Rompante part. 2

3.1K 334 160
                                    

Notas do Autor: Eaaaaiiiii amores... Feliz Natal a todos.

~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡

                    Haruno Sakura

    Akemi Haruno havia liberado sua Inner de uma forma que eu nunca vira antes. Nunca achei que aquilo fosse possível e agora eu tinha essa bomba em minhas mão. Seja lá o que ela tenha sofrido, fora com toda certeza algo sério para que ela deixa-se a Inner assumir seu corpo, não era atoa que ela tinha aquela postura destemida e fria. A verdade é que a verdadeira Akemi não estava mais no controle e pela a forma que seu lado maligno se mostrará mais cedo, as coisas poderiam ficar ainda pior. 

   
    ---- É mais que isso. ---- digo a Sasuke que de alguma forma continuava no meu quarto ----  Ela liberou algo que não deveria… algo ruim.

    ----E o que eu tenho haver com isso? 

    Minha linha do raciocínio é cortada assim que a pergunta petulante sai da boca do Uchiha. Após passar a última hora evitando olhar para seu peito nu e sua beleza estonteante, não pude ignorar o tom rebelde em sua pergunta enquanto eu tentava achar uma explicação para a garota. 

   
    ---- O que foi que disse? --- pergunto seria, tentando ignorar a sensação de que uma briga iminente estava para surgir. ---- Estou explicando que Akemi pode ser um risco maior do que parece…

    Com aqueles onix mais frio que as próprias calotas polares, ele dá dois passos em minha direção. Sasuke era um cara calmo e na maioria das vezes silencioso. Mas o que se aproximava estava prestes a perder a cabeça, era quase possível ver sua aura escura e negativa. 

   
    ---- Não dou a mínima para Akemi ou qualquer coisa que ela possa representar a essa missão. Não ligo para essa missão Sakura!. Não ligo para essa equipe e seus parentes. Então volto a perguntar: O que eu tenho haver com isso?

    Ele estava me provocando. Podia sentir o limiar da minha própria paciência diante de seu egoísmo e arrogância. Sasuke estava se referindo a sua sede por vingança, fazendo eu lembrar do porquê de ele estar na organização. Havia acontecido coisas demais ao ponto de eu ter me esquecido da rixa dos irmão Uchiha.  

    ---- Sai do meu quarto! ---- ordeno não querendo estender aquela conversa. 

Eu sabia que acabaria falando demais ao jogar a verdade de Itachi de forma leviana na cara dele, e é claro que eu sabia que mesmo eu falando a verdade, Sasuke estava corrompido pelo ódio a um ponto que nada que eu viesse a contar o faria acreditar e talvez só pioraria fazendo com que ele quisesse dar cabo do irmão imediatamente.  

---- Você está surdo? --- digo perdendo a paciência querendo que ele saísse logo. ---- Sai agora do meu quarto Sasuke! 

Isso só serviu para deixar ele mais irritado, mas que se foda… eu estava sob tensão constantemente desde que entrei para essa organização, larguei tudo em nome de uma missão, não tinha mais ninguém.  E o único que eu conhecia e tive algum tipo de afeto estava bem na minha frente dizendo que não se importava com nada além dele mesmo.

Como que me testando ou melhor me desafiando, Sasuke sorri com aquela arrogância que só herdeiros com kekken genkai possuíam.  

---- Sabe de uma coisa. ---- começo sabendo que ele não iria gostar, mas estava me sentindo sufocada diante de sua hostilidade e petulância. --- Eu passei muito tempo tentando entender você, querendo poder dividir a sua dor comigo, mas na primeira oportunidade que você tinha, você fazia questão de pisar em mim, me afastar como uma pedra no seu sapato, fazendo questão de me por de lado. Não importa quantas vezes eu tenha passado por cima de mim mesma por você, Sasuke… Mas adivinha só. Você conseguiu! Eu estou farta dessa sua prepotência egoísta, que só pensa em si mesmo. Seguindo por um caminho repleto de ódio e escuridão… ---- agora era eu que me aproximava, minha mão coçava por acertar algo. 

---- Egoísta? --- diz ele sem tirar aqueles onix de mim, sua voz saiu quase que num rosnado --- Se eu fosse tão egoísta, teria te deixado morrer nas mãos de Yoroi…

---- Você querendo ou não somos uma equipe, você fez por mim, assim como eu teria feito por qualquer um de nós e vice versa… 

Seu riso alto faz eu me silenciar, fecho o punho para não socar a cara dele. 

---- Você acha que está em Konoha ainda?... Ninguém nesta equipe tem afeição um pelo outro, são mercenários, assassinos Sakura. É cada um por si… não vê? --- seus olhos estão repletos de ódio e por um momento sua feição me lembra a dele, aquele que o tirou de mim… Orochimaru. ---- Seu próprio irmão tentou te matar e quase conseguiu. Itachi Uchiha matou os próprios pais… o imbecil do Hidan se diverte em matar pessoas, a ruiva por quem você tem apreço torturou diversas pessoas junto a Orochimaru…--- sinto meu peito se comprimir diante de suas palavras. Ele tinha razão e ouvi-las de sua boca me fazia me sentir uma tola por querer achar algo bom neles, não consigo ficar parada e acabo dando passos incertos para trás pois eu sabia o que ele diria a seguir ---- E eu quase matei o Naruto.

    ---- Mas não o matou !--- digo lembrando da imagem de Naruto chegando em Konoha ferido e acabado, meu coração se partirá em dobro ao ter de ver até onde Sasuke tinha ido para seguir com a sua obsessão por poder.

    ---- Não se deixe enganar. Não foi por falta de vontade. 

    A forma leviana como ele disse me fez perder a cabeça, Naruto fizera tudo por ele. Arriscara a própria vida pelo time sete, enquanto Sasuke não dava a mínima para as pessoas a sua volta, ainda me via como uma menina inútil. A raiva me cega ao ponto de endireitar a postura o pegando pelo pescoço o empurrando de encontro a parede ao dizer cada palavra em tom baixo e firme:

--- Pode até ser que sejam um bando de mercenários Sasuke, mas o que me difere de vocês?? Meu irmão quase me matou, mas você esqueceu que ele não fez isso porque EU quase o matei também, Itachi matou os próprios pais, EU matei mais gente do que posso contar ao ponto de traír konoha! Estou começando a perceber que o problema aqui é que você pôs na cabeça que eu ainda sou aquela gennin fracote que se escondia atrás dos colegas de equipe. Então entenda de uma vez por todas: eu cresci Sasuke, sou tão mercenária e assassina quanto cada um de vocês então não queira vir me ensinar a viver minha vida, vá viver a sua vida Uchiha!

Talvez fosse a forma como eu havia dito, ou a mão em seu pescoço ou ambos, o que era mais provável… fez com que uma corrente de ar forte saindo de seu corpo me lançasse pra trás me pegando desprevenida. Antes que meu corpo fosse ao chão, com uma rapidez assombrosa me vejo deitada sob a cama com ele sobre mim. A serpente branca saída de dentro de seu corpo prende meus pulso sob a cabeça. Tudo isso fora em um milésimos de segundo.  

---- Tem razão…irritante. --- sua voz atinge um tom rouco e sedutor próximo ao meu ouvido, fazendo os pelos de minha nuca se eriçarem --- Já está mais do que na hora de eu vê-la como uma mulher. ---- sinto sua boca roçar minha orelha fazendo uma descarga elétrica percorrer meu corpo o deixando paralisado. 

Sua mão segura meu queixo com delicadeza, mas ao mesmo tempo firme virando meu rosto para o lado, dando acesso ao meu pescoço. 

---- Sa-sasuke...--- aquela voz manhosa era realmente minha? 

Seu riso faz cócegas em meu pescoço, numa tortura silenciosa sinto sua língua passar pela aquela região sendo seguida pelo seus dentes numa mordida levemente dolorida. 

 Instintivamente meus olhos se fecham, meu corpo se entrega em abandono… por Kami! Então era isso? Bastava para que um toque dele tivesse a capacidade de anos de treinamento árduo ir ralo abaixo… Eu estava perdida!
           

 Instintivamente meus olhos se fecham, meu corpo se entrega em abandono… por Kami! Então era isso? Bastava para que um toque dele tivesse a capacidade de anos de treinamento árduo ir ralo abaixo… Eu estava perdida!           

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Nasce um Sentimento  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora