Despedida

4.4K 448 499
                                    


Haruno Sakura

3 ANOS DEPOIS...



Fora difícil. Uma luta intensa, meu corpo clamava por descanso... O velho tinha sido muito difícil de matar, talvez até mais que Sasori Akasuna... Mas isso não importa mais, meu corpo começa a se curar graças aos Ninjutsu médico que eu tinha conhecimento. Só precisava terminar de arrancar aquele braço nojento e cá entre nós, essa fora a pior parte. Já tinha tratado de diversos ferimentos nos dois últimos anos, mas desmembrar um cadáver se tornará repulsivo. Seguro a ânsia de vômito... "Não fraqueje agora Sakura" , mas o desgraçado merecia... ponho o pergaminho que carrega o segredo do clã Uchiha bem escondido em minha sacola.

"Quem diria em Itachi Uchiha... admito que chegará pegar ódio mortal do homem, mas após ler isso... Não sabia o que pensar. Na verdade a única coisa que sentia era uma sensação de justiça feita."

Precisava me apressar, logo ninjas ANBU apareceriam. Enrolo o braço deformado num pano, afinal não queria aquela coisa me olhando.
Corro em direção a saida da gruta, a noite me ajuda, assim como a capa cinzenta que uso. Meu coração se acelera diante da adrenalina, paro por apenas alguns segundos em busca de fôlego, subindo o topo de um imenso pinheiro. Olha para tras sentindo minhas emoções quererem tomar conta. Konoha se torna cada vez mais distante.

Chego no local combinado, um bosque sombrio que mais parecia assombrado. Seu vulto sai da escuridão, assim como eu, a mulher vesti uma capa só que de cor branca, o capuz oculta seu cabelo loiro.

-----Tudo saiu como o combinado Grande Hokage.---- digo me curvando em reverência.






UM DIA ANTES...



-----A hora chegou Sakura. ----- avisa minha mestra olhando a Vila enquanto estamos no térreo do QG.

Admito que um nervosismo me assombra.

-----Pensei que seria no próximo mês. ---- digo sentindo uma gota de suor se criando em minha testa.

Ela suspira sem me olhar.

-----Você acabou matando um deles ao ajudar o Kasekage. Isso de certa forma dificultou sua aceitação na organização. Foi o que fontes informaram Jiraya... lamento dizer isso, mas agora você terá de se tornar uma nukkenin.

-----Entendo.

-----E para isso terá de trair a Vila.

Trair Konoha... O que significa que jamais poderia retornar... Meu peito se aperta com esse pensamento. Meus amigos e família... Eu os perderia.

-----Como farei isso? ----- pergunto como um soldado obediente.

----- Terá de matar Shimura Danzo.

-----O que? O Líder e Fundador dos ANBU? Você mesmo disse que ele era perigoso e que não deveria me aproximar dele. ----- digo exasperada.

----- Eu sei... Mas agora você sabe tudo o que conheço e posso sentir o Byakugou despertando em você... acredito plenamente em sua capacidade.

Suas palavras começavam a me dar a segurança novamente.

-----Algum motivo especial para ser Danzo ? 

-----Ele faz parte do Conselho. Os Anciãos o admiram de certa forma. Isso atrapalha meu trabalho na Aldeia e ele tem diversos crimes em seu currilo. O matando os boatos iram correr logo deixando você mais conhecida para nossos inimigos. Tem muita gente atrás do Velho. ---- Ela se vira para mim e estende um papel . ----- Aqui está o lugar aonde ele estará amanhã a noite. Arrume suas coisas.



Nasce um Sentimento  Where stories live. Discover now