Akatsuki

4.7K 451 564
                                    


Itachi Uchiha


Bem distante de Konoha...



A chuva cai incessante, me sinto preso nesse quarto, contando as horas para que a reunião comece.

Caminho até a janela e observo a Aldeia de Chuva praticamente aos meus pés. Meu quarto assim como os dos meus parceiros nessa organização ficam no último andar do prédio mais alto. Era assim que Pain gostava de ficar... dizia ter mais visibilidade de sua Aldeia.

Pela quantidade de chuva que caia ele não estava com bom humor. Meus pensamentos voltam para Konoha... muitas coisas haviam mudado na Aldeia e tudo graças ao Velho Sarutobi. Quem diria que ele seria morto tentando deter Orochimaru. Outro ponto que seria tratado na reunião. E agora tinha Sasuke em questão. Quando usará o Manguekyo Sharingam nele vira a marca em seu pescoço. A marca do Sannin.

Como Sasuke havia se permitido isso? Pensei que aos 14 anos ele já teria no mesmo nível que eu... E fora uma surpresa descobrir que o garoto Jinshuriki era seu parceiro.

----Pensando no moleque, Itachi? ---- ouço a voz carregada de sarcasmo do outro lado do quarto. ---- Ouvi dizer que pegou pesado com ele.

Eu o ignoro, afinal se tinha uma coisa que Haruki Haruno sempre fazia... Era me importunar. Não só eu, como todos outros membros, mas geralmente seu alvo era eu... minha sina ou melhor carma.

Talvez pelo fato de termos entrados para a organização no mesmo ano e metade do pessoal havia sido mortos e substituído no decorrer de cinco anos. Restando apenas eu, ele, Pain, Konan e Sasori.

-----Eu não entendo você... Itachi. Matou o clã inteiro e deixou o moleque vivo. E agora faz isso... porque não o mata logo?

Me volto para sua figura de um metro e oitenta e cinco. Esta sem a capa, usando calças ninjas pretas com alguns rasgos na perna esquerda, dois estojos de cada lado carregando duas adagas. A camisa era vermelha de mangas curtas levando o os três círculos brancos de seu clã. O cabelo rosa era curto atrás deixando mais comprido na frente, a marca registrada dos Harunos, assim como os olhos claros. Usava piercing de prata na orelha direita e outro na altura da sobrancelha.

---- Isso não é da sua conta. ---- respondo querendo que ele saia logo dali.

---- A vamos lá... mate essa minha curiosidade. O que espera daquele garoto?

"Que ele me mate!"

----Nada em particular.

---- Você nutri sentimentos por ele não é?... sei como é isso. ---- diz olhando a chuva lá fora perdido em pensamentos.

----Eu havi. ---- conto chamando sua atenção e não perdendo a oportunidade de tocar em sua ferida ---- Está se tornando uma garota muito bonita.

Um vestigio se raiva passa pelos seus olhos, mas ele mascara com o sarcasmo.

-----Assim como você, eu tenho planos para ela.

Eu ja imaginava o que seria, mas aguardo ele dizer.

-----Sakura sera o trunfo de minha vingança contra aquele que me gerou. Seu bem mais precioso e a garota e tirarei a vida dela com as minhas próprias mãos.

Eu achava um cara frio após ter matado meus pais, eu fizera isso para salvar a Aldeia, colocando o dever de meu país em primeiro lugar, mas Haruki era diferente, ele tinha um prazer quando matava e ainda por cima nutria sentimentos assassinos pela propria irmã que ainda era uma garotinha e nem o conhecia.

----- Você não acha um pouco sádico esse seu plano, afinal Sakura nem sabe que você existe. Até aonde eu sei é uma garota doce.

Seu sorriso aumenta mais ainda, se tornando levemente satânico.

-----Assim é muito melhor. Vou aguardar até ela ter idade suficiente para me enfrentar... não sou tão ruim assim.

Ficamos em silêncio por um tempo.

-----O que você veio fazer aqui? ---- pergunto querendo deixar de lado o assunto familiar.

-----Tinha até me esquecido ---- "duvido" ----- Pain fará a reunião amanhã. Temos de ir recrutar um novo membro... um garoto de quinze anos chamado Deidara.

----- Jovem. ---- comento.

-----Ora Itachi tínhamos quatorze quando entramos.

----- Que seja.

-----Na verdade estou dando graças a Kami com a chegada de pirralho. Não aguento mais ter Sasori como parceiro. O cara e um lunático.

"Olha quem fala..."

Pego a capa e saio do quarto com ele logo atrás.

-----O que o casal de namorados estava fazendo trancado no quarto. ---- implica Hidan que encontramos no meio do caminho.

Eu não dava a mínima para essas piadinhas... mas Haruki era diferente.

----- Da próxima vez nos te chamamos... não precisa ficar enciumado. ---- responde o Haruno ganhando um olhar mortal do outro. ----- Cadê aquela sua esposa psicopata?... a já sei... ---- diz ele se referindo a Kakazu o parceiro repleto de remendos no corpo, batendo em meu braço de forma camarada ---- Deve estar procurando um pau maior pra costurar.

Hidan da um passo em direção a ao rosado com a foice na mão, mas para interrompendo o ataque olhando em volta confuso.

-----Vamos nessa. ---- diz Haruno saindo com as mãos no bolso.

Assim que já está longe o outro diz.

-----Vai me pagar pelo Genjutsu seu filha da puta. ---- começo a caminhar ---- Eeiihh... Uchiha só para você saber, seu irmãozinho se juntou a Orochimaru. Temos ordem para mata-lo caso cruze nosso caminho... O que eu espero que aconteça... Vai ser um belo sacrificio para Jashin.

Sorrio lembrando de Sasuke com a espada relâmpago e toda sua fúria ao me atacar.

-----Tenta a sorte! ----digo prendendo seus olhos aos meus. ---- Manguekyo Sharingam.

 ---- Manguekyo Sharingam

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.






~◇~◇~



Corremos em direção a Vila Oculta da Pedra, não levaria mais que uma hora para chegarmos.

----Orochimaru quer o corpo dele, não é? ---- pergunta Haruki chamando minha atenção.

-----Sim.

----- Ele precisa de mais três anos para conseguir entrar em um novo hospedeiro. Até lá já teremos matado o traidor... se o pirralho do seu irmão for esperto, ele mesmo o fará.

Permaneço em silêncio o caminho inteiro. Desejando que o Haruno tenha razão.

Nasce um Sentimento  Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ