39

6.7K 670 816
                                    

CAPÍTULO TRINTA E NOVE

TCHAU ITALIA E OLÁ SIRIUS BLACK

TCHAU ITALIA E OLÁ SIRIUS BLACK

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PASSARAM EXATAS DOIS dias em que Rose e Lorenzo se encontravam e passeavam usufruindo um a presença do outro. Rose sentia-se muito bem com tudo que acontecia, pode-se dizer que talvez até tenha esquecido do resto do mundo. Mas como nem tudo são rosas, nessa manhã ela teve uma surpresa inesperada.

O vento fresco batia nas janelas abertas e consequentemente nas cortinas, o cheiro de rosas e primavera passavam acariciando o rosto da menina que dormia calmamente. Uma grande coruja das neves posa com muita elegância em cima da barriga de Rose que se assusta e quase derruba a coruja.

- O que pensa que está fazendo Edwiges, não sabe que é crime acordar alguém assim?!- Disse passando as mãos no cabelo e regulando a respiração- O que tem para mim?

Olhou para a coruja e viu um papel enrolado em sua pata.

- Posso?- Perguntou para a coruja que parecia estar quase revirando os olhos para a menina. Ela pegou o papel com cuidado e então

CRECK
A coruja mordeu a mão da menina sem dó e nem piedade.

- Mas eu pedi sua permissão?!- Disse brava e empurrou a coruja para fora de sua barriga, e pôs a sentar-se no sofá “O que houve dessa vez Harry?”
Perguntava-se mentalmente.

“ Rose,

Como vai a viagem? Espero que esteja bem. A casa dos Dursley´s estava horrível, Tia Guida foi passar uns dias lá, o que é claro que não foi bom, pois além de ser feia por fora e também feia por dentro. O princípio da minha frustração foi o fato de não assinarem a minha permissão para ir a Hogsmeade, inclusive já assinaram a sua? Pois bem, fizeram um jantar e ela começou a falar mal de mim, o que já é comum, mas então, falou mal de nosso pai e eu não consegui me segurar e acabei fazendo ela virar um grande balão humano, que saiu voando por toda Londres, foi isso, coisa pouca. Eu usei um noitibus e o ministro me ajudou a me hospedar no caldeirão furado.

Com amor, Harry.

Ps: Não fui expulso de Hogwarts, pode voltar a respirar.”

Rose sorriu ao ler o final, pois ela estava realmente segurando o ar. Uma onda de preocupação passou por ela, Será que Harry está seguro? Eu deveria ter ficado com ele, talvez não acontecesse isso! Deitou a cabeça para trás e respirou fundo.

- O que a coruja de Harry está fazendo aqui?- Mel disse entregando um petisco para a mesma.

- Veio entregar uma carta- Noah falou servindo-se de suco de laranja.

- Isso é óbvio, quero saber...Ah, vocês sabem o que eu quis dizer!

- Harry inchou nossa tia e agora está no caldeirão furado- Disse levantando e arrumando o sofá e os dois estavam boquiabertos.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora