A flor da pele part. 2

3.9K 393 219
                                    


Uchiha Sasuke




As coisas estavam estranha entre Sakura e eu. Ela não tocará no assunto sobre o beijo e se mostrava distante, bem diferente de quando éramos o time 7, quando ela viva na minha volta pelo simples fato de eu respirar... o que me irritava bastante.

Agora eu andava um pouco mais a frente como costumávamos fazer, só que naquela época era natural, mas agora tudo parecia novo e um tanto quanto intenso.

Paro em frente a uma das poucas casa de prostibulo aberta nesse horário.

----Vamos entrar aqui. ----- aviso percebendo o quanto ela parece distante, tão distante que foi preciso eu parar antes de entrar e olha-lá de cima abaixo indicando sua aparência.

Ela leva breves segundo pra entender, até que faz os selos da Transformação e em vez de ela se tranformar em um cara qualquer, ela se tranforma justo no loiro de olhos azuis que infernizara nossas vidas com seus gritos escandalosos e nada espalhafatoso, no qual fazia o possível para ser notado por ela.

-----Você se transformou no Naruto? Sério mesmo? ----- pergunto sem esconder meu descontentamento com tal opção.

Assim como a Sakura, ele era um dos que eu mais queria esquecer, e como se não bastasse ser irritante por si mesma ela tinha de fazer isso através da aparência do loiro, sorrindo de orelha a orelha ao coçar a nuca e dizer:

-----Qual é? Foi o primeiro que veio a mente.

Como um estalo que eu não havia percebido no dia anterior, Sakura voltava a se referir ao nosso ex parceiro como se ele estivesse constantimente em seus pensamento. 

O que será que eles tiveram para que ela mudasse tanto seus pensamentos a ponto de dizer em voz alta que preferiria ele ao invés de mim?Eu entendia que a forma como eu sairá da Vila tinha ajudado bastante esse seu jeito hostil, mais ainda assim... Eu odiava ser comparado a ele! E ela sabia disso...tsc.

Dou as costas a ela ou melhor a ele e adentro o lugar. Para a minha surpresa havia mais gente ali do que o habitual num lugar assim a essa hora do dia. As mulheres nos cercam sem pudor, vestidas com apenas roupa íntima.

Uma loira sem entender o que era noção de espaço, se gruda feito carrapato em meu braço e preciso me controlar para não fazer cara de pouco amigos diante de seu oferecimento. Não que eu não gostasse do sexo feminino, muito pelo contrario, mas meu gosto era um tanto quanto restrito e elas com toda a certeza passavam longe.

-----Procuro uma pessoa. Dizem que ele é quem comanda a Aldeia agora.

Sou direto, não estava ali pra perder tempo e muito menos a lazer, sem contar que era estranho ter a figura de Sakura, mesmo que disfarçado como um homem, num lugar desses.

Simplesmente não combinava com sua aparência doce e um tanto quanto delicada.

Uma outra mulher entra no grupo, afastando as demais com apenas um olhar. Morena de grandes olhos castanhos e de aparência mais madura.

-----Eu posso lhe dizer o que quiser se ir comigo pra um lugar mais privado meu lindo. ----- diz de forma sedutora.

Por um dado momento sinto uma corrente fria vindo da kunoichi afastando as demais, mas isso passa assim que respondo.

----- É claro.

Sem dizer mais nada, acompanho a morena até uma porta vermelha, dando numa sala pequena com um sofá em forma de C rosa e uma mesa de centro. A luz no ambiente era rosa.

Nasce um Sentimento  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora