Conhecendo Haruki (part spinoff )

4.5K 350 307
                                    


Haruno Sakura



Eu precisava de drogas para recuperar minha paciência e de certa forma poder aguentar ficar naquela organização. Eu á havia perdido horas atrás em algum lugar do banheiro após Sasuke sair de lá com aquele sorriso arrogante na cara, me deixando espantada, nervosa e acima de tudo excitada.

Nunca pensei que eu fosse o tipo de garota fácil, mas por Kami. Eu o teria deixa fazer o que quiser comigo e não teria impedido, e saber que fora ele a se afastar primeiro, doía mais ainda meu orgulho e dignidade, como se os machucados físicos não fosse dor suficiente.

O banho fora penoso e nada relaxante e como se não bastasse fora alvo de piada do infeliz do Haruki, cuja a aparência lembrava a minha, até mesmo aquele cara esquisito, o tal de Hidan fizera piada. Eu podia aturar os dois tranquilo e estava quase recuperando minha paciência sentada na cama, no escuro quando Sasuke aparece novamente na porta do meu quarto falando algo sobre eu ir pedir ajuda a Karin no final do corredor. Eu então explicará que a mesma havia sido envenenada e segundo Haruki estava se recuperando.  Após isso sugiro de forma educada sentindo a paz entrar em meu ser no meio da ardência daquela pomada horrível e fétida:

----- Você deveria ir ver como ela está. Afinal vocês foram parceiros, certo?

----- Karin não é o tipo de garota que precisa de ajuda para essas coisas.

Suas palavras são ditas calma e despreocupadamente, fazendo minha sobrancelha - não machucada - pulsar num tique nervoso, anunciando um colapso raivoso. Abro meus olhos sentindo o pouco chakra que eu havia recuperado coçar a palma de minha mão.

----- Está insinuando que eu sou frágil e que preciso sempre de alguém por perto Uchiha?

Ele simplesmente suspirar como se tivesse lidando com uma criança teimosa.

-----Eu não disse isso.

----- Mas pensou.

Vejo ele olhar pra cima como quem diz: "Porque eu Senhor?"

----- Quer saber. Vou pro meu quarto. Você está mais irritante que o normal.

A kunai pousada abaixo de minha coxa encontra meus dedos com rapidez, não penso muito ao arremesa-la em sua direção.

Infelizmente ele e rápido e fecha a porta antes que a arma se enterre na sua cabeça.

"Malditos usuários de Sharingan"

----###----###-----###-----####----###----



Estava amanhecendo e após limpar meu rosto e ver uma grande melhora deixando apenas o corte em meia lua e do lábio, meu humor melhora significativamente e sim, decido sair para tomar um ar e refletir sobre os últimos acontecimentos.

Estou sentada no telhado, observando a vasta vegetação no horizonte e conseguindo olhar até mesmo a Aldeia da Nuvem. O sol começa a querer a aparecer, fecho os olhos e suspiro.

Que saudade de Konohagakure. De meu pequeno apartamento, do hospital e dos meus amigos, mas havia alguém que se sobre saia à mais que tudo isso... Aquele loiro hiperativo e cabeça oca.

"Aaaii... Naruto como você deve estar agora? ... se você soubesse a falta que me faz. Sera que um dia irá me perdoar por ter ido embora, sem ao menos me despedir."

Seguro as lágrimas que ameaçam a cair ao sentir que não estou sozinha.

-----Não é que a aquela coisa fedorenta deu certo. ----- diz meu irmão sentando ao meu lado ----- Posso me sentar aqui?

Nasce um Sentimento  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora