64

4.3K 473 446
                                    

CAPÍTULO SESSENTA E QUATRO

OS CAMPEÕES DO TORNEIO

Música do cap: Naked- James Arthur

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Música do cap: Naked- James Arthur

O DIA ESTAVA NUBLADO e com ventanias, mas nada de muito extravagante. Rose estava nervosa, a sensação de estar com uma pessoa que não via a muito tempo é sufocante, ela não pode cometer erros. Olhando de esguelha pôde apreciar o quão bonito ele é, o olhar terno sob as coisas, as mãos juntas atrás das costas, tudo nele parece certo. Não haviam trocado palavras ainda, Rose queria tomar iniciativa mas estava com medo de embolar a língua e começar a falar nada com nada, então para seu alívio, Enzo que iniciou.

- Então...Potter, não é?- Disse com um sorriso de lado. Rose esperava que ele não pudesse sentir seu coração trotando dentro do seu peito. Isso era ridículo, ela nunca tinha se sentido fora do controle como nesse momento. Coçou a garganta e disse:

- Bom, eu já fui White, Blake, mas meu sobrenome real é Potter. Carregar esse sobrenome nessa época é um grande peso, mas se você fizer musculação, não fica tão difícil de carregar- Piadas a parte, ela sabia o quão pesado esse sobrenome era. Ser Harry Potter é difícil, mas ser irmã dele é cansativo. Ela se esforça em tudo para não ser uma decepção, mas em maioria, não pode reclamar, não mede muito esforço dela, ela é incrível sem esforço. A autoestima dela tem que ser encapsulada. Enzo soltou um risinho.

- É, essa coisa de sobrenome é complicada, entendo bem- Ele pareceu momentaneamente pensativo e distante. Já dizia sua mãe “segredo são coisas que podem nos manter a salvo, mas também podem causar nossa ruína, tenha em mente o que pode lhe causar se expor, sua segurança vem em primeiro, Enzo” balançando a cabeça, ele retomou- Mas aposto que você consegue lidar muito bem com esse peso, não somente pela musculação.

Agora foi a vez de Rose rir. Estavam andando pelos jardins, poucas pessoas estavam fora, já que o tempo não era do agrado de muitos.

- Você está elevando meu ego, Enzo. Não sabe quantas vezes tive que controlá-lo para não perfurar o teto do castelo- Os dois pararam em frente ao lado, observando a lula gigante espichar água com seu tentáculo em alguns estudantes que estavam na beirada- Deixa eu me organizar, você mora na Itália, estuda na França e é extremamente bonito.

- A Itália é um lugar afastado, bom para se esconder, eu e minha mãe gostamos da segurança que lá nos proporciona. Eu nasci aqui em Londres, minha família é uma das mais antigas aqui. E eu estudo na França pois é seguro e eu gosto- Disse passando as mãos nos cabelos. Eles parecem tão macios, Rose pensava controlado cada célula do seu corpo para não se jogar nele.

- Se esconder?- Ele pareceu meio desconfortável ao perceber que tinha falado isso, como se estivesse se controlando para não contar algo.

- São coisas que eu não posso contar a você Rose, não quero deixá-la em mais evidência do já está- Rose abriu a boca para fazer outra pergunta mas ele interrompe- Eu sei que sua curiosidade fala mais alto, mas não se envolva nisso. Sério.- Se envolver em que, se eu nem sei o que é. Rose queria insistir até ele contar, mas isso ia ser desconfortável. Mas sobre o que ele tanto esconde? Poderia usar a legilimência? Não Rose!

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora