27

8.6K 812 655
                                    

CAPÍTULO VINTE E SETE

O CARRO VOADOR DO SENHOR WEASLEY.

O CARRO VOADOR DO SENHOR WEASLEY

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A MANHÃ ESTAVA totalmente animada. Acordaram mais cedo para que não se atrasassem para o início do ano letivo, mas a tática não deu muito certo pois a cada vez que o Sr. Weasley dava partida no carro, alguém esquecia algo e tinham que voltar.

Os gêmeos esqueceram as receitas dos novos caramelos. Gina esqueceu o diário dela. Rose esqueceu o malão, quem é que esquece o malão?

A ida para a estação King's Cross foi muito animada. O Sr. Weasley usou feitiço expansor para todos poderem se acomodar confortavelmente no carro.

O fim do verão e início do inverno em Londres era muito agradável, ameno de dia e frio a noite. Rose optou por colocar uma saia xadrez vermelha e uma blusa preta de manga, nos pés as fiéis botas pretas. Gina estava uma graça com o vestidinho que Rose deu a ela.

A chegada dos Weasley's e dos gêmeos foi um tanto quanto chamativa, até porque os Weasley's são um dos pouquíssimos ruivos da estação. Sabia que os ruivos naturais fazem parte de apenas 2% da população? abençoados sejam os Weasley's.

Rose foi todo o caminho segurando a mão de Gina para passar conforto. Percy estava mais mal humorado do que o normal, odiou o fato de termos nos atrasado e ficava resmungando igual a um velho que perdeu a dentadura.

Pararam em frente a parede, e Percy já foi primeiro fingindo que não nos conhecia.

- Pronta? Dessa vez você vai entrar para ir no trem!- Rose disse apertando a mão da menor que sorria abertamente.

- Pronta!- A ruivinha disse e as duas correram até a parede.

A estação 9¾ estava como sempre muito animada com aquele clima clássico de ansiedade. O restante chegou logo depois e o trem já estava quase partindo.

- Gina, querida! Boa sorte - Tia Molly falou dando um beijo na pequena - E vocês três nada de aprontar! - Apontou para os Gêmeos e Rose, e eles apenas sorriram cúmplices.

- Claro Sra. Wesley! - Rose disse puxando Gina pois o trem já estava saindo.

- Amamos vocês! - O Sr. Weasley gritou e nós gritamos de volta, Rose não sabia se incluía ela mas foda-se né?

O trem estava mais cheio do que o normal, o que fez a menina Potter franzir o cenho pois seria difícil encontrar um vagão vazio.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora