Ciúmes

5.5K 534 607
                                    


Haruno Sakura

----Tá de brincadeira. ---- penso em voz alta.

Isso só podia ser castigo. Ter de passar uma tarde inteira na companhia de Ino, ouvindo suas implicações e ainda aturar ela dando em cima do Sasuke descaradamente era com toda certeza algum teste do universo cuja a única função seria ver como anda a minha paciência.

----Mas o que você está fazendo aqui? ---- me pergunta Naruto.

Era uma boa pergunta, até porque nem eu sabia o que eu estava fazendo ali, já passava do meio dia e eu sairá de casa a mais de uma hora...

-----Ela veio comprar flores para o namorado. ---- provoca Ino.

Ela estava se referindo ao Lee o que me fez lembrar do por que de estar ali.

-----Lee não é o meu namorado. ----- respondo numa atitude infantil. Até porque não era da conta dela o de qualquer outro o que eu fazia.

Na nossa disputa pelo Sasuke, ela sempre fazia isso. Ainda mais na frente dele. Com o intuito de me fazer passar vergonha. Só que dessa vez suas palavras não superavam o que havia acontecido mais cedo entre eu e meu colega... o que também me dera uma grande vantagem para jogar na cara dela quando estivéssemos a sós.

-----Ninguém da flores todos os dias a alguém sem querer algo em troca. ---- segui ela desfilando seu veneno.

----Ino. ---- chama Sasuke de forma autoritária ---- Me solte. E se poder nos mostre o que é preciso fazer.

-----Mas Sasuke... ---- começa ela com voz meiga.

-----SOLTA ELE AGOORAAA...---- grito sentindo a válvula , aquela da panela de pressão que existe em meu cérebro, querendo explodir e liberar por completo minha raiva naquela garota. Naruto da um passo para trazar me conhecendo perfeitamente bem para saber que não deve ficar no meu caminho, os dois clientes que estavam num canto da loja somem em segundos . ---- E MOSTRE O QUE E PRA SER FEITO, PRA QUE EU POSSA SAIR DAQUI E NÃO TER MAIS DE ATURAR VOCÊ E ESSA SUA LINGUA VENONASA!!!

A primeira reação de Ino e de choque, pois fora poucas vezes que eu falará assim com ela ou que qualquer outro falará assim com ela. E assim como eu, seu temperamento era tão ruim ou pior, pois em meio segundo ela o solta. O ar fica carregado, seus olhos de um verde cinzento estão cravado em mim, seu rosto de cor clara atinge um tom de vermelho nunca visto.

-----EU VOU MATAR VOCÊ, SAKURAAA!!

Ela vem pra cima, eu estou disposta devido aos últimos acontecimentos constrangedores que ela, me fizera passar na frente dele.

----Não é hora para isso Sakura-chan. ---- diz Naruto me segurando um pouco antes de tocar nela enquanto Sasuke a matem no lugar pela gola de seu vestido.

----JA CHEGA! ---- Grita o Uchiha e por incrível que pareça, não sei se é seu timbre de voz ou aquela áurea sombria, mas consegui nos fazer parar. ----Ino?

E com isso a desgraçada se recompõe.

----Tudo bem. Venham por aqui. ---- diz ela contida.

----###----###----####----###----###----

Como o esperado a tarde estava se arrastando. O Senhor Yamanaka acabará aparecendo e ajudando Naruto e Sasuke a por um viga no telhado da parte de trás da loja. Eu ficará com a função de alcançar os equipamentos e ferramentas para eles. O sol forte não estava ajudando e diferente dos meninos que já estavam sem camisa eu sentia minha roupa grudar.

-----Sakura. ---- chama o Uchiha de cima do telhado.

Nossos olhos se cruzam e por um dado momento ficamos ali. Só que diferente das outras vezes tinha algo naqueles ônix... O que será que se passa em sua cabeça Sasuke Uchiha? Afinal não dissera mais nada a respeito do beijo em que trocamos e nem parecia afim de o fazer.

Nasce um Sentimento  Where stories live. Discover now