46

6.4K 661 691
                                    

CAPÍTULO QUARENTA E SEIS

SEGUNDO PASSEIO A HOGSMEADE

SEGUNDO PASSEIO A HOGSMEADE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Música do cap: the side of paradise- Coyote Theory

HARRY FICOU MUITO desapontado por ter quebrado a vassoura e Rose começou a juntar, com pesar, seu dinheiro para dar uma vassoura nova a ele de aniversário, ele também afirmava ter visto e sinistro e Rose também disse que viu, mas nenhum dos dois comentou com os amigos. Draco incrivelmente não costumava mais conversar tanto com Rose e nem a procurá-la e quando ela ia atrás dele para conversar sobre o dia em baixo da árvore branca, ele sempre fugia e fazia de desentedido, isso estava deixando a Potter muito furiosa.

Professor Lupin ainda não voltara. Andar aulas e Rose achou que seria um belo e oportuno momento para ir conversar com ele. Andou calmamente pelos corredores como se nada quisesse e passou pelo quadro de frutas rapidamente, torcendo para que ninguém tenha visto. Winky e os elfos a olharam surpresos e assim que se deram conta de quem se tratava, comemoraram.

- Oi pessoal! Como vão?- Disse alegre indo para perto deles que faziam folhados de morango, os preferidos dela. O cheirinho adocicado subia pelos ares.

- Menina Potter!- Winky disse com a vozinha aguda e limpou as mãos no seu avental indo para perto dela- Está tão grande.

- Ora minha flor, você sempre diz isso- Pegou na mãozinhas da elfa e a girou- Pena não poder dizer o mesmo de você, continua baixinha- Disse rindo e a elfa não pode deixar de rir também.

- A que devemos a honra de sua presença? Harry está triste de novo?- Quando Harry sentia-se triste, Rose passava na cozinha e buscava alguns doces para eles dividirem, por isso a pergunta.

- Ah não, ele está só meio triste- Disse roubando um pouco de geleia de morango com o dedo indicador- Queria um doce para levar ao professor Lupin, o coitadinho está doente.

Winky estreitou os olhos, já sabendo que ela estava aprontando alguma.

- Seria isso mesmo?- Disse tirando os folhados do forno.

- Claro que sim- Disse com falsa ofensa.

- Da última vez, a senhorita deixou todos no castelo de cabelos verdes.

- Não lembro disso. Mas enfim, poderia me arranjar uma folhados?- Foi para perto da elfa e viu as tortinhas com massa folhada e recheio de geleia de morango.

- Com certeza, só não deixe o Professor Lupin com os cabelos verdes, ele é um bom homem- Colocou quatro folhados dentro de um saquinho pardo e Rose sorriu de lado.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora