17

10.2K 1.2K 603
                                    

CAPÍTULO DEZESSETE
⸙𝒫𝑒𝑟𝑑𝑜𝑛⸙

                                        ⁂       DEPOIS DA VITÓRIA da grifinória os grifanos ficaram mais chatos do que antes, Rose estava com medo deles nunca mais pararem de comemorar, o que seria lastimável pois seria impossível conviver com iss...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




DEPOIS DA VITÓRIA da grifinória os grifanos ficaram mais chatos do que antes, Rose estava com medo deles nunca mais pararem de comemorar, o que seria lastimável pois seria impossível conviver com isso sem querer dar um soco neles e consequentemente iria levar uma detenção, que seria com Snape e sua situação com ele estava pior, lembrando do acontecimento entre eles, ela soltou um grunhido de frustração.

Flashback on

Ao final da aula de poções, Rose resolveu questionar o professor sobre o porquê dele sempre mandar ela refazer a poção mesmo estando perfeita, ela já estava começando a duvidar do seu potencial.

-Podem ir na frente, vou tirar uma dúvida com o mestre morcego.- O trio riu e saiu da sala, deixando apenas uma Rose nervosa e um Snape com cara de merda. Foi até ele em passos lentos e controlando ao máximo sua respiração.

-O que quer garota?- Disse com cara de poucos amigos.

-Bom, professor. Eu estive pensando e- Foi interrompida.

-Me surpreende ver você pensando.-Ela resolveu ignorar e continuar.

-Continuando, e cheguei a conclusão de que osenhormeodeia.- Disse embaralhando e ele levantou a sobrancelha sorrindo.

-Me surpreende que tenha chegado a essa conclusão sozinha. Não me dou o trabalho de odiá-la, eu apenas não vejo seu potencial.- Rose não sabia o porquê, mas agora deu uma vontade imensa de chorar.

-Não entendo, eu decorei todo o livro do primeiro, segundo e terceiro ano, eu, eu não entendo. Talvez eu tenha me cegado e eu realmente seja ruim. Desculpa, pelo incomodo.- O professor se surpreendeu ao escutar a declaração da aluna, ele sempre achou ela forte e nunca se importou em medir insultos. A verdade é que ele não sabia demonstrar amor, então demonstrava como ódio.

Rose saiu da sala em passos rápidos, ninguém sabia as lutas que ela enfrentava interiormente, sempre passava para todos uma visão de uma pessoa que não se afeta com nada mas dentro de si está em luta constante. Ela tinha medo de ser rejeitada novamente, por isso sempre se esforçava em quaisquer situações e falhar em uma de suas missões deixava ela muito mal.

Flashback off

Fazia uma semana desde o jogo, uma semana em que ela não falava com Draco, ele não pediu desculpas e ela não vai pedir pois não fez nada. Harry, Hermione e Rony andavam mais estranhos do que já são, Elisa parece que evaporou de Hogwarts, suas amigas estão se preparando emocionalmente para voltar para casa e os professores estão passando mais deveres do que nunca, além dela estar preparando seu discurso para Harry.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora