Complicada?

4.1K 442 306
                                    


Uchiha Sasuke



Por Kami... seu lábios tinham o gosto do elixir dos Deuses e preciso reunir todo autocontrole que possuo para não ser rude e provocar mais dor que ela já deva estar sentindo pelos hematomas. Seu cabelo continha a mesma macieis de que eu me lembrava assim como seu perfume de cerejeira, seguro seu corpo a levando com uma calma contida até a parede.

Minha língua passa a explorar cada canto de sua boca deliciosa, seu corpo era pequeno com as medidas exatas, são como um ima atraindo meu corpo ao seu, despertando um interesse que nenhuma outra pessoa fora capaz.

Meus dedos esbarram na abertura de seu sutiã e Sakura está tão entregue que eu sei que ela não me impediria de abrir e só essa constatação e seu beijo é capaz de despertar uma ereção... a falta de ar me obriga a interromper o beijo a soltando. Abro meus olhos e fito suas esmeraldas mais brilhantes que o normal.

 Abro meus olhos e fito suas esmeraldas mais brilhantes que o normal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-----Isso foi... ---- digo ofegante.

----- Intenso. ---- Ela completa surpresa e arfante.

Se quando eu era apenas um garoto, Sakura fora a única capaz de me despertar curiosidade e interesse, agora a curiosidade se tornará num desejo ardente e um tanto quanto possessivo, observando seu rosto ferido, fazendo desperta a vontade de matar o infeliz novamente.

-----Vou deixá-la se banhar. Consegui ficar sozinha? ---- pergunto endireitando minha postura e me afastando de seu magnetismo.

Ela revira os olhos de forma displicente, mas logo se arrepende ao sentir dor nesse gesto.

------É claro.


Vou para o outro quarto e tomo um banho rápido, passava das duas da manhã e era possível sentir Hidan de guarda no telhado. De todos, ele era o único que parecia não ter se cansado ou se machucado na batalha. Visto minhas roupas e saio atrás de comida. A cozinha da pousada se encontrava iluminada e era possível ouvir vozes vinda do lugar.

-----Não se preocupe Senhora. ---- dizia o Haruno ---- A monstrenga aí logo, logo se cura.

----- Não deveria ofender uma moça meu jovem, ainda mais nesse estado. ---- dizia a velha quase ralhando o rosado enquanto passava algo no rosto de Sakura.

----- Me chame de monstrenga mais uma vez seu imbecil e juro que te esquartejo. ----- ameaça a kunoichi.

Haruki apenas da de ombros escorado no balcão da cozinha com os polegares na barra de sua calça enquanto Sakura continua sentada no banco com os braços apoiados na mesa enquanto a senhora trata de seu rosto.

----- À comida dentro da geladeira rapaz. ----- avisa a Senhora assim que me aproximo. ----- Eu já o sirvo.

Vou a geladeira dizendo.

-----Não precisa.

Começo a arrumar meu prato até que ouço o riso descontrolado do ninja rosado.

-----Minha nossa... você tá horrível. ---- segui o cara se curvando de tanto rir.

-----Não está tão feio assim. ----- diz a Senhora analisando o rosto de Sakura. ----- Você vai sentir uma leve queima...

Ela não termina de falar pois Sakura se levanta num rompante mostrando o lado que estava inchado coberto por uma máscara da cor de sua pele. De fato a pomada ou seja o que for aquilo, tinha feito o rosto dela parecer que a pele havia sido queimada a deformando.

-----TÁ QUEIMAAANNDOOO... ----- grita a garota em desespero me fazendo segurar o riso. 

-----Você não pode tirar nas próximas três horas.

O irmão está curvado com as mãos na barriga, sem controlar a gargalhada. Neste exato momento Hidan entra pela porta.

-----Mas que Merda é essa na sua cara? ----- pergunta o nukkeninn fazendo cara de nojo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-----Mas que Merda é essa na sua cara? ----- pergunta o nukkeninn fazendo cara de nojo.

----- NÃO É DA SUA CONTA. -----grita em resposta. Com calma ela olha pra Senhora ----- Muito obrigada pela sua ajuda Sra. Kiura.

Com isso ela sai com a cabeça voltada pra cima abanando o rosto. Como minha refeição com tranquilidade, os outros se dividem. Volto para meu quarto encontrando o de Sakura com a porta aberta. É possível ver sua figura sentada sob a cama em forma de meditação no escuro, seus olhos estão fechado, seu cabelo preso num coque no alto da cabeça.

-----Veio rir mais um pouco da minha cara ? ---- pergunta assim que eu entro.

Ignoro sua pergunta.

----- Porque não pede para Karin te ajudar com isso?

----- Nossa... Como eu não pensei nisso antes... ahh sim... será que é porque a ruiva foi envenenada na luta?

Karin havia sido envenenada? Então é por isso que não encontrei desde a hora do banheiro e eventualmente nem Itachi.

Podia sentir o chakra dos dois no final do corredor, mas em quartos separados.

----- Você deveria ir ver como ela está. ----- diz Sakura ainda de olhos fechados ----- Afinal vocês foram parceiros. Certo?

----- Karin não é o tipo de garota que precisa de ajuda pra essas coisas. ---- digo me lembrando das vezes em que ela estava machucada ou algo do tipo e ficava sem aparecer por dias negando qualquer tipo de ajuda de Kabuto ou até mesmo do Sannin.

----- Está insinuando que eu sou frágil e que preciso sempre de alguém por perto Uchiha? ----- pergunta entendendo errado minhas palavras.

Suspiro ao ver suas iris verde florescentes no escuro me fitando com desprezo.

----- Eu não disse isso. ---- respondo com calma o que parece tirar ela do sério.

----- Mas pensou!

----- Quer saber. Vou pro meu quarto. Você está mais irritante que o normal.

Não foi preciso usar o Sharingan para prever seu ataque. Saio do quarto com rapidez antes de a kunai acerte minha cabeça.


Mulheres... Como podem ser tão complicadas?.

Nasce um Sentimento  Where stories live. Discover now