Predição

4.3K 451 201
                                    

 
Haruno Sakura
 
 
 

 
 
Minha cabeça doi... Láteja em vários pontos, meu lábio inferior arde, o lado esquerdo de minha face parece que foi esmagado, sem contar a ardência em meu olho direito.
 
Engulo a saliva com dificuldade, forço meus olhos a abrirem, com a mão na cabeça - como se tentasse segurar ela para que não caísse - me sento.
 
Aos poucos as lembranças do meu agressor vem a mente e suspiro.
 
----Que Merda!
 
Como eu vim parar nesse quarto.
Olho para os lado e quase pulo da cama ao deparar com Sasuke adormecido apenas de calça ao meu lado com o peito despido revelando seu abdômen definido. Uma kunai está sob seus dedos. Caminho com calma e em silêncio para não acorda-lo, pego o estojo de medicamentos e minha mochila e me arrasto para o banheiro. Mau entro e já tiro a camisa, estou preste a tirar o sutiã quando vejo o reflexo no espelho enorme que tem na parede.
 
-----Aaaaahhhhhh....
 
Grito pra mulher que tem os meus cabelos desgrenhados e o rosto desfigurados. Um hematoma do tamanho da minha mão se estendia pelo minha face do lado esquerdo, sem contar o corte na sobrancelha que decia em lua pelo meu olho direito. O que era menos gritante era o lábio inferior cortado.
 
Boommm...
 
É o barulho que a porta do banheiro faz ao ser arrombada pelo o Uchiha.
 
-----O que aconteceu? ---- pergunta olhando em volta com a arma em punho.
 
-----Isso aconteceu. ----- digo apontando pro meu rosto. ----- Diz pra mim, Sasuke que aquele desgraçado tá vivo para que eu mesma possa ir atrás dele e mata-lo.
 
Ele nega apenas me deixando mais puta ainda. Logo o banheiro é invadido por Haruki, Karin e Itachi. Todos com roupas de dormir.
 
----- O que aconteceu? ---- perguntam juntos.
 
-----SAIAAAAMMMM... ----- Grito indignada, revoltada e humilhada. ----- AGOOORAAA....
 
Nem nos meus treinos com Tsunade meu rosto chegará aquele estado. Por kamisama.
 
-----Sakura acalmesse. ----- tenta a ruiva mais já e tarde demais.
 
-----Vai pro inferno com a sua calma. Olha pra minha cara... ---- digo dando um passo a frente apontando novamente para meu rosto. ----- Sabe quanto tempo vai demorar pra sair isso?
 
-----Tá bem feio mesmo. ----- diz Haruki sem disfarça a cara de nojo.
 
Pra não socar ele, direciono meu punho na parede. Um buraco fundo se forma na madeira, me causando uma dor horrível, fazendo eu urrar mais ainda. Estava muito fraca... aquele desgraçado do Yoroi havia drenado mais chakra do que eu pensei, não é a toa que meu rosto estava dessa forma.
 
-----Filho de uma puta. ----- espraguejo o infeliz morto, desejando poder abri-lo de fora a fora com minhas próprias mãos. Abraço meu punho de encontro ao peito, sem me importar com os olhares deles. ---- O que vocês ainda fazem aqui?
 
Sei que estou histérica, mas que se fodam todos. Eu venci Sasori Akasuna, Danzo Shimura, Haruki Haruno e mais uns quantos, pra ter o rosto deformado por uma experiência de laboratório.
 
Me aproximo da pia, a segurando de cada lado, apoiando meu corpo trêmulo e machucado. Minha cabeça parecia que ia explodir. A muito não perdia o controle dessa forma... precisava manter a calma. Só precisava ter paciência até meu chakra se recuperar para que me curasse. Isso levaria uns dois dias se tivesse sorte.
 
Todos se retiram... menos Sasuke que está parado no mesmo lugar, de braços cruzados, no meio do banheiro o tornando pequeno. De todas as pessoas que eu não queria que me visse dessa forma, ele era a principal delas. Não queria demonstrar fraqueza na sua frente, mas tinha algo nele, na sua presença que me fazia querer chorar. Pisco diversas vezes para afastar as lágrimas que ameaçam escapar.

 Pisco diversas vezes para afastar as lágrimas que ameaçam escapar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Nasce um Sentimento  Where stories live. Discover now