Akemi

3.5K 323 174
                                    


Uchiha Itachi


As coisas estavam saindo do controle, Hidan havia conseguido  fazer o relacionamento da equipe oscilar com sua observação contra a Uzumaki, como se já não bastasse as constantes brigas  e provocações entre os Harunos, ele e até mesmo a ruiva de temperamento forte, mas para a minha surpresa a Uzumaki havia ficado quieta a ponto de ficar parada enquanto ele avançava sobre ela. Me fazendo intervir no último momento. 

---- Recolha sua arma agora! ---- ordeno sem ceder.

---- Essa garota pode ser um perigo pra missão.

Conhecia Hidan a muito tempo para saber que ele fazia isso por mero prazer em causar atrito e que de fato não estava preocupado com o sucesso da missão.

---- Eu dou as ordens aqui! E não vou repetir.

 Sinto ele por pressão na lâmina de sua foice, mas nem eu ou Sasuke e Haruki cedemos. 

---- Você ouviu o que o Itachi disse. Se afaste. Você está em grande desvantagem aqui seu imbecil. 

 Conseguimos fazer com ele se afaste por vontade própria, mais não sem antes nos olhar de forma ameaçadora. 

---- Eu nao trabalho mais para Hioshi. Eu sou a pessoa que mais o quer morto aqui nessa sala. Não tem porque desconfiar. 

 Observo sua figura sair do quarto sem ao menos olhar para nós. Uma parte de mim sabia que não deveria me importar com seu silêncio, afinal, não tínhamos intimidade um com o outro para contarmos segredos ou desabafar. Mas havia à outra parte que fora desperta desde aquele dia em que tivemos de dividir o banheiro para ajudar Haruki. Karin mesmo não o conhecendo havia o ajudado, depois teve a emboscada por uma criação sua, mas ela lutará com afinco até mesmo se preocupou com Sakura, ela era um enorme ponto de interrogação.

---- Quais são os planos Itachi? ---- pergunta Sakura se pondo de pé. 

---- Atacaremos amanhã a noite. 

---- Tudo bem. Sendo assim vou me recolher. Estou cansada. 

  Logo após a saída da kunoichi, os outros resolvem se retirar até que só sobra eu e Haruki. Esse me olha com a testa franzida, e uma expressão de poucos amigos. 

---- Não se preocupe com Hidan. Ele não será idiota de tentar algo assim novamente. ---- digo.

    Ele sacode a cabeça, deixando que a franja rosa caia sob seu cílios claros. 

---- Meu humor não tem nada a haver com aquele imbecil. Encontrei a desgraçada da Akemi na Aldeia. Tenho quase certeza que ela trabalha para Hioshi. 

---- Você está se referindo a Haruno Akemi? ---- pergunto surpreso. ---- A mesma daquela noite? 

    Ele anda pelo quarto impaciente, seu cabelo acaba se desgrenhando após a quarta passada de mão e sei que sua mente volta para a dois anos atrás quando havíamos terminado de roubar os pergaminhos contendo os jutsu proibido da Vila Oculta da Névoa para levar a Pain. Estávamos cansados e decidimos parar numa pousada para descansar e nos alimentar. Haruki havia insistido para que fôssemos ao bar que havia no primeiro andar. Estávamos tomando nossos Saquê a um tempo quando uma garota de cabelos rosas e olhar penetrante se auto convidará para nós fazer companhia, eu não dei muita importância, mas Haruki parecia admirado pela beleza da garota e a forma divertida com que conversava abertamente conosco.

  Talvez fosse a bebida, mas de fato eu passei a achá-la engraçada. Era madrugada quando havíamos deixado o álcool falar mais alto e decidimos subir para nosso quarto com a garota mais do que disposta a nos fazer companhia. Após uma noite que terminará  com sexo a três, algo que de fato eu nunca havia feito antes, acordamos nus, com dores de cabeça terríveis e nosso quarto fora todo revirado. Akemi havia ido embora em alguma parte da noite levando o pergaminho com ela. 

---- Sim. Aquela vadia teve a cara de pau de rir de mim. Mas não deixei barato. Dei um prazo de 24 horas para ela devolver os pergaminhos que nos roubou. 

---- Acredita que ainda tenha eles? 

---- Não sei. Eles continham muita informação importante. É bem provável que tenha ficado pra si. Mas torço para estar errado. ---- um sorriso diabólico desponta de seus lábios, o piercing que está sob a sobrancelha esquerda reflete a luz do quarto ao ser arqueado. ---- Assim posso me divertir matando-à.  

---- Você não muda. Mas o certo seria levar ela a Pain, afinal ele dissera que se a encontrássemos era para captura-lá e levar para a organização.

---- Eu ou Pain não vai fazer diferença. O mercado tem um preço um tanto quanto alto pela cabeça dela. Não foi só em nós que minha prima passou a perna. 

---- Tem algo à mais que eu deva ficar sabendo? 

---- Não. Apenas devemos conseguir mais informação com a Uzumaki. ---- ele diz indo até a porta, mas para antes  de abri-la e me olha sob o ombro. ---- Acho que você pode dar conta disso… afinal o que ficaram fazendo o dia inteiro aqui? 

 Meus olhos se estreitam diante de sua pergunta carregada de malícia. 

---- Nada que seja da sua conta. ---- respondo. 

 Ele abri a boca pra falar mais um estrondo é ouvido ali perto. Corremos para a janela entreaberta nos deparando com uma árvore caída ao chão enquanto dois corpos batalhavam entre as copas das árvores. O cabelo vermelho é como uma bandeira pegando fogo entre o contraste com as folhas e os cabelos róseos do seu adversário.  

---- Aquela é a Sakura? ---- pergunta Haruki tentando enxergar algo em meio a escuridão, ao mesmo tempo em que a Sakura sai correndo com apenas uma camisa grande e os pés descalços de dentro da pousada em direção a batalha, se fundindo a noite. 

---- Akemi. ---- dissemos juntos ao pular a janela. 

---- Cuidado. Ela não deve estar sozinha. ---- alerto ele ao olhar para os lados mas não captando a presença de mais ninguém. 

 Quando chegamos encontro Sakura apoiada sob o galho enquanto Karin e Akemi estão num combate corpo a corpo, olhando de longe podia dizer que era gracioso como estavam sincronizadas e as cores de suas vestes se misturavam num borrão rosa e vermelhos. Ativo o Sharrigan a tempo de ver a ruiva segurar o punho da outra antes que lhe atinja e com a outra mão conseguir desferir um soco no peito de Akemi a jogando de encontro com o tronco de uma árvore. Assim que Karin a alcança pegando a garota pela a nuca a pondo de pé, parecendo dizer algo que não compreendo Sakura interfere a segurando pelos ombros. 

---- ME SOLTAAAA… EU AINDA NÃO ACABEI COM ESSA PUTA!!! ---- grita a ruiva descontrolada. 

Ambas estão com alguns machucados e Akemi enquanto limpa o sangue que escorre de sua boca diz :

---- Não sou tão puta quanto a vadia da sua mãe. 

 Ela avança ao mesmo tempo que Karin consegue lançar Sakura para longe ao soltar suas correntes sem se importar com quem está a sua volta. Penso em fazer um clone para segurar Sakura antes que bata em algo ao mesmo tempo em que meu original parte para impedir a ruiva. 

 Um breve olhar percebo um vulto preto passar por mim impedindo que a Haruno bata contra a árvore. Haruki segura Akemi enquanto eu sou obrigado a bater de frente com uma ruiva que parece possuída pelo demônio. 

As coisas não podiam ficar pior, podia?

As coisas não podiam ficar pior, podia?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


 

Nasce um Sentimento  Where stories live. Discover now