O Despertar de Sakura

4.5K 487 476
                                    


Uchiha Sasuke


Ela está diferente, não sorri mais, imagino o quanto deve ser difícil pra ela estar longe de Konoha. Quase não havi circular pela casa, talvez estivesse assustada e não quisesse demonstrar.

Termino meu levantamento de peso na academia que havia dentro do prédio. Karin passará a frequentar o lugar toda vez em que eu estava, mas como de costume não tentará chamar minha atenção ou puxar conversa, fazia seus exercícios e voltava para o quarto.

Passo a toalha pelo meu rosto enxugando o suor, estava difícil ficar sob o mesmo teto que Itachi, cruzar com ele pelos corredores e não poder fazer nada e ainda por cima sabendo que Sakura estava também.

Suspiro... como estava diferente desde a última vez em que a deixei no banco em Konoha. Havia crescido, mas seu corpo continuava pequeno e delicado se comparado a mim. Seus cabelos róseos continuavam curtos e tenho de confessar que ela estava realmente linda e segura de si.

Porque traira Konoha? Porque destruiu sua carreira como ninja médica? E Naruto ? Aonde estava que permitirá que ela fizesse isso?

----Acho que deu por hoje. ---- diz a ruiva.

Nunca tinha visto ela treinar ou até mesmo se exercita, estava sempre no laboratório ou discutindo com alguém. Ela se tornará colega de quarto da Haruno, será que enfim achou alguém com quem queira competir.

Nos três dias que se passaram não vi ambas conversarem ou interagindo. O que era estranho pois Sakura sempre fora amavel com estranhos e fazia amizade fácil no tempo de guennin.
Precisava parar de pensar nela... isso não estava me ajudando nenhum pouco.

Vou ate acozinha atraz de algo para tomar e a encontro sentada na bancada olhando em direção a porta aberta. Não faz nenhum movimento em minha direção. Segui encarando o nada enquanto mastiga com afinco uma maçã, vestia uma camisa regata vermelha, com short ninja, quase tão curto quanto os da Uzumaki. So que Sakura havia ganhando mais corpo que Karin. Enquanto a ruiva era magra e alta, Sakura tinha pernas grossa e ate mesmo era notavel seus músculos no braços, sinal que andará malhando também. Não pude deixar de notar pequenas cicatrizes nas costas de suas mãos e dedos... andará treinando também. Ela parece se cansar de olhar o nada e vai em direção ao quarto.



Mais tarde naquele mesmo dia eu já estava ficando entediado de ficar ali sem nada para fazer. Resolvo então ir para o pátio, aonde estão os demais. O lugar era enorme e praticamente deserto. O sol estava no auge do seu dia.

No canto da casa ficava uma espécies de ária comberta por telhado, com uma mesa de aço, de três metros, contendo todos os tipo de armas ninjas. Havia diversos poste para arremesso num campo aberto que era do tamanho de um estádio de futebol.

A poucos metro de aonde eu estava se encontrava Deidara e Tobi descutindo sobre armas e mais afastado Hidan sentado num dos postes enquanto seu parceiro,Kakuzu treinava a pontaria.

Estou escolhendo as diversas Katanas penduradas a parede quando um estrondo, bem entre nós, faz com que cobrissemos as cabeças. Um enorme rombo no teto fora feito pela queda de dois corpos. Impossivel não ver a cabeleira rosa. Sakura e Haruki se chutam ao mesmo tempo se afastando um do outro. Seus corpo deslizam pelo chão.

-----Porrahhh... ----- diz Deidara que estava mais perto e fora atingido por uma viga na cabeça ---- O que está fazendo Haruki?

-----Eu vou matar você! ---- diz a kunoichi em um rosnado.

Nunca, desde que conhecerá Sakura, havia visto seus olhos verdes carregar tanta fúria.

Haruki que está mais perto de mim, ficando de costas, responde:

Nasce um Sentimento  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora