19

10K 1.1K 278
                                    

                CAPÍTULO DEZENOVE
       ꧁٭٭⛄Vésperα de Nαtαl II ⛄٭٭꧂

                CAPÍTULO DEZENOVE       ꧁٭٭⛄Vésperα de Nαtαl II ⛄٭٭꧂

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                             

- GANHEI! E como uma boa pessoa, irei dar-lhes a chance de passar o natal comigo!- Disse fazendo uma falsa reverência, Rony ainda estava encarando o tabuleiro incrédulo e Harry passava as mãos no cabelo.- Preparados para começar o melhor natal de suas vidas?

A verdade é que eu queria muito mesmo, do fundo do meu coração, se é que eu tenho, passar o natal com meu irmão, Rony vem de brinde mas e daí? Sei que Harry não teve tantos natais legais, por morar com aqueles trouxas e eu por morar no orfanato, além dele ser minha única "família".

-E o que vamos fazer? Vai nos usar como elfos domésticos e pedir para fazermos sua coisas?- Ronald resmungou deitado na mesa.

-Bilius?! Como adivinhou? Já pode virar professor de adivinhação aqui.- Levantei chamando a atenção dos dois, vamos.- Continuaram sentados.- Bora gente, vai ser legal.

Fomos andando para os jardins da escola, eu estava com calça jeans, um suéter vermelho, botas e cachecol da sonserina. Bilius veio enchendo meu saco o caminho todo "Vai nos matar a sangue frio" "É verdade que os sonserinos tem língua de cobra?" "Pretende fazer o que você-sabe-quem não conseguiu com Harry?" essa última eu ri, admito que o cenourinha é bem criativo. Chegamos no Jardim e eu peguei um pouco de neve sem que eles vissem e fiz uma bolinha.

-Ei Bilius!- Me olhou e eu joguei a bolinha bem no meio da carranca dele, sai rindo e correndo com os cabelos ao vento.

-Volta aqui!- Ele e Harry saíram correndo com bolinhas na mão.

Eles estavam atrás de mim e eu estava correndo como nunca corri em toda minha vida. Fui olhar para trás e acabei tropeçando no meu próprio pé e cai de cara na neve.

-Ela é idiota é? Quem tropeça no próprio pé?- Harry disse se aproximando e eu estava rindo tanto que minha barriga doía. Levantei o rosto do chão e eles estavam em minha frente com cara de tédio, o que me fez gargalhar mais alto ainda.

-Nem tem mais graça de jogar neve nela, a cara já está cheia-Ron disse e meu irmão concordou.

Puxei o pé do Harry e ele caiu em um baque ao meu lado. Subi em cima dele e comecei a jogar neve na cara dele, ele me virou e começou a fazer cosquinha, nós dois rimos e Ron entrou no clima rindo também. Nos levantamos e começamos a correr atrás de Bilius e jogando sucessivamente várias bolinhas.

Deitamos no chão e fomos parando de rir aos poucos, todos com as bochechas vermelhas.

-Até que você não é chata.- Harry disse, seu cabelo estava todo bagunçado e cheio de neve e seu amigo concordou.

-Você que é chato, engolidor de pomos.- Disse rindo e ele jogou neve na minha boca, o que me fez engasgar.-Mas você tem que concordar comigo, Bilius. Foi hilário! Queria ter tirado uma foto para colar na minha testa- Imitei Harry vomitando o pomo e o ruivo começou a rir, meu irmão fez cara de poucos amigos.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora