Banho

4.6K 426 464
                                    

Notas do autor: Amei essa capa que fiz.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



















Uchiha Itachi

Sasuke e eu largamos Haruki ou o que restará dele, sob a cama. Sem dizer nada meu irmão sai enquanto Konan entra seguida de Pain com uma seringa em mãos.

----O que é isso? ---- pergunto a mulher de cabelos lilás.

----Morfina.

----Itachi? ---- chama o Líder ---- Quero que fique aqui o vigiando. Haruki e um idiota, mas é fundamental para manter nossa barreira de proteção e é bem provável que alguns dos membros apareçam aqui para elimina-lo.

-----Seu estado é crítico. Acha que irá sobreviver? ---- pergunto.

-----Caso sua alma morra, seu corpo pode ser mantido, assim como seu talento. Se vier a falecer o transformarei em um de meus seis caminhos.

Um arrepio percorre minha espinha ao observa o Rinnegam de seus olhos. Pain não dava ponto sem nó em suas ambições, isso acabará me deixando mais em alerta.

Aporta do quarto se fecha novamente, mas não fica por muito tempo assim até que uma ruiva entra como um furacão. Isso era estranho... o que Karin Uzumaki fazia aqui?

----Bom... vamos ver o que podemos fazer pelo seu amigo. ----- diz ela se aproximando da cama enquanto prende os cabelos num coque.

Amigo?

---- Ele não é meu amigo.

Ela simplesmente da de ombros ajeitando os óculos.

----Então porque está aqui? ---- pergunta enquanto passa a examinar os ferimentos no tronco de Haruki.

-----Não é da sua conta. ---- respondo.

Ela me olha e não consigo entender sua expressão, um tanto quanto analítica e debochada.

-----Pelo visto a arrogância e de família. ----- resmunga voltando a olhar para o ninja ferido.

Eu a ignoro... por um tempo até que algo chama a minha atenção. A garota abre a boca do ninja inconsciente, tira uma kunai do seu próprio estojo e corta o próprio pulso.

-----O que é isso? ---- pergunto enquanto vejo o líquido vermelho entrar na boca de Haruki.

-----Meu sangue ajuda na regeneração de seu chakra. Dando uma probabilidade de cura mais rápida... Funciona na maioria dos casos... mas no dele é muito grave e talvez não seja o suficiente. ---- ela vai até o banheiro e ouço a torneira da pia sendo aberta e um tempo depois fechada. Ela volta com a toalha de rosto precionado o pulso, com a outra mão livre ela começa a remover as roupas dele. ---- Invés de ficar aí parado... por que não da uma mãozinha?

Nasce um Sentimento  Where stories live. Discover now