A flor da pele

4.1K 401 567
                                    


Haruno Sakura




Se quando eu tinha uma missão a mando de minha vila eu ficava nervosa, imagina uma a mando de uma organização criminosa tendo de enfrentar outra facção de nukkeninn rank-s.

Estou acompanhada de Haruki, Hidan e Sasuke. Assim que colocamos os pés na Aldeia trajando nossas capas nada chamativas eramos alvo de olhares.

-----Não deveríamos estar disfarçados? ----- pergunto num sussurro baixo.

Tenho de admitir que os três estão muito seguros e confiantes de si, andando como se fossem donos do lugar o que faz os olhares serem mais constantes e de algumas mulheres mais cobiçosos.

-----Somos a Akatsuki garota. ---- diz Hidan do outro lado de cabeça erguida. ---- Não nos infiltramos.

----- Diz isso por você e aquele imbecil do Kakazu. ----- comenta Haruki tirando um cigarro da carteira. ----- Depois de Deidara e Tobi vocês são os mais barulhentos... Não é atoa que Pain da as missões mais longa a vocês. ----- O rosado ri alto de alguma piada interna, sabendo que tocou no ego do outro. ----- Chega de papo. Vamos nos dividir. Hidan e eu vamos para aquele lado enquanto você é o Uchiha pro outro. Nos encontraremos na pousada as vinte horas.

-----Hai.

Seguimos lado a lado em silêncio. Procurávamos os pontos de prostituição , pois era aonde se reunião os ninjas patifes para tratar de negócios e se tivéssemos sorte, conseguiríamos as informações que queríamos.

Enquanto andava ao lado de Sasuke, não conseguia parar de pensar no seu beijo, em suas mãos me segurando e até mesmo por saber que ele ficará ao meu lado enquanto estava inconsciente. De certa forma foi como voltar no tempo... naquela noite no hospital em que ele dissera: "Isso não vai mais acontecer."

Por um tempo fiquei sem entender o que ele queria dizer com aquilo, mas após sua partida, na qual eu ficará perdida por um tempo... Tempo esse que achei longo demais e de certa forma me trazia um gosto amargo na boca, mas que fora necessário para me tornar a kunoichi forte que sou hoje.

-----Vamos entrar aqui. ---- diz ele chamando minha atenção.

A placa em neon vermelho dizia: Casa dos prazeres da Dona Yumi.

Começo a seguir ele quando o mesmo para e me olha de cima a baixo... a sim... claro...faço os sinais que aprendi ainda na academia.

-----Transformação.

Seus ônix se arregalam por um breve instante, mas logo me olham com ironia.

-----Você se transformou no Naruto? Sério isso?

Dou o sorrisão, a marca registrada do loiro coçando a cabeça atrás.

----- Qual é? Foi o primeiro que veio a mente.

Ele sacode a cabeça levemente irritado, adentrando o lugar, não deu nem três passos dentro do bordel quando chove mulheres na sua volta.

-----Oi bonitão... em que posso te ajudar? ----- diz uma loira de seios grandes quase se esfregando no braço dele.

Foi preciso de muita, mas muita concentração para não partir pra cima da vadia. Ver Sasuke com outras sempre me despertará um ciúmes horrível, me fazendo agir por impulso, mas dessa vez engole em seco e me mantive quieta.

-----Procuro uma pessoa. ----- responde o Uchiha sem afastar a mulher ou aproxima-lá. ----- Dizem que ele é quem comanda o Aldeia agora.

Uma outra mulher, de aproximadamente uns vinte e cinco anos, de cabelos castanhos e grandes olhos verdes, com os seios quase à mostra passa por mim ou melhor,  Naruto e praticamente cola no corpo do Uchiha com a perna levemente levantada.

Nasce um Sentimento  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora