rápido da cadeira e vou até eles.

— Josh não é isso que você tá pensando. - digo me aproximando dele.

— desculpa Tay, mais tarde eu falo com você. - ele diz olhando pra ela e saí do restaurante sem olhar pra mim.

Saio do restaurante também e o sigo até o pequeno estacionamento, ele entra no carro e antes que ele vá embora entro também, e ele começa a dirigir.

— Josh você precisa me ouvir. - digo já sentindo meus olhos marejarem.

— eu não quero falar com você agora, e muito menos te escutar. Eu acho melhor você ficar calada, porquê eu posso falar coisas que sei que vou me arrepender depois. - ele diz sério, sua voz está grave e ele em nenhum momento me olhou, apenas assinto com a cabeça.

— eu não te trai. - digo baixo olhando para a janela e ele solta uma risada sarcástica mas não diz nada.

Em poucos minutos chegamos no prédio do meu dormitório, ele apenas destrava a porta do passageiro, ainda sem me olhar.

— você não vai subir? - pergunto mesmo já sabendo a resposta, ele finalmente me olha. Seu olhar é frio e sério, ele nunca olhou pra mim assim antes.

— não, eu tenho que resolver algumas coisas. - ele diz frio e assinto. Saio do carro e uma lágrima teimosa escorre por meu rosto sendo acompanhada por outras.

Entro no meu dormitório e me jogo no sofá chorando, choro por não sei quanto tempo até que apago.

›››

Josh Beauchamp

Se raiva matasse eu já estaria queimando no fundo do inferno. Eu sei a Any não me traiu, mas isso não faz minha raiva diminuir.

Estaciono o carro de qualquer jeito e entro dentro do restaurante, vejo Taylor sentada no balcão do pequeno bar que tem ali e Jhon ainda sentado da mesa que ele e Any estavam, e vou até ele.

— eu acho que precisamos ter uma conversa. Você não acha? - digo sério e ele me olha sorrindo debochado mas levanta, andamos para trás do restaurante.

Aqui tem algumas lixeiras e a porta dos fundos do restaurante, e vejo que tem duas câmeras de segurança. Ele olha pra onde estou olhando e as vê, seu sorriso cresce.

— você não pode fazer nada comigo Josh, aqui tem câmeras. Se você me bater ou fizer alguma coisa comigo, pode dar adeus ao seu emprego soldadinho. - ele diz e agora eu que sorrio.

— você acha mesmo que eu vou perder meu emprego por te bater? Eu sou um dos melhores da minha equipe, pra não dizer o melhor. Você acha mesmo que eu vou perder meu emprego por bater em um professorsinho insignificante como você, você é substituível, eu tenho certeza que existe muitos professores melhores que você. - digo e gargalho.

Seu sorriso debochado some e ele fica sério, me fazendo sorrir ainda mais.

— ah Jhon, você é tão idiota. Quem pode se dar muito mal nisso aqui, é apenas você. - digo e lhe dou um soco no olho o fazendo cair no chão.

Ele levanta e vem pra cima de mim mas eu me esquivo e lhe dou mais um soco, ele cai no chão e começo a soca-lo várias vezes, quando soco seu nariz sinto alguma coisa quebrar e ele grunhi de dor. Pego ele pelo colarinho e levanto ele o prensando na parede.

— quem pode perder tudo aqui é você. Tanto aqui como lá dentro tem câmeras, se eu pegar a filmagem vou ver você beijando a Any sem a permissão dela. Sabe que isso é assédio né. - digo sorrindo sarcástico - quem vai perder o emprego vai ser você, e vai ser muito difícil a Any olhar pra você sem sentir nojo.

Ele me olha com ódio e tenta me bater mas sou mais rápido e o jogo no chão, ele solta um baixo gemido de dor e eu me agacho na frente dele.

— eu não tô brincando Jhon, da próxima vez que você tocar na Any eu não vou pensar duas vezes antes de te matar da pior maneira possível, não duvide. - digo e me levanto, o deixo ali no chão e vou para o estacionamento pegar meu carro.


Continua←★

Continue Reading

You'll Also Like

2K 187 15
Mensagem: perseverar em Cristo. Início: 18/04/24. Fim: ??? PS: UM AMOR QUE UNIU PROPÓSITOS. ( SE TRATA DE UMA CONTINUAÇÃO) Pietro e Vanessa passam po...
119K 5.2K 47
CONTÉM SEXO EXPLÍCITO!!! Este livro é de Carmen Reid, gostei bastante do livro e resolvi repassar para vocês, espero que gostem. Bella é uma execut...
1.1M 66.1K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
799K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...