11

12.2K 1.3K 556
                                    

                      CAPÍTULO ONZE
                          ⸙𝘙𝘶𝘪𝘷𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘰

                      CAPÍTULO ONZE                           ⸙𝘙𝘶𝘪𝘷𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Medo: "A palavra medo provém do termo latim metus. Trata-se de uma perturbação angustiosa perante um risco ou uma ameaça real ou imaginária. O conceito também se refere ao receio ou à apreensão que alguém tem de que venha a acontecer algo contrário àquilo que pretende."

SEMPRE ACHEI algo extraordinário estudar os significados das palavras. Fazia tempo que eu não me sentia frágil e com medo como agora. Pesadelos são comuns para mim, geralmente quando a infância é muito perturbada, pessoas tendem a tê-los.

Eu estava em uma floresta cheia de árvores contorcidas, o clima era gélido e com vento, não havia barulho algum, além dos meus passos sob folhas secas. Eu andei por um bom tempo até encontrar uma coisinha perto de um homem, fui para perto deles para enxergar melhor. Quando cheguei perto o suficiente para ver com qualidade, o homem estava todo sem foco, aparentemente ele e o ser encapuzado estavam conversando, não pude me aproximar mais pois o ser virou-se para mim e sussurrou " Prepare-se, você será de grande serventia pequena Potter".

Acordei toda suada, meus cabelos grudados em meu rosto e respiração irregular. Que merda de pesadelo foi esse?! Sentei na cama e observei as meninas, todas dormindo, olhei no relógio e marcava 2:30 da manhã. Fui até o banheiro e lavei o rosto, qualquer resquício de sono que eu tivesse foi para o ralo, literalmente.

Descidi ir até o salão comunal, vou terminar de ler Romeu e Julieta nessa madrugada. Desço as escadas em silêncio, a sala comunal da sonserina é bem escura e fria, iluminada apenas pela luz refletida no lago. Sento-me em uma poltrona perto da lareira e abraço minhas pernas e começo a leitura.

Hoje é sexta-feira, o grande dia da aula de vôo, tô doida para mostrar ao Malfoy que sou melhor que ele, a cada dia nossas provocações aumentam mais. Nessa semana aprendi diversas coisas novas, minhas aulas preferidas são as de feitiços e Poções. Eu sou horrível em DCAT, mas essa culpa eu coloco toda no professor, ele vive gaguejando na aula e a sala tem um péssimo cheiro de alho. Temo que Harry não esteja passando bem, pois esses dias eu ando sentindo um mal estar, acho que é conexão de irmãos. Não, eu não consegui me aproximar dele, Rony parece ter enchido a cabeça dele de coisas ruins sobre a Sonserina e ele tem um grande receio de falar comigo. Eu e as meninas estamos muito próximas, isso aquece meu coração.

Estava tão entretida lendo que nem percebi que tinha alguém do meu lado.

-Acho que deveria estar dormindo, não?- Tomo um susto e Malfoy ri andando até o sofá.

-Isso vale para você também, não?- Eu disse fechando meu livro e o encarando.

-Por que está acordada a essa hora?- Pergunta enquanto mexe em um fio solto do robe.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora