Libertando o Demônio

4.2K 427 288
                                    


Uchiha Sasuke


A pancada fora forte fazendo por um momento o ar fugir de meu peito levando instante para me recuperar, como se não bastasse Karin ser a criadora do inimigo agora Sakura estava lutando mano a mano com ele.

Estavamos lidando bem com os outros ninjas quando um borrão rosa passa por nos destruindo tudo em seu caminho. O cara a segui.

-----SAKURAAA... ---- grita a ruiva tentando ir atrás com a mão sob o ferimento.

Estou com o Sharingan ativo e consigo acertar mais dois homens, deixo o resto para os outros e sigo em direção a Sakura. A marca da maldição láteja e preciso parar e me escora em uma árvore... Algo não estava certo, ela não doia a muito. Por que agora?

Consigo distinguir a figura imóvel da kunoichi em minha frente, o cara está sob seu corpo. A marca queima pedindo por liberação. Vejo sua cabeça virar para o lado uma... duas .... três vezes... enquanto o punho do inimigos desce sob seu rosto.

Não! Maldito!

A raiva e o ódio tomam conta de meu ser, sinto meu corpo queimando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A raiva e o ódio tomam conta de meu ser, sinto meu corpo queimando. Sua mão, com a luva estava rasgada e machucada, ela tenta segurar o braço dele, mas é inútil. Seu rosto se vira em minha direção mostrando os hematomas e o sangue em sua linda face de porcelana.

Esse desgraçado!! Como ousa machucá-la??

A dor que se instalou em meu peito queimando tudo e me rasgando por dentro após vê-la naquele estado foi o suficiente para o que eu fiz a seguir.

Permito que marca da maldição assuma por completo, deixando o demônio criado por Orochimaru sair. A besta toma meu corpo em segundos e pela primeira vez eu não sentira dor na transformação, apenas aquele desejo incessante de vingança. As enormes asas em formas de garra, rasgam minhas costas se liberando. Sinto os outros logo atrás de mim.

Fazendo a poeira se erguer do chão com a velocidade do vôo me lanço sobre o inimigo com uma sede violenta por sangue

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Fazendo a poeira se erguer do chão com a velocidade do vôo me lanço sobre o inimigo com uma sede violenta por sangue. Eu o faria pagar pelo que tinha feito a ela.

Nasce um Sentimento  Where stories live. Discover now