Emoções

4.4K 450 270
                                    


Haruno Sakura



Agradeço a Kamisama por Karin ter aparecido, pois só consigo soltar o ar quando enfim ele sai. Apoio minhas costas na parede apertando a toalha com força.

-----O que foi isso? ---- pergunta a ruiva trancando a porta. ----Você foi parceira dele?

Aceno que sim enquanto tento controlar as batida de meu coração. Caramba... ele ainda tinha o mesmo cheiro delicioso.

------Faz tempo... E não durou mais que dois anos. ----digo com indiferença para ela não começar a fazer mais perguntas, ela parece pensar em minha resposta e só então percebo suas roupas molhadas -----Porque está molhada?

Ela parece confusa, não sei se por causa do que viu no quarto ou se já estava assim antes de aparecer ali.

-----Ahnn...isso... Eu tive de entrar no chuveiro com o Itachi para darmos um banho em Haruki, para tratarmos de seus ferimentos.

Eu a olho surpresa... se achei ter passado por um momento embaraçoso com Sasuke a pouco sendo que eu o conhecia, imagino ela com dois ninjas assassinos e estranhos. Como se lesse meus pensamentos, ela fica vermelha.

-----Estávamos de roupa... E não aconteceu nada... E pare de me olhar assim, afinal você pediu para cuidar dele, então você com toda a certeza me deve uma.

Suspiro... começo a me vestir, enquanto ela entra no banheiro fechando a porta, me deito na cama e fico ali... olhando o teto, pensando que agora não só devia a Karin, mas a Sasuke. Ele com toda a certeza dizia a sério sobre cobrar por seu silêncio e tinha razão ao confirmar que não estava preparada para um confronto com o mesmo... Não estava forte o suficiente pra enfreta-lo! Outro suspiro, deito de lado tentando esquecer da sensação de ficar tão próxima a ele, pensei que tivesse superado minha paixão de infância, mas estava redondamente enganada, só que agora as coisas estavam muito piores.

Não éramos mais crianças e parceiros, ele não seria amigável. Se antes eu achava seus onix sombrio, agora eu tinha certeza que não restará nenhum sentimento bom... Apenas um vazio.

Limpo uma lágrima que ousou cair, antes que a ruiva saia do banheiro vestida com seu pijama, apaga as luzes e ficamos na escuridão.

-----Preciso ser honesta. ---- começa a kunoichi virando de frente pra mim. ----- Eu fiz o que pude, mas acredito que não foi bastante. Haruki teve diversas hemorragias internas Sakura. Talvez só tenha conseguido prolongar seu sofrimento.

Meu coração se aperta ainda mais, não pensei que tivesse pegado tão pesado ou melhor não liguei na hora, apenas queria que ele sofresse pela humilhação que tinha feito eu passar e para ajudar não consigo conter um riso estérico que me assola, fazendo a outra me olhar como se tivesse enlouquecido.

-----Isso não é ridículo?... ---- digo mais pra mim do que para ela ---- Sempre desejei uma irmão... E quando enfim ganho um, ele quer me matar... E olha aonde o infeliz está agora... no quarto ao lado agonizando até a morte... ----- Não consigo parar de rir, curvada na cama enquanto minha barriga doia com os espasmos ---- E o melhor vem agora: eu nem sei o porquê de ele me odiar!

Ela se senta na cama com a expressão preocupada.

-----Você está legal?

Meu riso para aos poucos, deixando apenas um sentimento de culpa e desespero.

----- E claro que eu estou Karin. ----- me ponho de pé e pego a kunai em cima do criado mudo que divide nossas camas. -----Eu só preciso ir lá e acabar com o seu sofrimento.

Nasce um Sentimento  Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon