Saindo do Controle

3.1K 295 386
                                    



UCHIHA SASUKE





Não sabia o motivo para Itachi decidir atacar Hiroshi de uma hora para a outra e me sentia tão irritado quanto todos daquela equipe ridícula, mas admito que me surpreendi com a coragem e ousadia de Karin ao enfrentar meu irmão daquela forma.

Partimos em silêncio para aquela missão que mais parecia uma tentativa descarada de suicídio. A tal garota Haruno nos orientou sobre a segurança e como iríamos entrar, mas parecia tão ou mais apavorada que Karin.

Enquanto os outros subiam para o andar superior, Karin, Sakura e eu permanecemos no andar principal lutando com uma boa quantidade de capangas. Eles não eram ninjas, apenas infratores que receberam um treinamento militar para matar e proteger aquele filho da puta.

Sakura e eu estávamos lutando contra a maioria dos capangas enquanto Karin parecia presa em seus pensamentos. Aquilo era estranho até mesmo para ela.

Sakura começou a conversar com ela em meio a luta e isso me incomodou, mas não tanto quando as respostas afiadas daquela irritante.

--- Por que eles não morrem? --- Sakura disse irritada e eu tive que concordar.

Estávamos abatendo os mesmos inimigos e eles sempre se recuperaram.

--- Tem alguma coisa estranha --- disse cortando a cabeça de um deles e vendo que outros continuavam vindo --- eles não param de atacar, estão se regenerando.

--- Usa o chidori --- ela derrubou outros dois e eu revirei os olhos.

--- Quer me ensinar a lutar também?

--- Acho que está precisando de algumas orientações mesmo Sasuke-kun.--- provocou.

Finalmente começamos a diminuir o número de inimigos, porém os que vinham por último pareciam ser mais fortes e rápidos.

--- Caralho! --- rosnei quando um deles me acertou fazendo um pequeno corte em meu braço. Sakura deu um soco em seu estômago o fazendo voar longe e vomitar sangue.

--- Eu estava dando conta, irrii... --- Parei de falar quando uma explosão de chakra fez a estrutura da casa estremecer e um rombo no teto se abriu.

Com a minha velocidade, puxei Sakura e impedi que ela se machucasse. Fomos arremessados próximos da floresta com a explosão, estava com o ouvindo zumbindo e não enxergava nada por causa da densa nuvem de poeira.

 Fomos arremessados próximos da floresta com a explosão, estava com o ouvindo zumbindo e não enxergava nada por causa da densa nuvem de poeira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Será que... Itachi e os outros estavam mortos? Não! Eu seria o único que poderia mata-lo.

Estávamos há poucos metros da entrada completamente destruída. Quando a poeira abaixou senti suas esmeraldas arregaladas e me encarando profundamente. Eu sabia que haviam inimigos a nossa volta e que aquela explosão não era o suficiente para abate-los, mas eu simplesmente não conseguia me desvencilhar do olhar daquela irritante, nem a possibilidade de Itachi estar morto, ou qualquer responsabilidade com aquela missão idiota... Nada me fazia quebrar aquele contato visual.

Nasce um Sentimento  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora