Controle

3K 301 84
                                    


Uchiha Sasuke 


Controle... Eu precisava de controle. Meus olhos queimavam diante da ousadia daquele cara. Como ele ousava entrar daquela forma no quarto? Tentará matar Sakura semanas atrás e agora agia como se fosse seu dono. O pior que isso é ver ela o defendendo. 

Desde aquele dia eu estava fervendo com a intenção de fazê-lo pagar pelo que havia feito a ela e quando enfim aquele imbecil da uma dentro, Sakura resolve intervir.

Qual era o problema dela e do Naruto que tinham essa mania de perdoar todo mundo? Por Kamissama! Como conseguiam ser tão passivos?

Podia sentir a presença dela no andar de baixo com a outra garota. A batida na porta de meu quarto me deixa inquieto.

---- Sasuke. Eu sei que está aí. ---- diz a ruiva com batistas fortes. 

Suspiro... O que ela queria agora?.

---- Entre. 

Ela abre a porta com firmeza, estava descabelada, sangue manchava o canto de sua boca, assim como o corte em sua face do lado direito.  Sua expressão parecia ter saído do inferno. A exaustão era nítida em suas feições formando círculos escuros em torno de seus olhos que brilhavam devido a emoções conflitantes que pareciam assola-lá.

---- O que aconteceu? ---- pergunto sem me mover do meu lugar na poltrona próximo a janela. 

A única luz que vinha era a da noite que entrava através das duas janelas que havia no quarto. 

---- Itachi. ---- diz a ruiva como se tivesse problemas para proferir o nome em voz alta. ---- Acabo de ter um confronto com ele. 

Aquilo me pegou de surpresa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Aquilo me pegou de surpresa.  Karin enfrentará Akemi e agora me dizia que tinha tido um confronto com Itachi na mesma noite. De fato a ruiva estava mudada ou eu nunca me interessará em sua pessoa para notar tal capacidade.  

---- O que ele fez? ---- pergunto me pondo de pé. 

---- Tentou arrancar informações minhas sobre Hayate... usando o Sharingan.  ---- era possível ver seus olhos brilhando, tentando segurar as lágrimas.

---- Ele conseguiu? 

---- Eu não sei. Consegui fazer um selo em minhas memórias então no momento não lembro de mais da metade da minha infância. Esses bloqueio durará por alguns dias... 

Uzumaki Karin conseguirá enfrentar Uchiha Itachi e ainda por cima conseguirá ter saído com vida. Ou Itachi já não era mais tão forte quanto eu pensava ou Karin havia escondido seu talento. 

"Tsc... Ela é uma Uzumaki, lembre-se disso, afinal Naruto estava sempre surpreendendo na hora da batalha não é mesmo? Karin já mostrará ter a  personalidade forte e rebelde como a do loiro, porque não compartilhar também da força de vontade que ele carregava consigo?." 

---- Estou com muita raiva Sasuke, mas acima de tudo estou com medo... medo que ele volte a tentar novamente. Por isso vim aqui.---- seus olhos demonstraram cansaço e... mágoa? Porque ela estaria magoada? ----  Você havia pedido que eu o ajudasse a rastrear seu irmão, e eu o fiz. Agora eu quero lhe pedir para deixar ajudá-lo a dar fim a ele. Não vou conseguir ficar em paz depois da humilhação que ele me sujeitou. 

Algo na forma como ela disse, me fizera lembrar do Sannin. 

----- Desde quando se tornou vingativa? ----- questiono.

Novamente seu olhar cruza os meus como quem carrega uma sombra, tornando seus olhos escarlates intenso.

----- Você não sabe muito coisa sobre mim, Sasuke. 

Não gostei da forma enigmática como proferirá as palavras.

----- Você acabou de enfrentar ele. Está acabada e visivelmente transtornada.  Itachi é assunto meu! Não quero a ajuda de ninguém para isso. ---- respondo ganhando um olhar acusador e até mesmo chateado da Uzumaki. 

Seja lá o que Itachi havia feito a ela, à deixará muito abalada emocionalmente.  Era possível ver o controle que à mesma estava tendo em esconder suas emoções e eu sabia o tormento que era ser preso pelo poder ocular que o Sharingan obtinha. A pressão mental era insuportável e se Karin havia conseguido ser capaz de selar suas próprias memórias para que ele e até mesmo ela, não tivesse acesso a isso, deveria ter causado um transtorno mental em ambos. 

---- Posso lhe garantir que ele não voltará a tocar em você. ---- digo a ela para acabar com aquela conversa, observo  seu semblante se acalmar aos poucos. 

Eu devia isso a ela. Afinal a ruiva fora a única que conseguirá achar o rastro dele.

---- Como posso ter certeza? ---- pergunta ela.

Sua expressão carregava tormento. Quase como se estivesse em choque ou até mesmo apavorada. Olhava para o nada. O que ela estava escondendo para chegar ao ponto de conseguir resistir a o poder do Sharingan.

---- Durma em meu quarto. Se assim se sentir melhor. Eu vou ficar acordado. 

---- Tudo bem... ---- diz ela mais para si, do que para mim enquanto se volta em direção a porta . ---- Vou tomar um banho e pegar minhas coisas... obrigada.

.
.
.

Após a saída da Uzumaki caminho até a janela observando a noite estrelada, fico parado ali por um certo tempo, pensando em como tudo parecia estar fugindo dos meus planos. 

A essa altura já era para ter matado Itachi. Sakura nem deveria estar aqui, e devido a sua presença e a minha curiosidade de saber do porquê de ela ter entrado para a organização vinha nos mantendo mais próximos e o pior... de uma forma que eu havia tentado fugir a muito tempo.

Eu me sentia perdido quando se tratava dela. Seu cheiro, seu toque, sua voz... me tiravam a concentração, que eu a tanto conseguirá à um ponto que eu nem percebera a aproximação de Haruki mais cedo, o que me deixará transtornado.

O que veria depois que eu enfim concretiza-se minha vingança? Será que ela me acompanharia? 

O som da maçaneta sendo aberta de forma calma, trazendo o perfume das flores, anunciando sua presença me tiraram desses devaneios. 

Continuo olhando a noite sem me voltar para ela. Precisava dar cabo de Itachi assim que essa missão terminasse e se quisesse manter o foco, precisaria me afastar de Sakura... pelo menos por enquanto.

---- Sasuke-kun? 

Fecho meus olhos diante do tom doce e melodioso com que ela me chama. Quantas noites eu sonhara, deitado nos quartos frios dos esconderijos de Orochimaru, meu nome saindo de seus lábios dessa forma? Me atormentando durante meses e por diversas vezes me fazendo questionar se estava realmente fazendo o certo em seguir adiante com tudo aquilo. 

Me mantenho em silêncio. Talvez assim ela saia... E me permita tomar o controle de minhas emoções novamente.



Nasce um Sentimento  Where stories live. Discover now