23

10K 1K 465
                                    

              CAPÍTULO VINTE E TRÊS
            ꧁٭٭٭𝒎𝒆𝒓𝒄𝒖𝒓𝒊𝒐 𝒓𝒆𝒕𝒓𝒐𝒈𝒓𝒂𝒅𝒐٭٭٭꧂     

              CAPÍTULO VINTE E TRÊS            ꧁٭٭٭𝒎𝒆𝒓𝒄𝒖𝒓𝒊𝒐 𝒓𝒆𝒕𝒓𝒐𝒈𝒓𝒂𝒅𝒐٭٭٭꧂     

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                            
  ⁂

      - VOCÊ É BURRO?! Agora são cinquenta pontos a menos para sonserina e mais uma detenção.- Rose exclamou brava chutando o chão para Draco que estava ao seu lado no caminho para a comunal.

- Mais uma detenção para você. Eu só tenho essa.- Seu tom simplório fez a menina empurra-lo.

- São menos CINQUENTA pontos pela sua falta de inteligência!- O garoto parou abruptamente e olhou-a incrédulo.

- Ninguém mandou vocês ficarem andando por aí com um dragão e ainda por cima fora do horário.

- Você tem inveja do Harry e por isso foi atrás da gente, essa é a verdade! Seu pai deve ter decepção de você.- Rose naquele momento só queria magoá-lo de todas as formas possíveis e foi isso que aconteceu, ela procurou um ponto em que sabia que ele ia se sentir mal e enfiou uma adaga, talvez se arrependa mais tarde. Draco ficou quieto por uns instantes e então fez o mesmo.

- Eu poderia dizer que sua mãe não te deu educação, mas...Oh, você não tem mãe e nem...pai, que pena.- A menina Rose sabia que era verdade, e por ser real era o que mais machucava, mas já estava acostumada em conter mágoas.

- Muito bem observado.- Virou-se e foi correndo em direção ao quadro que já estava próximo, deixando um Malfoy magoado para trás.

(...)

A manhã estava amena, nem frio nem calor portanto optei por vestir o uniforme simples. Falei para as meninas que ia tomar café com meu irmão e foi essa a única frase que formulei em todo esse meio tempo. Minha conversa com Draco não foi muito saudável, nós dois saímos machucados e talvez eu tenha pegado pesado com ele, e eu ainda tenho três semanas de detenção limpando coco de coruja e mais uma que não sei o que será.
   
A mesa da grifinória estava como sempre barulhenta e animada, havia apenas um trio mais afastado que estava cabisbaixo. Sei que os grifanos não estavam contentes com Harry, pois estava perdendo muito ponto e isso não era de total culpa dele.
   
Rony estava comendo muito como sempre, Hermione estava lendo um livro desanimadamente e Harry estava com os dois braços sob a mesa e com a cabeça deitada neles.

- Dia.- Disse sentando ao lado do gêmeo.

- Dia.- Murmuraram de volta.
   
Peguei um pedaço de bolo e chá, era incrível a habilidade que os elfos tinham de cozinhar. Olhei para o salão como um todo e Dumbledore estava olhando para o nada pensando em tudo, Professora Minerva brigava com os gêmeos que estavam colocando Lino Jordan de cabeça para baixo, Snape...nem vou perder tempo com ele e Quirrell...estava mais pálido que o normal e estava falando com o nada, o de sempre.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora