Furtos e Descobertas

4.6K 452 545
                                    


 

Haruno Sakura 



A parte difícil eu conseguirá, entrar para Akatsuki, agora era questão de manter-se viva. Estaria rindo da minha desgraça se não estivesse tão nervosa.

----Por hora você dividirá o quarto com a outra novata. ----- dissera Pain antes de sair, me deixando ali com nove homens, de mais de um e oitanta de altura, de olhares nada amigáveis. Engulo em seco.

Me sentia um rato que cairá de paraquedas no ninho de serpentes famintas.

----Irei mostrar seu quarto, me acompanhe. ----- diz um cara de aparência estranha que estava no canto mais afastado... mais tarde ele se apresentará como Zetsu, de todos parecia o mais centrado.

Segui o cara sentindo minhas costas queimarem com tantos olhos sobre mim... e quando passei entre os Uchiha foi pior, um calafrio percorreu minha espinha diante do olhar de ambos. Isso iria ser difícil.





Meu quarto ficará no último andar ao lado de Hidan e Kakuzu. A minha frente estava Itachi, ao seu lado Sasuke e Haruki. Ele explicará que não costumávamos ficar na mesma "base" por muito tempo. E que as vezes os outros saiam antes ou depois para comprir missões, nos reagrupando nas bases que Pain ordenava.

Entrei no aposento, encontrando minha colega de quarto sentada em sua cama arremessando kunais em um antigo pôster pornográfico. Com toda a certeza estávamos no antigo quarto que pertencera a um homem, pois não tinha só um pôster, mais vários e todos de mulheres nuas. As paredes estava com a pintura vermelha descascando, deixando o lugar deprimente. Duas cômodas em estado deploravel estavam no canto, o carpete fedia a mofo, teias de aranhas eram vistas nos cantos. A unica coisa limpa eram as camas.

-----Então você é a médica? ---- pergunta a ruiva de cabelos longos.

-----Sim. ----- respondo jogando minha bolsa em cima da cama vazia.

Para minha surpresa ela estende a mão.

-----Karin Uzumaki. ----- se apresenta e não posso deixar de sentir um choque inicial pelo seu sobrenome.

Aceito a mão estendida à apertando.

-----Sakura Haruno... então esse será nosso quarto? ---- pergunto olhando em volta pensando seriamente em dormir no pátio.

Ela acha graça do minha pergunta.

-----Não e tão ruim assim quando se cresce com Orochimaru.

Meu sorriso vai embora assim que o nome dele deixa seus lábios.

-----Você fui discípula do Sannin? ---- pergunto.

-----Sim. E você veio de Konoha certo?

-----Sim. Porque está aqui? ---- pergunto curiosa.

-----Eu só estou acompanhando Sasuke Uchiha. Sou sua parceira.

Eu achei que havia superado ou que tivesse conseguido aceitar que não teria mais Sasuke, e após tantos anos ouvir que ele tinha aquela bela ruiva como sua parceira e que ela estivera ao seu lado todo esse tempo, sob o mesmo teto que ele eo Sannin fez meu peito queimar pelas dores irracionais do ciúmes.

Porém tudo o que faço e dar um breve sorriso.

-----E você? Porque está aqui?

-----Trai Konoha e a organização foi o primeiro grupo que encontrei. ----- digo olhando em seus olhos para que ela veja que estou falando a verdade.

Nasce um Sentimento  حيث تعيش القصص. اكتشف الآن