28

8.8K 761 403
                                    

CAPÍTULO VINTE E OITO

HARRY E AS VOZES INVISÍVEIS
"mas vozes não são invisíveis?"
"volta para o roteiro Rose!"

HARRY E AS VOZES INVISÍVEIS"mas vozes não são invisíveis?""volta para o roteiro Rose!"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

APÓS A FATÍDICA aula de Defesa contra artes das trevas, teriam aula de herbologia com a Grifinória. O quarteto saiu do castelo e prosseguiram até às estufas juntamente de Madame Sprout e o o homem que diz lesionar DCAT.

O sol refletia os longos cabelos castanhos de Rose, fazendo com que quem a visse ficasse encantado com tamanha beleza. O dia estava satisfatoriamente fresco, e o vento que soprava levemente as bochechas rosas da menina, tinham cheiro de flores e vitalidade.

Uma pequena garota de cabelos morenos e curtos vinha correndo em direção ao quarteto. Pansy Parkinson não era bem uma amiga de Rose, nem tão pouco uma inimiga, então se Demi se sentia-se confortável com ela, consequentemente a morena se sentia na obrigação de entende-la e talvez até virarem amigas.

- Olá, Parkinson! Tudo em cima? - A Potter disse com um sorriso.

- Oi! Tudo em cima. Como estão?  - Respondeu alegre, o que fez as meninas estranharem pois só viam ela rabugenta, talvez não conhecessem esse lado doce da tal.

- Estamos bem! - As três responderam prontamente e Demétria só sorria pela reação das meninas ala ver a Parkinson de bom humor.

- Vou ser direta Srta. Parkinson - Rose disse seriamente e deu uma olhada para ver se a menina a escutava e então prosseguiu - Daremos a ti uma chance de ficar conosco, portanto não perca o ponto positivo comigo, pois eu sou muito rancorosa - Terminou a intimação fazendo Pansy se assustar com o tom e as meninas rirem.

- Ela não é rancorosa - Katy falou tombando a cabeça para o lado.

- Nunquinha - Daph concordou com um sorriso.

- Verdade! - Demi concordou.

A Potter era obrigada a concordar já que era a mais pura verdade. Mordeu os lábios em pensamento e falou derrotada.

- Verdade. Meu cérebro não perde tempo com essa futilidade chamada rancor.

As quatro sorriram e Pansy respirou aliviada, não seria legal ter a Potter como inimiga, mesmo que não passe pela sua cabeça maneiras de magoar a tão querida Demétria.

-As vezes acho que você deveria ter ido para a corvinal - Daph disse arrumando os cabelos depois de ter passado um vento bagunçando-os.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora