Eu Te Amo

3.7K 306 217
                                    

Notas do autorEstamos no penúltimo capítulo e só tenho a agradecer a @Kaah-chanUchiha que sem ela eu não teria terminado essa história que teve seus altos e baixos com denúncias e tal. Muito obrigada de coração por terem chegado até aqui.

A vocês leitores que me incentivaram e apoiaram esse projeto que seria só uma one. Vocês tiveram grande participação nessa Fanfic.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~





SAKURA HARUNO




Entrei no quarto que dormi durante esses dias e respirei fundo, a conversa dos irmãos Uchiha poderia ser extremamente positiva ou terminar em um completo desastre. Karin havia permanecido no corredor conversando com Akemi e velando a porta, a Uzumaki não precisava me falar nada, mas eu conseguia sentir seu desespero durante aquelas ultimas horas tornando notável seu sentimento pelo Uchiha mais velho.

Tentava a todo custo concentrar minha atenção nos meus próximos passos, ainda não conseguia processar o reencontro com Naruto e Neji e muito menos organizar o turbilhão de emoções e sentimentos que Sasuke me obrigava a sentir. Eu estava ali em uma missão e não tinha tempo para me preocupar com meu lado pessoal.

Tomei um banho demorado, precisava tirar todo o sangue de Itachi e os vestígios da batalha anterior. Deixei os cabelos úmidos e vesti uma roupa qualquer, meu corpo estava inteiramente dolorido e precisava repor minha reserva de Chakra. Ouvi um barulho na entrada da casa e me coloquei em posição de alerta, mas antes de pensar em sair pela porta Karin entrou.

--- Sasuke saiu da pensão... o chakra dele... Kami --- ela respirou fundo --- eu não sei o que ele pode fazer Sakura.

Fechei os olhos e respirei fundo.

--- Itachi?

--- Pediu que déssemos um tempo para o irmão, disse que é natural que ele se sinta assim.

--- Então faremos exatamente isso.

--- Mas e se o Sasuke não voltar?

Eu senti um calafrio percorrer sua espinha.

--- Isso não é da nossa conta --- me levanto e caminho novamente em direção ao banheiro, sentia uma forte náusea e precisava controlar meu emocional.

Algumas horas mais tarde, ouvi uma movimentação do lado de fora que me obrigou a interromper a meditação e ir ver o que estava acontecendo.

Hidan e Haruki estavam parados na porta do quarto de Itachi enquanto Karin e Akemi discutiam sobre algo de dentro do quarto.

--- ... Eu já disse que não vou para aquela merda de organização! --- A voz de Akemi denunciava sua ira.

Me aproximei e encarei meu irmão.

--- O que está acontecendo?

--- Itachi mandou que Hidan, Akemi e eu voltássemos para a Organização, precisamos reportar o final da missão e a condição de saúde do Uchiha.

--- E Akemi não quer ir --- comentei.

--- Exatamente, praga!

--- Meu Santo Jashin, eu posso ir sozinho --- Hidan declarou chamando a atenção de todos --- Eu só vou levar o dinheiro para Pain e falar sobre a situação que o Uchiha está, não preciso de escolta.

Itachi respirou fundo, podia ver sua melhora, porém ainda estava debilitado.

--- Que seja - respirou fundo --- Diga a Pain que retornaremos assim que eu estiver em melhores condições.

Nasce um Sentimento  Where stories live. Discover now