5

19.3K 1.4K 2.2K
                                    

CAPÍTULO CINCO

BECO DIAGONAL

BECO DIAGONAL

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NESSE MÊS, as coisas foram mágicas, literalmente... aprendi a voar, mesmo que existam alheias que afirmem que me viram cair de bunda no chão, não dêem créditos a eles, só foi uma ou duas vezes. Para que não fiquem perdidos sobre as pessoas que Rose agora acomoda-se na casa, irei lhes dar pontos importantes sobre eles: Melissa é uma bruxa Sangue-Puro, frequentou a lufa-lufa e é filha de Newt Scamander, o que foi um dos pontos para se tornar zoológa, foi artilheira em Hogwarts. Ela é quase a maioria das vezes bipolar, uma hora está "vamos dominar o mundo" e outra está "estou tão triste, não me toca", Rose adorou ela; Noah é um bruxo puro sangue e frequentou a sonserina e foi apanhador, trazendo várias vitórias e rixas entre Noah e Mel, e trabalha juntamente com sua esposa. Ele é gentil, bravo e sério quando necessário. Na maioria das vezes é engraçado sem querer, Mel costuma dizer que ele não é um sonserino raiz.

-Você não está entendo, a Sonserina é com certeza a melhor casa de Hogwarts, o que seria do mundo bruxo sem ela?-Ele disse explicando sobre as casas, pela vigésima vez.

-OK,OK, já que você insiste...-Ele me olhou esperançoso-Irei para a Grifinória-Ele me encarou tentando não rir junto.

-Anda, vamos para o Beco logo...- Eu já estava indo para a porta, quando Noah e Melissa se entre olharam

-O que você está fazendo bobinha?- Eu os encarei e disse, como se fosse óbvio

-Estou indo para o tal Beco Diagonal ué, ou nós vamos voando na vassoura?- Os bonitos me encararam rindo

-Nós vamos por ali mocinha- Noah apontou para a lareira, eu não aguentei eu comecei a rir

-Gente a única pessoa que passa pela lareira é o nosso querido Papai Noel, que no caso está me devendo muitos presentes-Eles a olharam com curiosidade.

-Quem é esse?-Perguntaram em uníssono

-Bem, ele é um velho barbudo com óculos que passa pela lareira distribuindo presentes, nunca me deu um, mas os trouxas acreditam.-Então eles começaram a rir e disseram

-Isso é meio assustador, não sabia que Dumbledore saia distribuindo presentes para trouxas-Eles estavam rindo muito, eu no caso não estava entendendo, nunca conheci esse tal de Dumbledore, só ouço falar dele.

-Então como vocês pretendem ir para o Beco pela lareira?-Cruzei meus braços e os encarei cinicamente.

Eles pegaram um saquinho de pó e cada um pegou um punhado e me deram para pegar.

-Olha, eu vou primeiro, observa e faça o mesmo, ao chegar lá estarei esperando vocês.-Então ele entrou na lareira, pegou o pó e disse em alto e bom som

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora