32

6.6K 687 266
                                    

CAPÍTULO TRINTA E DOIS

O BALAÇO ASSASSINO

O BALAÇO ASSASSINO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ENFIM DEU-SE INÍCIO a temporada de quadribol, o que deixava todos em êxtase. Rose tentava ao máximo conciliar seu tempo em ver os treinos da Sonserina, dando conselhos e apoio a Draco que estava muito nervoso para o seu primeiro jogo e em animar Harry para o jogo, pois o pobre menino estava passando mal de nervoso e a irmã sabia que parte disso era culpa de Olívio que em sua opinião era um fanatico por quadribol.
   
Acordou muitíssimo animada e apreensiva. Katy, Demi e Daph foram acordadas pela  amiga na maior algazarra, o que gerou um certo mal-humor inicial, mas depois esvaiu-se por uma animação sem igual. Vestiram roupas comuns, que na visão de terceiros seriam colocadas como roupas para sair a um jantar ou evento especial, mas para elas eram apenas roupinhas para o dia a dia. Rose pegou a capa e colocou em sua bolsa, para eventos futuros.
  
O clima estava bem propício à chuva, com uma súbita umidade e vento. O Salão Principal estava ainda um pouco vazio, as mesas da Sonserina e Grifinória já estavam ambas com seus jogadores tomando café. Fomos em direção a mesa das serpentes, mas antes desejei boa sorte a meu irmão que estava pronto para vomitar o pouco que comeu. Comemos o café da manhã rapidamente para não nos atrasarmos e nos levantamos indo até a saída, onde o pessoal já estava se espremendo para passar e pegar bons lugares.
   
A leve brisa passava sob a relva que por sinal já estava na hora de ser aparada, balançando-a. Dei uma longa olhada por toda extensão e vi Draco um pouco mais afastado dos outros jogadores e resolvi usar a capa.

-Ei! - Chamei-as - Podem ir indo, vou resolver um negócio e guardem meu lugar

-Esqueceu a educação no dormitório? - Daphne a questionou levantando uma sobrancelha.

-Por gentileza, poderia por obséquio guardar um lugar para mim? - Gritou já se distanciando do grupo, Daphne bufou e as meninas sorriram com divertimento.

-Vamos, mãe do grupo - Katy disse abraçando as duas e foram até as arquibancadas.

-Eu não sou a mãe do grupo! - A loira resmungou cheia de si.

-Eu que não sou - Demi falou bagunçando os cabelos perfeitamente arrumados da amiga.
   
Perto dos vestiários, a menina Rose colocava a capa da invisibilidade sob si e se apressava em alcançar Draco, que já estava entrando no vestiário. Rose sorriu satisfeita ao pegar a porta ainda aberta, pois não seria tão interessante se eles vissem a porta abrindo sozinha, não é mesmo?

O lugar era totalmente diferente do que ela esperava. Tinha paredes verde escuro e o chão era de mármore branco. Da porta, a visão era de dois bancos grandes e ao meio uma mesa larga branca. Ao lado da porta tinha uma fonte com uma cobra e de dentro da boca dela, saia água, uma graça. Tinha em um canto mais afastado armários de cada lado da parede. E eles estavam se acomodando alguns em sofás e outros em cadeiras, em frente a uma longa lousa escura.
   
Rose saiu da entrada e foi até Draco, que estava sentado em um banco mais afastado dos outros, o bom é que tinha um lugar ao lado dele.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora