Emboscada

4.2K 418 349
                                    


Uchiha Sasuke





Limpo o sangue de minha boca ao terminar de arrumar minhas coisas, minhas mãos tremem pela raiva que me assola. Nunca... em todos esses anos pensei que Sakura pudesse ter qualquer tipo de envolvimento com Itachi. Era a última pessoa na face da terra que jamais pensaria tal coisa, mas ali estava eu, querendo matar os dois.

Precisava me apressar, troco de camisa e coloco a capa por cima, dou uma última olha em meu reflexo no espelho, não consegui desativar o Sharingan.

Passei o pano em meu lábio cortado, pensando que à muito não sentia gosto de sangue, ninguém chegará tão perto de meu rosto desde quando entrei para Aldeia do Som e agora um simples confronto com minha ex parceira, que nunca erguerá a voz pra mim ou se quer um dedo, conseguirá acertar minha face.

Maldita Seja Você Sakura!

Demorei pra ver o que estava se passando entre eles até a noite passada quando, após vir da cozinha, pego ele saindo do quarto dela tarde da noite. Me oculto a tempo nas sombras da escada, ele não virá, minhas suspeitas aumentam quando ela é a única de nosso grupo que não se opôs em ter ele como líder até mesmo seu irmão não aceitará assim como todos naquela sala. 

Sakura sabia o que Itachi havia feito, ela fora a pessoa mais próxima, na qual cheguei a ter alguns momentos em que desabafei com ela quando éramos guennin. Sabia melhor que ninguém o monstro que ele era... E mesmo assim abandona Konoha para segui -lo.

Ela não afirmou e nem negou seu envolvimento, optou por me enfrentar à dar qualquer informação dele.... Maldita!

O que teria acontecido se Pain não tivesse intervindo?

Pego minhas coisas e encontro o resto do pessoal, todos uniformizados no portão. A kunoichi está mais afastada, a capa cobre por completo seu corpo e o chapéu não revela quase nada de seu rosto. Os olhares de nossos parceiros vão de mim e ela.

-----Bom. ---- começa meu irmão ---- Essa missão durará duas semanas, nem isso se seguirmos o plano que irei informa quando chegarmos. São dois dias de viagem até a Aldeia da Nuvem. Teremos apenas duas paradas de uma hora,então aproveitem para fazer o que precisam.

Todos acenam e começamos a jornada. Pulamos de árvore em árvore com rapidez.

----- Tem muita gente nessa missão. Não me surpreenderia se acidentes acontecesse. Sugiro que fiquem de olhos bem abertos. ---- diz o cara com uma foice tripla nas costas, um sorriso diabólico desponta de seus lábios.
Era claramente uma ameaça, não de outros  ninjas, mas sim dele.

-----Ai que ótimo. Um lunático no bando. ----- diz a Uzumaki com seu temperamento explosivo ela aperta o passo, passando por Itachi que está mais a frente.

Karin era muito boa em detectar inimigos a quilômetros de distância e ninguém se opõe por ela tomar a frente.

-----Sabe de uma coisa Hidan. ---- começa Sakura ----- Você está absulatamente certo. Tem gente demais aqui. ---- seus olhos param em mim ---- Não me responsabilizaria se algo acontecesse a "certas" pessoas.

-----Tsc...

Horas se passam... E com ela o crepúsculo se aproxima. Agora caminhávamos em vez de correr. Ninguém falará mais nada o caminho inteiro. A ruiva para e ergue a mão, fazendo sinal para fazermos o mesmo, se ajoelha e toca o chão com a palma segundos se passa e ela levanta novamente.

-----A um grupo de ninja vindo em nossa direção. ----- anuncia a mulher.

-----Quantas pessoas? ---- pergunta Itachi olhando em volta.

Nasce um Sentimento  Where stories live. Discover now