59

6.2K 517 503
                                    

CAPÍTULO CINQUENTA E NOVE

SERIA A LOUCURA UMA NORMALIDADE?

SERIA A LOUCURA UMA NORMALIDADE?

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Música do cap: If i could fly- One Direction

-Parem! - berrou uma voz que ele reconheceu. -PAREM! É o meu filho!

Os cabelos de Rose pararam de voar para todos os lados. Ela levantou a cabeça mais um pouquinho. O bruxo diante dela baixara a varinha. A garota rolou o corpo e viu o Sr. Weasley vindo em direção ao ajuntamento, com uma expressão aterrorizada no rosto.

-Rony, Rose,  Harry... - sua voz tremia -... Hermione, vocês estão bem?

-Saia do caminho, Arthur -disse uma voz fria e ríspida.

Era o Sr. Crouch. Ele e os outros bruxos do Ministério fechavam o cerco
em torno dos garotos. Roselevantou-se para encará-los. O rosto do Sr. Crouch estava tenso de cólera.

-Qual de vocês fez aquilo? -perguntou aborrecido, seus olhos penetrantes indo de um garoto para o outro e Rose começou a rir debochando, sério que ele achava que eles fizeram isso? -Qual de vocês conjurou a Marca Negra?

-Nós não conjuramos aquilo! - respondeu Harry apontando o crânio.

-Nós não conjuramos nada! - disse Rony, que esfregava o cotovelo e olhava cheio de indignação para o pai. - Por que vocês nos atacaram?

-Não minta, senhor! - gritou o Sr. Crouch. Sua varinha continuava apontada diretamente para Rony, e seus olhos saltavam das órbitas, parecia um
tanto maluco. - Vocês foram encontrados na cena do crime!

- Oh meu Merlin, onde eu fui amarrar meu Hipogrifo- Rose Resmungou respirando fundo.

- Bartô -murmurou uma bruxa trajando um longo penhoar de lã - eles
são meninos, Bartô, nunca teriam capacidade para...

-De onde saiu a Marca? Respondam vocês quatro - mandou o Sr. Weasley depressa.

- Dali - respondeu Hermione trêmula, apontando para o ponto em que tinham ouvido a voz -, havia alguém atrás das árvores... Gritou umas palavras, uma fórmula mágica...

-Ah, havia gente parada ali, é mesmo? - disse o Sr. Crouch, virando seus olhos saltados para Hermione, a incredulidade estampada por todo o rosto.

-Disseram uma fórmula mágica, não foi? A senhorita parece muito bem informada sobre as palavras que conjuram a Marca, senhorita...

- Até onde todos nós sabemos, espero, para fazer um feitiço é necessária de uma fórmula mágica, isso é óbvio, não sei o que o senhor está especulando...- Rose disse balançando a mão com preguiça  e um sorriso sarcástico. O homem parecia querer ataca-la ali mesmo. Harry segurou a mão dela e apertou.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt