Rompante

3.3K 325 159
                                    

Uchiha Sasuke 



    “Sharingan

 Meus pés descalços se chocam com o solo úmido pelo sereno da noite, enquanto meus cabelos molhados pingam em meus ombros nus, deixando minha pele quente, recém saída do banho esfriar com a brisa gélida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Meus pés descalços se chocam com o solo úmido pelo sereno da noite, enquanto meus cabelos molhados pingam em meus ombros nus, deixando minha pele quente, recém saída do banho esfriar com a brisa gélida. A katana desce sua lâmina afiada pelos galhos que atrapalham minha visão.  

Gritos são ouvidos á diante avisando que estava próximo. Graças ao Sharingan podia ver com clareza o combate que rolava a minha frente, me deixando um tanto quanto surpreso ao me deparar com uma Uzumaki raivosa de um jeito tanto quanto letal. Karin sempre fora brava, mas como ninja sensorial e rastreadora evitava combates corpo a corpo e neste momento estava descontrolada, tendo de ser contida por uma Sakura nada feliz enquanto sua oponente tinha a face machucada e limpava o sangue que escorria de seus lábios com um sorriso carregado de sarcasmo. 

  O chakra de Karin toma uma coloração alaranjada a sua volta, como se fosse chamas repelindo de seu corpo, fazendo suas correntes de chakras saírem de seu corpo num rompante de puro ódio. Ela estava disposta a matar a garota que conversara mais cedo com Haruki.

Itachi e o outro que se encontram do outro lado pulam para interferir prevendo o que estava por vir. A corrente sairá com força suficiente para perfurar e atravessar o ombro da Haruno a lançando para longe. 

Com a rapidez de um raio, corro em direção ao seu corpo antes que ele se choque com o tronco. Meu kekken genkai permitindo que eu tenha a visão semelhante a de um lince e um corpo ágil, faz com que eu consiga segura-lá segundos antes, evitando a colisão. Seu corpo se encolhe sob meus braços enquanto pouso com segurança no chão. Suas esmeraldas carregam a surpresa ao me ver, enquanto lhe dirijo um olhar frio… Não havia me esquecido de suas palavras no beco, elas fizeram questão de ecoar em minha cabeça durante meu banho inteiro...tsc. Desde quando me importei com esse tipo de coisa. Ela tinha razão. Precisava me afastar. 

---Sa-Sasuke…--- Não posso deixar de me arrepiar ao ouvir meu nome sai de seus lábios em tom baixo.

--- Surpresa? --- digo com desdém. 

Talvez você ainda não tenha percebido… mas vou ser mais clara. Eu não quero nada que tenha haver com você.” sua voz se repete em minha cabeça sem que eu consiga controlar causando um gosto amargo na boca e um aperto no peito “Use seu charme para quem realmente aprecia Uchiha”. 

Nos encaramos por um tempo longo demais, pois assim que ela faz menção de se afastar eu percebo que a segurei por mais tempo que o necessário. O que estava acontecendo comigo? Não sou o tipo de cara que age por impulso mas quando se tratava dela eu não tinha controle sobre minha ações. 

--- Obrigada --- diz de forma educada me tirando dos meus devaneios ao pôr a mão sob o próprio ombro com uma careta de dor.

--- SASUKEE… 

Nasce um Sentimento  Where stories live. Discover now